1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane >
  3. 1. BaekHyun, you are a Hurricane.

História Hurricane - 1. BaekHyun, you are a Hurricane.


Escrita por: dogcaramelo

Notas do Autor


essa é a minha primeira fanfic e espero n ter ficado uma bosta fsakjfhsakjfsa
sou daquelas loucas do angst, aí veio o plot e cá estamos
essa fic foi escrita com base na música hurricane da halsey, ouçam, é mto boa

obg a ~Misuzu_ pela capa <3
boa leitura

Capítulo 1 - 1. BaekHyun, you are a Hurricane.



 

Sabe Baek, eu sempre fui aquele bobo apaixonado, aquele que colocava a sua felicidade acima da minha. Priorizava você em tudo.

Eu lembro das músicas que escrevia para você, dos beijos trocados as escondidas e de todos os ''eu te amo'' que dissemos. 

As coisas haviam mudado. Eu percebi, não seja tolo.

Passei a perceber o quanto você havia mudado comigo, desde os toques à palavras simples. 

O fato era: você não me amava mais.
 

Na primeira vez que percebi seus atos, eu me senti mal, me senti um lixo por não ser suficiente pra você. Já na segunda vez que você ignorou minhas mensagens e se afastou dos meus abraços, eu já não sentia tanto.

Faz um tempo que eu já não sinto mais nada por você.

Estaria mentindo se dissesse que não sinto falta dos seus beijos e abraços, sinto falta até dos seus gritos que ecoavam alto pela sala do meu apartamento. 

Sinto falta de nós. Mas não quero mais me sentir preso à você, não quero mais me iludir.

Porra BaekHyun, eu te amava tanto. 

Parece que você não sentiu minha falta. Não é? Aliás, fiquei sabendo que você começou a namorar com o Jongdae. Está feliz com ele, está feliz como nunca esteve comigo.

Brigamos quando encontrei você aos beijos com Jongdae, meu amigo da faculdade. Você gritou comigo mesmo não tendo motivos pra isso. Era sempre assim, você sempre tinha razão em tudo e eu nunca poderia discordar.

Você lembra?

E nesse dia, nós acabamos com tudo aquilo que nem sequer havia dado certo.

Naquele dia eu saí correndo da faculdade, cheguei em casa e me afoguei em um copo de vodca. Eu bebi pensando em nós, me perguntando se algum dia, fomos felizes. Não obtive resposta. 

Pra você eu fui um erro, alguém descartável. 

E eu sabia, sabia que por dentro você estava desmoronando. Mas não disse nada, eu não tinha o direito. 

Havia acabado o amor, nós dois sabíamos disso. Afinal, você mesmo gritou alto para que todos ouvissem que eu sempre fui o culpado pelo nosso relacionamento ter acabado. 

Talvez você estivesse certo.

Talvez eu tenha amado demais você.

Tu sempre foi um furacão, deixou minha vida de cabeça pra baixo. E foi embora.

 


Notas Finais


obrigada por lerem esse lixo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...