1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane - TaeYoonSeok >
  3. Fofoca (part 2).

História Hurricane - TaeYoonSeok - Fofoca (part 2).


Escrita por: NCTZEN_Stan

Capítulo 11 - Fofoca (part 2).


Fanfic / Fanfiction Hurricane - TaeYoonSeok - Fofoca (part 2).

Taehyung arregalou os olhos ao chegar na área da piscina e ver Yugyeom e Bambam ali, jogando vôlei na piscina, havia uma enorme rede estendida, dividindo a piscina ao meio.

Ele nem sabia que havia aquilo em casa.

— O que vocês estão fazendo aqui seus malucos?! Dentro da minha piscina?!.

Taehyung teve gritar pra superar as gargalhadas altas de Bambam, o som da água agitada e o som da bola pesada sendo lançada.

— TaeTae ... Estávamos esperando você acordar pra irmos dar uma volta na praia.— Bambam sorriu pro mais novo.

— Estão usando a minha roupa ?!. — Taehyung arregalou os olhos ao ver Yugyeom se aproximar da borda, pertinho de si.

— Sim, seu marido pegou pra gente no seu closet ... Você não se lembra de ontem?!.

— Na verdade não, eu sem sabia que vocês estavam aqui. — Bambam gargalhou.

— Você é muito doido, Taehyung ... Seu marido trouxe a gente pra cá quando foi buscar você.— contou.

— Ele é muito legal, porque você fica falando mal dele ?. — Bambam se aproximou.

— Eu não falo mal do Hoseok, só digo que ele é um idiota. — Taehyung se defendeu cruzando os braços.

— Ele não é idiota e foi super gentil com a gente.... Na verdade os dois foram, Yoongi hyung deu remédio de enxaqueca pra gente e fez suco.

— Você é muito sortudo, além de ter dois alfas riquíssimo pra bancar suas Gucci ainda são atenciosos e muito, muito gostosos.

Taehyung olhou para trás, vendo o que estava fazendo Bambam olhar e babar igual idiota e levar um tapa na nuca do namorado alfa.

Era Hoseok, ele usava uma samba canção, que estava grudada na coxa torneada e marcando tudo, tinha o peito nu e estava completamente molhado, vindo em sua direção.

— Ah, você acordo, bebê ... Vem jogar vôlei com a gente.— Hobi convidou se secando com a toalha felpuda e macia.

— É, vem, TaeTae ... Assim fica certinho dois a dois.

— E-eu vou almoçar ainda.— estava sem jeito com Hoseok daquele keito, se secando enquanto olhe olhava.

— Almoça e vem, nós vamos na praia mais tarde, ver o pôr do sol. — Taehyung assentiu, um pouco vidrado demais enquanto Hoseok estava sexy naquela samba canção molhada.

— Tá ...

Taehyung girou pelos calcanhares, indo em direção a residência.

— Você está melhor?. — Hoseok o alcançou, o abraçando por trás, céus, aquela cueca era fina demais, podia sentir o membro do alfa em sua bunda. — Da ressaca.

— Tô, graças ao Yoongi hyung, né.— resmungou, ainda estava chateado por como aquele alfa lhe tratou mais cedo.

— Eu que fui comprar o remédio então é graças a nós dois. — Hoseok lhe deu uma mordida na bochecha, lhe apertando o quadril com os braços.

— Sei ... O que aquela mulher queria ?.

— A Wendy?! — assentiu. — Nos chamar pra próxima edição de automóveis, ela quer que a gente exponha os modelos de 2020 lá.

— É você vai ?.

— Expor ou estar no evento?!.

— Ambos.

— Eu vou, tanto expor quanto estar lá, tem muita gente importar lá, representantes de todas as marcas, Mercedes, Jaguar, BMw entre outras.— deu de ombros.

— Eu vou também. — Taehyung se virou de frente ao mais velho.

— Quer ir?!. — ergueu a sobrancelha estranhando.—  Achei que você não fosse querer.

— Eu quero!. — deixou claro.

— Então okay, vai ser ótimo te levar.— sorriu ainda mais aninado com o evento.

— Bambam. — Taehyung gritou ao amigo que o olhou tomando um gole de suco. — Parece que vamos ter festa na Gucci, hum.

— Adoro.

Taehyung era um mimado, sem dúvida era, mas, um lindo mimado.

Taehyung comia do balcão da cozinha mesmo, não precisava dar trabalho pra MinSook de arrumar a mesa da sala de jantar só pra si.

— Taehyung.

— Hyung?.

— A gente pode conversar ?. — Taehyung assentiu e Yoongi se sentou no banquinho alto ao lado, não fazia mal conversar ali mesmo. — Me desculpa, se caso eu fui um idiota com você, eu não deveria ter te tratado daquela forma depois do que aconteceu, foi grosseiro, insensível e frio da minha parte.— se desculpou verdadeiramente.

— Então porque fez? Eu fiquei chateado, fiquei achando mil coisas, que você tivesse se arrependido ou que eu não tivesse correspondido as suas expectativas, sei la, hyung. — Taehyung fez biquinho, a ideia de não ser correspondido a expectativa sexual do alfa mexia com sua auto-estima.

Ele realmente havia ficado chateado com aquilo, e isso partiu o coração do alfa, havia confundido e frustrado o ômega com as suas próprias confusões.

— Não, não foi nada disso, Tae. — Yoongi lhe pegou a mão, acariciando a as costas dela com o polega.r — Você foi ótimo, uma delícia e jamais me arrependeria, eu só estava confuso comigo mesmo por causa da minha situação com o Hoseok, sabe ... Eu nunca tinha feito sexo com outra pessoa .. Eu e ele estamos juntos desde os meus dezessete e eu fiquei confuso e tudo mais, entende?!.

Taehyung assentiu, era engraçado o fato de ser muito mais jovem e ter transado com mais pessoas que o alfa, com Jeongguk e seus casinhos de uma noite só nas baladinhas.

— Você achou que tivesse traído o Hoseok hyung?!. — Yoongi assentiu.

— Senti e me senti culpado, mas já conversamos e ele literalmente cagou pro fato. — Taehyung deu uma risadinha, quebrando o clima denso.

Nós somos casados afinal. — Taehyung brincou com o hashi na comida, envergonhado em dizer aquilo. — Não acho que o que fazemos entre nós seja errado.

— Foi o que o Hoseok disse, eu maior pilhado e ele nem ligou, me senti até sem importância. — Yoongi fez drama, causando risadinha no ômega, que negou com a cabeça.

— Tenho certeza de que isso não é verdade.

— Eu tenho minhas dúvidas, mas você ainda não me disse se me desculpa.

— Eu estou pensando em quanto vai te custar. — Taehyung fez biquinho, fingindo pensar. — Tudo bem, eu perdoo você agora e depois te digo quanto vai custar.

— Você é muito interesseiro, sabia ?.— sorriu. Taehyung deu de ombros. — Mas okay, é justo.

— Você vai pra praia com a gente, hyung?.— perguntou mastigando com um bico fofo nos labios.

— Eu não sei, você quer que eu vá?.

— Quero.

(...)

Taehyung desceu as escadas numa rapidez que até assustou o alfa que estava no sofá com o notebook no colo.

Era sábado e invés de ir para empresas Hoseok preferiu fazer o designer gráfico para o próximo carro da marca em casa mesmo, segunda Yoongi voltaria pra empresa e tudo voltaria a rotina agitada de sempre.

O ômega havia feito a aula perdida de sexta online então não havia perdido o conteúdo.

— O que é isso! O mundo tá acabando e eu não fui comunicado?!.

— Engraçadinho... Eu vou receber visitas, vamos à praia.— informou.

— Hm, okay ... Quem são?.

— Jihwan, meu amigo da faculdade e o alfa dele. — Hoseok assentiu compreensivo. — Você não quer ir, hyung?.

— Eu preciso terminar isso aqui, anjo. — aquele projeto tinha que estar pronto no primeiro semestre do ano e Hoseok nem tinha o tirado do papel ainda, ou melhor, do notebook. — Chama o Yoongi, ele tá fazendo vários nada lá no quarto.

— Ele não gosta de praia durante o dia, disse que o sol machuca ele.— rolou os olhos.

Hoseok riu, conhecia bem aquele drama do mais velho.

— Ele realmente não gosta, ele fica ardendo fácil demais.

— Pois e.

— Vem aqui. — Hoseok bateu no estofado, pedindo pro ômega se sentar ali ao seu lado. — Me diz se meu projeto tá ficando bonito.

Taehyung não entendia nada de carros, mas foi, até porque estava curioso pra ver o que o alfa estava a horas fazendo naquele notebook.

Se sentou ao lado do mais velho, e Hoseok lhe puxou as pernas, trazendo pra seu colo.

Taehyung olhou pra tela, vendo o aplicativo de ponta aberto na tela e um desenho de carro em uma espécie de 3D.

— Vai ser prata ?.

— Eu tive o maior trabalho pra fazer isso e você reparou na cor ?!. — Hoseok soou decepcionado, fazendo o mais jovem rir.

— Não, mas é que ninguém quer mais carro prata hoje em dia, hyung.

— Eu sei disso, Taehyung... É só o projeto que é prata. — Ele explicou. — Mas que cor você sugere?.

— Amarelo.

— Amarelo?! — ele abriu bem os olhos vendo o outro assentir.

— Mas preto fosco é legal também, eu vi um carro preto fosco e gostei.

— Se você tivesse um carro que cor queria?.— perguntou alisando a coxa farta do mais novo.

— Preto fosco, igual o que vi, ou amarelo ou vermelho. — Hoseok riu da indecisão sobre cor do marido. — Mas de qualquer maneira eu não sei dirigir e muito menos tenho carteira, então. — ele deu de ombros.

— Enquanto isso você tem um motorista só pra você, não é bom ?. — Hoseok aproveitou o momento clean pra alisar as coxas do ômega, dando a sensação de que ia pôr a mão por dentro da bermuda levinha mas não o fazia, queria deixar Taehyung em expectativa.

— Não, porque você não me deixa usar ele quando eu quero e me faz andar de ônibus. — o CEO riu alto, se lembrando da tentativa do cartão de crédito.

— Ninguém morre por andar de ônibus, leva isso como uma experiência, um aprendizado. — Hoseok inclinou o tronco o suficiente pra esconder o rosto no vão do pescoço do mais jovem e dar beijinhos ali.

— Eu preciso ir, tchau.

Taehyung pulou pra fora do sofá, saindo correndo para receber os amigos que já deviam estar chegando de acordo com a mensagem de jinhwan.

Hoseok riu e suspirou daquilo, Taehyung era tão difícil.

Pôs o notebook na mesinha de centro, se esticando todo, estava horas naquele sofá trabalhando e estava ficando dolorido, se levantou e subiu para o quarto.

— Terminou ?. — Yoongi questionou ao ver o marido, estava todo encolhidinho agarrado a um travesseiro, o do marido.

— Não.

— Eu vou demitir você, tá muito incompetente para o meu gosto. — Hoseok riu, deitando sobre o corpo pequeno do mais velho.

— Você não me acha incompetente para outras coisas. — Yoongi rolou os olhos, tentando focar no filme mesmo que Hoseok e seu corpo grande atrapalhasse. — Porque você está aqui em cima assistindo filme sozinho?.

— Não queria atrapalhar você e sua criatividade na sala.

— Você sabe que nunca me atrapalha e eu não gosto que você fique sozinho. — ele deu beijinhos na bochecha fofinha do alfa.

— Tô vendo o filme, Hoseok, sai ...

— Não saio.— murmurou fazendo bico manhoso.

— Você é muito chato. — Yoongi curvou os lábios em um biquinho, adorável aos olhos do outro, Yoongi tinha uma boca pequeninha e fofa demais.

— O chato que você ama. — Hoseok lhe deu um tapa na lateral do corpo. — A mulher do canil ligou, acho que já podemos buscar o filhotinho do Taehyung, aproveitar que ele saiu.

— Ele saiu?! Pra onde ?!.— perguntou já aumentando o tom e Hoseok sorriu.

— Foi pra praia com amigos da faculdade. — Yoongi murmurou em compreensão.  — Vamos ?.

— Tá, eu vou trocar de roupa e vamos.

Hoseok assentiu e lhe deu um beijinho, deixando o mais velho se levantar.

( ♡)

— Que tal esse ?— mostrou.— É bonito.

— Eu gosto. — Yoongi se aproximou do mais jovem, sugando o canudinho do milkshake de chocolate. — Acho que já pegamos tudo.

Hoseok olhou para o carrinho, tinha ração para filhote, uma dezena de brinquedos, roupinhas, pratinho pra comida e potinho pra água, uma coleira e agora haviam escolhido a caminha mais bonita, tudo que um cãozinho precisa.

— Também acho, depois o Taehyung comprar mais coisas do gosto dele, afinal o cachorro é dele.

— Tem razão ... Quero pegar um headset vamos lá na sessão de tecnologia.

Yoongi rolou os olhos, fazer compras com Hoseok era pior do que fazer compras com uma mulher, sinceramente.

O alfa mais novo saiu levando o carrinho e vendo tudo em volta, o que era muita coisa já que o Ikea Shopping tinha literalmente tudo em uma só gigantesca loja, era um shopping de uma loja só.

Já sabia que ia perder boa parte do dia ali.

— Vida, olha essa boia. — Hoseok mostrou a boia em formato de flamingo. — Vou levar.

— Uma boia de flamingo, Hoseok?! Quem vai entrar nisso ?!.

— Eu, ue ... E vai ser uma ótima decoração pra ficar boiando lá.— colocou a peça no carrinho.

— Eu imagino você indo lá fora a noite e se assustando com esse treco gigante flutuando na água.

— Tá me chamando de medroso ?. — Yoongi riu negando com a cabeça e envolvendo a cintura do mais alto. — Acho muito bom ....

— Você é muito corajoso, amor.

— E você é muito lindo, sabia disso?!— beijou a pontinha do nariz miudinho.

— Sabia. — ele sugou o líquido gelado pelo canudinho e Hoseok não hesitou em lhe dar um beijinho gelado com gosto de chocolate.

E beijos em públicos sempre geravam olhares, porque dois alfas juntos não era nada convencional, era mal visto, mas nada que em tanto tempo juntos já não soubessem lidar ou melhor, ignorar.

— Estou ficando com fome, vamos comer.— o puxou.

— Eu nem terminei as compras.

— Hoseokie !.

(♡)

— Bem vindos ao meu lar doce lar.

— Você mora aqui. — Jinhwan admirou a residência do amigo.

— Pois e. — Taehyung bocejou, um dia de praia podia ser muito cansativo. — Podem ficar a vontade.

O ômega se jogou no sofá, sem se importar em estar todo sujo de areia.

— Querem tomar banho ?.— ofereceu já que estavam suados e com areia.

— Adoraria. — Junhoe confirmou. — Acho que tenho areia ate vocês sabem aonde.

— June !. — Jinhwan repreendeu o alfa.

— Do que você está falando, Jinhwan, na faculdade você não tem papas na língua, né ?! — Taehyung debochou do amigo, que lhe mostrou a língua, mostrou de volta.

— Ele acha que eu não sei como ele é, Taehyung, mas eu sei muito bem. — Jinhwan rolou os olhos, eram um complô contra si ?!

— Isso é tudo calúnia, tá legal ?!.

— Vamos fingir que acreditamos, Junhoe ... Vem, vou levar vocês pra tomarem banho.

Taehyung levou o amigo e o namorado do mesmo — e seu novo amigo — até o quarto de hóspedes que foi ocupado por Bambam e Yugyeom no dia anterior.

Os deu privacidade e foi tomar seu próprio banho, se livrando daquele aspecto de praia.

Estava mais moreno que o normal e suas bochechas estavam coradas pelo sol, o que o deixava ainda mais bonito, e ardendo.

Após terminar o banho vestiu uma samba canção e pegou um creminho hidratante geladinho e foi passar em frente ao espelho.

— Pode entrar. — ele gritou da suíte ao ouvir a batida na porta.

— Uau, você quer acabar comigo, Kim Taehyung?.— o analisou.

— Para — suas bochechas coraram ainda mais coradas

— Como foi na praia ?.

— Eu levei caixote. — Taehyung fez biquinho, o alfa riu imaginando a cena. — Mas tudo bem ...

Hoseok se aproximou, pegando a embalagem de produto pra passar nas costas do ômega.

— Seus amigos estão no quarto de hóspedes?! Vi a luz acesa por lá.

— Estão. — Taehyung sentiu a palma pesada do mais velho lhe massagear as costas, indo até o cós da cueca e subindo novamente até a nuca.

— Eu tenho uma coisa pra você lá no quarto, vem ver.— contou travesso.

— O que é?.

— Você vai ter que vim pra ver. — Hoseok depositou um beijo no ombro do omega e saiu.

Taehyung franziu a testa curioso, seria um presente?! O que era ?.

Pegou uma camiseta e vestiu indo ate o quarto principal da casa, o qual deveria ser seu mas se recusava em dormir com os alfas.

Hoseok abriu a porta do quarto e Taehyung logo achou na cama a bolinha de pelo que brincava e grunhia fofinho com suas dezenas de brinquedos, era tão pequeno que podia caber na palma de sua mão, ia direto para ele.

— Epa, epa — Hoseok segurou o ômega por trás, o impedindo de subir na cama. — Não tão fácil assim.

— O que é?!.

— Vamos fazer um acordo.— propos e o omega rolou os olhos.

— Que acordo ?! — Taehyung franziu a testa.

— Você pode ficar com ele se passar a dormir comigo e com o Yoongi.

— Você não pode fazer isso, já tinha me dado ele. — Taehyung empurrou o mais velho pelo peito.

— Não lembro disso, eu disse que tinha um cachorro, só isso.

— Você não pode me força a dormir aqui.— ralhou com a testa franzida numa carranca nervosinha.

— Tudo bem então. — o mais velho pegou o cãozinho no colo, tão pequenininho e peludinho com a linguinha rosinha pra fora. — Ele fica comigo, vamos passear no Jardim.

Hoseok já ia saindo do quarto na companhia do cãozinho quando Taehyung resolveu ceder, não podia ser tão ruim assim dormir ali, poderia ficar um tempo e depois voltar para o outro quarto.

Isso, seria algo temporário.

— Espera. — Hoseok sorriu vitorioso sem que Taehyung pudesse ver.

— O que é ?.

— Tá! Eu venho dormir aqui.... Mas você não vai encostar um dedo em mim, está ouvindo?!.— ergueu o dedo falando serio.

— Eu não disse que ia. — Hoseok lhe estendeu o cachorro. — Ele precisa de ração molhada no leite porque não tem força pra mastigar e precisa de leite na mamadeira, já comprei tudo. — ele apontou para a grande sacola da Ikea Shopping — Ele é todo seu, gatinho.

Hoseok deixou o quarto se sentindo muito vitorioso, dormiria juntinho ao ômega essa noite, ou quase isso.

— Olá.

Hoseok cumprimentou os jovens que conversavam com Yoongi na sala, certamente os amigos de Taehyung.

— Olá.

— Vocês estão todos bronzeados de sol, foi um belo dia de praia, hm.

( ♡♡♡)

— Não querem mesmo dormir aqui ?!.

— Não, obrigado. — Jinhwan puxou o amigo em um abraço. — Tenho que conversar uma coisa com o June.

— Ah, claro, eu sei que tipo de conversa vocês vão ter.— sorriu malicioso.

— A mesma que você deveria ter com os seus alfas, uau, eles são muito bonitos e gentis.

— É tudo aparência, menino... Na verdade são uns falsos chantagistas. — Taehyung rolou os olhos vendo o amigo rir.

— Mas eles veneram você, dá pra ver na forma que eles te olham, Taehyung ... Não rola esse olho feio. — Jinhwan estapeou o mais alto, que riu.

— Tá Tá..

— Seja menos orgulhoso e cabeça dura.

— Jin, vamos logo. — Junhoe gritou de dentro do carro.

— Já tô indo, mas que coisa, não posso nem me despedir.— resmungou batendo o pé.

— Você vão se ver segunda na faculdade pra que tanta despedida?!

— Acho que alguém tá com pressa para ....Conversar ... — Taehyung debochou, fazendo o ômega mais velho porém mais baixo rir.

— Vai acabar conseguindo uma greve, isso sim.

— Coitado do menino.

— Até segunda então.

— Até.

Jinhwan entrou no veículo, pondo a cabeça pra fora da janela e dando tchau enquanto o carro começava a andar lentamente, viu o alfa acenar também e repetiu o gesto, eram dois doidos de verdade

Viu o carro deixar a propriedade e suspirou voltando para dentro da casa.

—Já foram ?!.

— Já ... E você não deveria estar tomando isso, hyung, você está tomando remédio, quer ter uma overdose ou qualquer coisa assim?. — Taehyung pegou a garrafa de soju que o alfa tomava acompanhado de pizza, iria jogar fora.

— Me devolve isso, Taehyung.

— Não.— afastou do alcance alheio.

— Céus, você é muito chato... Me dá isso agora. — Yoongi se levantou pra pegar a garrafa.

Mas Taehyung foi mais rápido em correr pra cozinha, seguido pelo mais velho.

— Taehyung! Quando eu te pegar você vai ver.— ameaçou.

— Você não vai beber, hyung. — Taehyung virou a garrafa na pia e Yoongi viu todo o líquido ir ralo a baixo. — Bebe suco, faz bem.

— Eu deveria bater em você, isso vai ter volta, okay ?.

— Tô morrendo de medo, óh.— fingiu debochado tremendo os ombros.

— Deveria, eu sou o hyung aqui.

— Grande bosta isso.

— Taehyunnng. — Yoongi repreendeu. — Olha o respeito.

— O que está acontecendo aqui ?. — Hoseok entrou na cozinha atrás de uma xícara de café, mesmo que já fossem quase dez da noite, ele não iria dormir tão cedo, tinha que continua o projeto.

— Yoongi estava tomando soju. — Taehyung dedurou como um irmão delatando o outro. — E eu joguei fora e agora ele tá me ameaçando, hyung, não deixa.

— Yoongi! Você não pode tomar essas coisas, ainda está tomando remédio. — Yoongi rolou os olhos.

— Eu nem me sinto mais doente.

— Mas ainda não acabou o prazo estipulado pelo médico então você vai continuar tomando os remédios e nada de soju ou qualquer outra coisa.

— Eu vou tomar banho e ir dormir, boa noite pra vocês.

— Hey. — Hoseok chamou. — Não esquece que temos um acordo.

— Argh, que alfa chato, chato, chato. — reclamou saindo da cozinha piraçento.— Chato.

Taehyung sumiu da vista dos mais velhos, indo batendo o pé como uma criança birrenta

— Esse garoto é muito abusado. — Yoongi começou apontando. — Ele jogou minha bebida fora,Hoseok.

— Você não reparou que do jeito desmiolado dele ele está cuidando de você?!.

( ♡♡)

Após um bom banho e de pijama Taehyung se sentou na cama com o notebook no colo, tinha esperança de que Hoseok esquecesse sobre dormir com eles.

O cachorrinho, nomeado por Yeontan, ou Tannie, estava deitadinho encolhido entre suas pernas, muito fofinho e amável.

Entrou no Facebook vendo as atualizações recentes dos amigos, até hoje não havia aceitado a solicitação de amizade de Hoseok, Yoongi não havia mandado, nem sabia se ele tinha um perfil.

Seu perfil ainda tinha status de solteiro, não ia colocar que era casado, não ia mesmo, nem se considerava assim.

O aparelho fez o som de notificação e um chat apareceu no canto da tela

° Jeongguk (10:29) : Oi


Rolou os olhos e fechou a aba de conversa, quando Jeongguk ia entender que não queria ter um diálogo com ele, nem por Facebook.

O chat apareceu novamente junto do som de notificação.

° Jeongguk ( 10:30 p.m) : Você vai ficar me ignorando?!


Era a intenção, por isso fechou a a janela novamente, mas viu que Jeongguk havia trocado a foto de perfil nesse meio tempo e não resistiu de ir visitar o perfil do mesmo, fazia tempo que fazia isso, que não via as atualizações do moreno.

° Jeongguk (10:33) : Você é tão imaturo que não sabe separar as coisas?! Estou tentando manter a amizade que tínhamos, não podemos ser amigos?!


Merda, porque Jeongguk tinha que estar tão lindo naquelas fotos recém postadas ?! A maioria eram em academias ou lugares bonitos, turísticos da cidade, sempre exibindo o playboy filhinho de pai juiz federal e mãe dona de empresa de arquitetura e design, e ainda dizia que si era mimado, rum.

Mas o que mais lhe chamou a atenção foi que Jeongguk havia trocado o status de relacionamento para namorando e ainda tinha o perfil de Jimin ali, indicando que eram um casal e isso o fez responder.

° Taehyung ( 10:40) : Como vai seu namorado?! O bebê tá bem ?

Riu sozinho da alfinetada, imaginando a reação de Jeongguk, sabia que ele odeia esse tipo de coisa.

Mas não pôde evitar, havia ficado com Jeongguk a tanto tempo e nunca um pedido de namoro aconteceu, Jeongguk nunca quis se prender a si, mas agora que estava preso a Jimin, queria, e isso o magoada de vários jeito.

° Jeongguk ( 10:41) : Affs, vai ser assim então?! Mas eles estão bem, os dois


° Taehyung ( 10:42) : Pensou sobre o que eu te disse na balada ?

° Jeongguk ( 10:42) : Pensei sim, eu não sou tão imaturo quanto você pensa, vou atender as minhas responsabilidades


Taehyung entrou no perfil do Park, vendo que ao contrário do perfil de Jeongguk, o dele tinha muito coisa sobre o bebê, fotos dos exames de imagem e tudo mais e o Jeongguk sempre estava marcado nas publicações, clicou nos comentários de um desses post, um de uma foto de uma tomografia, podia ver o bebêzinho no exame, uma bolinha, tinha comentários de várias pessoas, amigos do Park provavelmente, e também havia de Jeongguk, todo orgulhoso e dizendo que era o meninão do papai.

E era isso, Jeongguk ia ser pai daqui a cinco meses, era real.

° Taehyung ( 10:43) : Ótimo, seja um bom alfa pro seu ômega e um bom pai pro seu bebê


A porta do quarto abriu, lhe chamando a atenção.

— O que tá fazendo aqui ?!. — era Hoseok, merda, ele não dava um tempo ?! Serio?! Ele não podia esquecer?!.

— Estou nas redes sociais.— disse obvio.

— Vamos pro outro quarto, vem, você pode fazer isso de lá.

— Você é insuportável.

— Você também, mas mesmo assim eu te amo.

Taehyung rolou os olhos, desligando o notebook e então pegou o próprio travesseiro e o próprio edredom, já era acostumado com aqueles, já tinha seu cheirinho e tudo mais.

Andou até a porta, arrastando edredom pelo porcelanato chique do chão, e parou na frente do alfa, lhe apontando o dedo tentando parecer intimidador

— Se você me relar a mão eu juro que corto o seu pau enquanto você dorme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...