História Hunting love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Top, Lemon
Visualizações 36
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

💜

Capítulo 11 - Finalmente juntos.


Fanfic / Fanfiction Hunting love - Capítulo 11 - Finalmente juntos.

Pi...pi...pi...pi

O barulho daquelas máquinas ecoavam em minha mente, estava tudo tão confuso, tão sem sentido, num minuto eu somente pensava em sufocar esse amor que sinto dando lugar ao ódio e a meu único propósito, minha vingança, mas em apenas segundos vê o amor de minha vida quase se matar por minha causa...Que tipo de homem eu sou? Deixei o ódio tomar conta de mim e esquece do mais importante, Jimin, o amor da minha vida, a pessoa que esteve a beira da morte por de  culpa, minha única e explícita culpa.

-Oi, ele ainda não acordou?

Jackson sussurra entrando devagar na sala ao comprovar que o garoto ainda estava desacordado, eu apenas respiro fundo afundando meus dedos entre meus fios enquanto fitava o chão triste e impaciente.

-Ei Jeon calma, ele vai acordar, somente tenha fé!

O mesmo se aproxima colocando sua destra sobre meu ombro e balançando um pouco tentando me confortar, mas a única coisa que se passava na minha cabeça era as palavras do médico a uma hora atrás quando Jimin saiu da cirurgia.

Flashback on

Parentes do Sr. Park?

O médico adentra a sala de espera onde eu andava de um lado para o outro nervoso sem nem me importar com o Jackson falava, mas assim que percebo que o médico me chamava corro até ele e o encaro aflito.

-Como ele está doutor? Ele ja está fora de risco?


Primeiramente se acalme Sr.Jeon...O Sr. Park está na UTI, tivemos que fazer uma cirurgia que ele sobreviveu somente pela sorte de ainda termos algumas reservas de bolsas do sangue O positivo aqui no hospital, ele esta sedado mas vamos tira-lo do sedativo pela manhã e se em 32hrs ele não tiver apresentado nenhuma melhora teremos que desligar os aparelhos.


Depois do que ele disse me vê sem chão, citei várias vezes que eu poderia pagar para manter tudo ligado, mas ele infelizmente disse que não se tratava de dinheiro e sem dizer mais nada nos conduziu a sala onde Jimin estava.

Flashback off

Ja era dia e os médicos ja haviam tirado o sedativo de Jimin, mas ele não deu nenhum sinal de que iria acordar, mas mesmo assim continuo o observando de perto cada centímetro do seu corpo buscando por qualquer movimento, qualquer coisa que indicasse uma melhora, mas nada acontecia e isso ja estava me deixando inquieto, pois estava em uma corrida contra o relógio e em minha cabeça somente se passava "E se ele não acordar? Como vou viver sem o meu Jimim, o meu amor!"

Desvio meu olhar para a porta ao ve-la se abrir, era Jackson, mas algo me chamou atenção ao se mexer no canto de meus olhos, me viro rapidamente e pude ver um pequeno movimento do anelar do loiro, meus olhos brilharam ao ver aquilo, olhei rapidamente para Jackson que me olha meio sem entender o motivo de minha alegria.

-Ele mexeu o dedo Jack!

Me levanto rapidamente e vou até o médico que se encontrava parado no corredor olhando alguns relatórios e logo conto a ele o que vê, ele desconfia um pouco mas logo vai ve-lo e eu entro logo atrás recebendo um balançar negativo de sua cabeça.

-Ele não apresentou melhora alguma!

-Mas como? Ele mexeu o dedo, isso é uma evidente melhora!

Não podemos levar isso em consideração, pode ter sido somente um reflexo involuntário ou até mesmo algo do seu psicólogo.

-Eu não estou louco, eu....Ah esquece!

Bufo indo para o parapeito da janela e la fico observando o céu, o doutor cochicha algo para Jackson que eu não pude entender, mas também nem me importava, mas quando o médico abre a porta para se retirar pude ouvir um resmungo vindo de Jimin e logo o médico volta para perto dele, parecia também ter ouvido.

-Eu disse que não era alucinação!

Jimin começa a se mexer um pouco e com uma expressão de dor vai abrindo os olhos lentamente, olha ao redor meio atordoado e o médico trata logo de examina-lo.

-Você tentou se matar na noite passada e agora está no hospital, pode me dizer por que fez isso?


-Não, não posso!

O mesmo diz virando o rosto e arrancando um suspiro do médico que logo caminha até a porta dizendo:


-Vamos fazer uns últimos exames e se tudo correr bem você terá alta hoje mesmo!

Logo o médico sai e eu corro para perto de Jimin o assustando um pouco, mas eu nem me importo, lhe aguarro entre mesmo braços o apertando em um abraço longo de alívio e saudade.

-Me desculpe Jimin, eu fui um idiota, eu não te dei o valor que você merecia, me perdoe por favor.

-Tudo bem Jeon, eu também errei com você, eu...

-Shii, não quero saber do passado, quero viver o presente e construir um futuro ao seu lado, quero te proteger de tudo e todos, me de essa honra Park Jimin?

-Oh Jeon, eu te amo!-Sorri apertando ainda mais aquele abraço, no qual por ele jamais acabaria.

-Calma, deixe-me fazer isso direito.

O mesmo se ajoelha ao lado do leito do menor e segurando uma de suas mãos sorri dizendo:

-Eu sei que esse não é o local mais apropriado, mas eu não quero esperar, Park Jimin você aceita ser o meu namorado?

-Claro que aceito!

Ambos sorriem bobos logo selando aquele momento com um beijo doce e calmo.

-Ah que lindo, até no hospital eu seguro vela, oh maravilha!

Jackson revira os olhos rindo atrás de nós e ambos rimos seperando aquele beijo tão mágico que finalmente nos uniu, agora como um verdadeiro casal.

(...)

Depois de um dia muito cansativo de exames e recomendações médicas, fora os sermões por Jimin ter se cortado finalmente haviam chegado em casa e o pequeno de tão cansado acabou dormindo no carro mesmo o que fez Jeon rir ao estacionar o carro na garagem e ver o loiro com os fios todos desajeitados ao dormir no banco do carro, o moreno sai do veículo indo até o banco de trás e ao abrir a porta toma o mesmo nos braços o carregando até a entrada, logo ele entra trancando a porta e subindo as escadas se fazendo presente em seu quarto, coloca o loiro sobre a cama o analisando e percebendo que aquelas roupas eram bem incômodas para o descanso do mesmo, então rapidamente vai até o antigo quarto de Jimin e pega suas malas de roupas ainda feitas e as leva para seu quarto e agora também de Jimin, pega um pijama confortável dentro  mala e começa a retirar as peças do corpo do menor podendo deslumbrar aquele seu belo corpo.

-O que está fazendo?- Vê Jimin se encolher ao acordar bruscamente sentindo o toque de suas mãos gélidas sobre seu pequeno corpo.

-Calma chimchim, eu so ia trocar sua roupa para que posso dormir melhor!

-Ah tudo bem!-Diz mais calma relaxando seu corpo sobre a cama mais uma vez.

-Agora que ja está acordado quer tomar um banho meu amor?

-Quero sim!-Sorri bobo por ter sido chamado pela primeira vez de "meu amor."-Repete por favor.

-O que? Meu amor?

O menor assente timidamente assumindo um rubror avermelhado em suas bochechas branquinhas.

-Meu amor, minha vida, meu tudo.-Diz se aproximando e enchendo o menor de beijos e cócegas que ri descontroladamente ainda sem acreditar que tudo aquilo era real, talvez so teria certeza no dia seguinte.






Notas Finais


Aahh que fofo, finalmente um momento fofo entre esses dois kkk...até o próximo capítulo meus amorea💕🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...