1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane - Draco Malfoy >
  3. Labirinto

História Hurricane - Draco Malfoy - Capítulo 1


Escrita por: ArianaMarshall

Notas do Autor


Avisos básicos:


↬A imagem abaixo mostra uma flor da espécie Lycoris radiata, mais conhecida como red spider lily, lírio da aranha vermelha, o qual floresce, comumente no outono da China, do Japão e da Coreia, em resposta às fortes chuvas.

↬Este lírio é associado com perda, saudade, abandono e memórias perdidas. Acredita-se que se uma pessoa se encontra com outra que nunca verá outra vez, esta flor crescerá ao longo de seu trajeto. Ou seja, seu significado é de que ele mudou e não pode mais voltar ao que era antes.

(Obs: Todas essas informações ACIMA foram retiradas do blog "Mundo das sombras" no amido e parcialmente adaptadas para a fic.)

Continuando...

↬ A história se passa após "Harry Potter e a câmera secreta." Terá acontecimentos dos filmes e dos livros, fora os da minha própria autoria.

↬ Será retratada a homossexualidade durante a história diretamente e indiretamente entre personagens segundarios. Caso tenha alguns problema com esse gênero, não leia.

↬Os retratos de abusos psicológicos e problemas ligados à isso serão apresentados de maneira direta e indireta o que podem gerar gatilhos, porém no início do capítulo eu deixarei um aviso de "alerta de gatilho" caso eu ache que tenha necessidade.

Por fim tenham uma boa leitura desse simples trecho e em seguida vira o prólogo da história.

Capítulo 1 - Labirinto


Fanfic / Fanfiction Hurricane - Draco Malfoy - Capítulo 1 - Labirinto


"Labirinto"


NO MOMENTO EM QUE AS PALAVRAS deixaram de ser apenas balbuciadas e o significado de cada uma foi aprendido ela soube o que queria.

Quando a pessoa que deveria ser o seu apoio desapareceu sem deixar vestígio, ela viu o primeiro vislumbre da crueldade do mundo. Queria ser forte, grande,inabalável, como o próprio Alaska. Ser aquela contra quem o mar se choca

Mas quando os anos se passaram tão lentamente e ela descobriu o que continha por trás dos olhos pretos brilhantes do irmão mais velho, tudo foi sumindo.

Era apenas ela, a caçula de uma das sagradas trinta e um  com os dois irmãos, sendo visitados apenas uma ou duas vezes  durante o ano pelo pai.

Aprendeu cedo demais que as aparências enganam, que as pessoas são diferentes longe dos olhos e ouvidos alheios, que família nem sempre significa união e que o silêncio é um dos piores castigos.

E do jeito diferente e contraditório ela se tornou forte, não como queira, a grandeza nem ao menos foi conquistada veio junto ao nobre sangue puro, porém não era inabalável, nunca seria. Era uma completa tempestade, um enorme furacão sem destino e sofria todas as consequências por isso.

Consequências dolorosas que marcavam a alma mais do que a pele.

Quando a vida de duas pessoas marcadas pelo sangue colidiram, o garoto de olhos azuis gélidos jamais imaginou que poderia se afundar tanto naquele mar esverdeados dos olhos da caçula dos Russell, ficar completamente perdido, como tantos outros... 

E ela... Ela já estava perdida.

Porquê para Alaska sua vida era como uma labirinto, e estava bem no meio dele, desesperada, sozinha, sem saber como conseguiria escapar.

Ela estava perdida e as vezes sonhava com o que iria fazer quando finalmente estivesse livre do labirinto, mas nunca fazia nada, apenas usava o futuro para escapar do presente. E de alguma forma temia que suas últimas palavras fossem como as de Simón Bolívar:

Como eu sairei desse labirinto?






Notas Finais


O capítulo foi inspirado parcialmente no livro "Onde está você, Alaka?"

As sagradas famílias são originalmente vinte e oito, porém na fic seriam ao todo trinta e um por conta dos Russell, Forbes e os Cooper.

O link para vídeo foi feito por mim, nele está presente alguns membros da família Russell que são próximos a minha Oc, com a música Doulhouse da deusa Melanie Martinez.

https://youtu.be/JxkGA374V50

P.s: Alaska, eu e muitxs outrxs temos isso em comum : "Como sairemos desse labirinto?"

↬ Pra quem não sabe eu tenho uma conta no Watapad a história está sendo postada lá, onde eu fiz vários gif e edts pra fic, além de alguns memes.

↬ Link da história : https://www.wattpad.com/story/271273921?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Sam9017&wp_originator=LeI11zt90e3MA4nqFcNJ9%2BS7Jfgrnwk7aKE4bzvXXXgmiSAks0kt9I0%2BqkFY64DPV7CRsJFDIx4xOcGuRDSI%2BNnddpZyb9X2PaXEY2IvFg4rPIc2nIwOasUXVnKJ5sir


↬ Playlist da fanfic :https://open.spotify.com/playlist/1EwRSSY6GEOFg2D4Z3x6fq?si=bIYdGcdFReqrg0o8dX7-PA&utm_source=copy-link

↬ Trailer da fanfic : https://youtu.be/rSYjpi8Ri24


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...