1. Spirit Fanfics >
  2. Hurricane Inside >
  3. Capítulo XXI.

História Hurricane Inside - Capítulo XXI.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


AVISOS IMPORTANTES:

* Oi, gente, voltei! <3 Bom, deu uma aliviada e ajudou um pouco no bloqueio criativo que eu vinha enfrentando. Eu ainda tenho algumas fanfics em aberto, por isso não vou garantir o método de atualização por aqui ainda. Vou ver como vai se desenvolvendo a minha inspiração.

* Eu criei um instagram e um twitter para postar frases e contos (e tantas coisas aleatórias sobre mim), então se você gosta do que eu escrevo, me dá uma força e me segue: @avidaemteoria

*Meu twitter para falar sobre atualizações de fanfics é @anneirwin_

*Tenho um twitter para o Ashton Irwin. Posto várias coisas sobre ele: @iloveirwin4ever

* Eu vou postar uma fic do Calum assim que minha fic do Zayn for finalizada. Eu fiz um jornal para divulgar a sinopse e ia adorar que vocês dessem sua opinião! Vou deixar o link nas notas finais!

E é isso, gente, eu só tenho a agradecer por leitores tão legais e compreensivos. MUITO OBRIGADA MESMO POR ESSE TEMPINHO DE DESCANSO PARA A MINHA CABEÇA E VAMOS LÁ! <3

Capítulo 21 - Capítulo XXI.


Fanfic / Fanfiction Hurricane Inside - Capítulo XXI.

Eu me escondi na sacada do quarto de Luke. Eu precisava de um tempo para respirar enquanto Liz continuava no andar de baixo. Tudo tinha virado de cabeça para baixo e mal tinha começado todo o plano. Só Deus sabia o que eu teria que ver e presenciar enquanto Luke fingia ser comprometido com Camila. Eu deixaria ele livre para ajeitar a vida dele, porque em primeiro lugar vinha sua carreira. Eu nunca quis ser um empecilho. Mas, não podia culpar Liz por me julgar. Talvez, no fundo, eu estivesse virando a nova Arzaylea. Metade das minhas roupas eram presentes de Luke, minhas maquiagens eram constantemente renovadas por ele. Qualquer dia era motivo para um novo presente e eu aceitava, porque era o jeito que Luke encontrava de me agradar. No entanto, não era assim que Liz nos enxergava.

- O que está te incomodando? – A voz de Luke me assustou e eu virei para encará-lo.

- Nada. – Eu menti, tentando sorrir. Ele me olhou desconfiado e me puxou para um abraço.

- Então, por que você está se escondendo?

- Por nada. – Eu disse, sem jeito, enquanto ele me deu um beijo no rosto. – Não estou me escondendo. Só não acho que iria acrescentar em algo ficando lá embaixo.

- Você é parte da minha vida, então pare de agir como se fosse só a garota que serve o café. – Ele me censurou e eu mordi o lábio, pensativa, enquanto passei meus braços em volta do seu pescoço.

- Acontece que nesse momento, eu só sou a garota que serve café.

- Liv... – Ele levantou uma mão para segurar meu rosto. – Você sabe que eu só não assumi você publicamente porque não quero você nessa bagunça, não é? Calum estava certo. Todos vão falar de você como a garota que aceita um namorado que bate em mulheres.

- Mas, você não bate em mulheres. – Eu disse, sem paciência.

- Não é o que estão pensando atualmente. – Ele admitiu a contragosto, desviando o olhar. Eu analisei seu rosto preocupado. Será que Luke nunca teria descanso? Era incrível como um homem tão quieto e solitário conseguia se meter em tantas polêmicas.

- Você não pode culpá-las, o áudio realmente parece outra coisa. – Eu disse, sem jeito e ele voltou os olhos azuis para mim, atento. – Mas, tudo vai se resolver. Você vai provar que é inocente e tudo isso vai acabar.

- E aí eu vou poder largar a Camila... – Ele disse com um sorriso malicioso, me dando um selinho. – E assumir você para quem quiser ouvir que eu me apaixonei pela...

- Mulher do café! – Eu o interrompi, fazendo piada e ele riu, me beijando de repente.

- Isso daria um ótimo romance. – Ele continuou, sorrindo, sem me soltar.

- Acho que vou começar a escrever “como fiz Luke Hemmings se apaixonar por mim”, os livros venderão como água. – Eu ironizei e ele mordeu meu lábio, sorridente.

- Só uma conseguiu me conquistar brigando comigo por causa de um rodo. – Ele me provocou, me fazendo rir.

- Deus do céu, eu estava desesperada. Você precisa lembrar disso? – Eu fechei a cara, emburrada e ele sorriu.

- Que tal eu lembrar de te comprar um presente? Que tal irmos passear no shopping? – Ele propôs. – Afinal, você e eu recebemos aquela notícia nem um pouco agradável da Camila e...

- Não, sem presentes. – Eu disse, rápido demais e ele estranhou.

- Por que não?

- Você me dá muitos presentes.

- Eu gosto de te agradar. – Ele falou, desconfiado.

- Eu sei, mas... Você pode me agradar de outra maneira. – Eu decidi pelo meio mais rápido e coloquei a mão sobre o membro dele para que ele esquecesse da conversa. Luke deu um pulo, assustado e depois começou a rir.

- Deus do céu, que foi isso? Não me pegue de surpresa assim!

- Por que não? – Eu perguntei, rindo, encarando ele acuado perto da grade da sacada.

- Eu fico com medo, isso me lembra da... – Ele parou de falar imediatamente, notando o erro. Eu fechei a cara e respirei fundo. – Desculpe, Liv. – Ele se apressou a dizer.

- Eu vou entrar. – Eu disse, virando para entrar no quarto.

- Não, não... – Ele me puxou pelo braço, nervoso. – Desculpe, Liv, desculpe. Foi sem querer. É que...

- É que o que? – Eu perguntei sem paciência, afinal o dia estava sendo longo demais. – Eu peguei em você e você lembrou da sua ex namorada? Nossa, que interessante, Luke. – Eu revirei os olhos e me soltei dele para entrar.

- Amor, foi sem querer. É que ela fez isso uma vez em público... – Ele tentou me seguir. – As fãs viram e filmaram e...

- Não está ajudando, Luke! – Eu o censurei e saí pelo corredor, descendo as escadas rapidamente com Luke logo atrás de mim.

Acho que desci tão rápido que todos na sala se voltaram para nos olhar assustados, me fazendo congelar no pé da escada. Luke parou logo atrás de mim, desconsertado para falar de qualquer coisa.

- Tudo bem? – Calum me perguntou, me analisando.

- Tudo. – Eu disse, pigarreando, e me virei para ir para a cozinha. Eu percebi que Calum me seguiu junto com Luke e respirei fundo.

- Liv, vamos conversar. – Luke pediu e Calum nos observou.

- Você contou para ele? – Ele perguntou.

- Contou o que? – Luke perguntou, virando para o companheiro de banda. Droga. Eu não devia ter descido.

- Nada. – Eu interrompi, rapidamente.

- Liv? – Luke me olhou, desconfiado e Calum ficou mudo, percebendo que tinha feito algo errado.

- Nada mesmo. Calum está perguntando sobre... Sobre... – Droga. Por que eu não pensava com rapidez? A culpa deveria ser de Luke. Ele era tão bonito que era difícil me concentrar.

- Liz não gosta da Liv. – Calum disse rapidamente, porque não respondia bem sob pressão e Luke nos olhou, surpreso.

- CAL! – Eu o censurei, frustrada e ele se encolheu.

- Desculpe, Liv. Ele precisa saber.

- Como assim? – Luke perguntou, perplexo.

- Nada. – Eu tentei remendar. – Ela só está preocupada com você.

- Ela disse alguma coisa?

- Talvez sobre Liv ser a próxima Arzaylea. – Calum deixou escapar.

- CALUM, EU VOU COLOCAR UMA ROLHA NA SUA BOCA! – Eu disse, nervosa e Luke fechou a cara.

- Como assim ela disse que você vai ser a próxima Arzaylea?

- Ela só... Você me dá muitos presentes, Luke, as pessoas vão começar a falar mesmo. – Eu tentei defender Liz, porque não queria criar brigas desnecessárias. Mas, era impossível quando se tratava de Luke Hemmings.

Ele virou as costas para nós imediatamente e seguiu para a sala a passos largos, fazendo meu coração acelerar.

- LUKE! – Eu o chamei, inutilmente, porque ele já estava na sala, de frente para a mãe dele que estava sentada no sofá, lendo uma revista.

- COMO VOCÊ OUSA? – Ele gritou, sem freios. Eu coloquei a mão na boca, assustada, e Michael levou um susto, tirando os fones de ouvido e Ashton me olhou, automaticamente, alarmado. Era quase um deja vu da briga anterior entre Luke e sua mãe.

- O que você disse? – Ela perguntou, fechando a cara e falando firme como uma mãe deveria falar.

- VOCÊ FOI ENCURRALAR MINHA NAMORADA! – Luke falou, furioso.

- Eu? – Ela perguntou, se levantando e eu me encolhi, atrás de Calum.

- Não se faça de inocente, mãe, eu sei do que você é capaz. Isso é a sua cara!

- Eu não fiz nada com a sua namoradinha, Luke. – Ela disse, sem paciência. – Mas, claramente, ela já quer te colocar contra mim.

- NÃO, NÃO COMECE. – Ele gritou, furioso e eu mordi o lábio. Ela ia me colocar contra ele e o convencer que eu o manipulava? – LIV NÃO FARIA ISSO COMIGO, MAS VOCÊ ADORA CONTROLAR A MINHA VIDA!

- Eu só estou tentando arrumar toda a bagunça que você fez, garoto, me respeite. – Ela disse, se irritando.

- O que está acontecendo aqui? – Uma voz interrompeu a discussão e eu virei para a porta, surpresa. Era Luke? Oh Deus, eu segurei na blusa de Calum, surpresa. Parecia Luke numa versão mais velha.

- Jack? – Luke perguntou, surpreso.

- Seu irmão veio aqui para ajudar. – A mãe dele informou, seca.

- Pelo visto, vou ter que separar mais uma briga de vocês. – Jack disse, contrariado.

- EU NÃO ACREDITO NISSO! – Luke continuou, mais transtornado. – VOCÊ MANDOU O JACK VIR? JUSTO O JACK?

- Qual é o problema? – Eu sussurrei para Calum.

- Jack é irmão do Luke. – Calum me informou, mas mesmo assim eu não conseguia entender qual o problema com Jack.

- ELE ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR, LUKE, AGRADEÇA SEU IRMÃO. – Liz falou, irritada.

- LÓGICO! – Luke deu uma gargalhada, irônica, virando para o irmão. – OBRIGADO, JACK, POR TER VINDO SALVAR A OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA MAIS UMA VEZ. VOCÊ É SEMPRE UM FILHO TÃO PERFEITO.

- Luke, não seja injusto. – O irmão pediu, frustrado.

- Eles não se dão bem? – Eu cochichei com Calum novamente.

- Mais ou menos. Depois te explico. – Ele me respondeu, tentando prestar atenção na discussão.

- Eu estou de saco cheio dessa palhaçada. – Luke disse, irritado. – Nenhum de vocês veio me ajudar, vocês só vieram rir, porque eu finalmente preciso de vocês. Agora é o seguinte... – Ele disse, virando para a mãe dele. – Você nunca vai controlar minha vida e muito menos tentar intimidar minha namorada novamente. Eu vou proteger Liv, mesmo que isso me coloque contra você.

- Acho que é bom a gente ir e deixar a família... – Ashton tentou falar, preocupado, mas Luke o interrompeu.

- Não, pode ficar, Ash. Quem vai sair sou eu. – Luke disse, decidido. – Parabéns, podem ficar com a minha casa, eu estou indo embora.

- LUKE ROBERT HEMMINGS, VOLTE AQUI! – Liz gritou, mas Luke passou pelo irmão, esbarrando em seu ombro sem responder.

- Luke! – Eu o chamei, indo atrás dele e Jack me observou curioso, mas eu não tive tempo para me apresentar.

- Entra no carro. – Luke falou, irritado para mim e eu entrei no lugar do passageiro, enquanto ele dava partida e saía da casa cantando pneus.

---*---

- Você não devia ter feito isso. – Eu disse, cautelosa, enquanto estávamos parados, dentro do carro, numa parte afastada da cidade, onde apenas existia uma rua sem muito movimento e muitas árvores.

- Liv, você não sabe como eles são, ok? – Ele disse, ainda arisco, encarando a paisagem na sua frente.

- Você e Jack não se dão bem?

- Não é isso. – Ele disse, sem jeito, virando para mim.

- Então o que é?

- Jack é meu irmão e todos o amam. Você não imagina o quanto isso é chato. – Ele disse, sem paciência. – Eu sempre fui o garoto que erra em tudo, enquanto Jack acerta. Nós nos damos bem na medida do possível, mas quando essas brigas acontecem, minha mãe sempre nos coloca um contra o outro, porque ela tem que fazer Jack assumir a posição de quem vai me colocar nas rédeas e ser o exemplo perfeito.

- Mas, então por que você falou com ele daquele jeito?

- Eu sei o papel que ele vai assumir nos próximos dias. Jack será calmo e me dará sermões como se fosse nosso pai. – Ele revirou os olhos.

- Sabe... Você também não devia ter enfrentado a sua mãe daquela maneira.

- Liv, por favor, eu não preciso de mais sermão. – Ele disse, sem paciência e eu respirei fundo. Decidi me levantar e me apertar entre o volante e seu colo, montando sobre Luke, ficando de frente para ele que afastou o banco para que eu pudesse ficar mais confortável.

- Eu só não quero que você brigue com ela por minha causa. – Eu disse, segurando seu rosto. Ele sorriu fraco e beijou minha mão com carinho.

- A loucura disso tudo é que você é a única que está ao meu lado, Liv. Você poderia ter fugido quando a notícia vazou. Você poderia ter fugido quando eu só fiz besteira com Arzaylea e te afastei. Eu fui um completo babaca desde o início, mas você está aqui. É a hora de eu retribuir tudo isso. – Isso me fez sorrir e eu passei a mão pelo cabelo dele, enquanto ele me abraçou forte pela cintura.

- Eu sempre vou estar aqui, Luke.

- Então, me deixa te apoiar da mesma maneira. – Ele pediu, sorrindo, se aproximando para me dar um beijo lento.


Notas Finais


*Link para o meu jornal da fic do Calum:
https://spiritfanfics.com/perfil/mdcardozo/jornal/nova-fic-com-calum-hood-6595714

* Indicação de fanfic de uma amiga com o Michael:
https://spiritfanfics.com/historia/alasca-6648338


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...