1. Spirit Fanfics >
  2. Hurt >
  3. Come back home

História Hurt - Come back home


Escrita por: mannikka

Notas do Autor


Oi pessoal! E aí tudo bem?
Espero que sim

Então, finalmente eu cheguei. Eu tinha começado a escrever esse "bônus" assim que terminei a fic. E enquanto falava com uma amiga, ela disse que eu deveria chamar de segunda temporada pq, vão ser tipo uns 8 ou 10 ( não sei bem, não matei uma quantidade satisfatória de personagens)
Então, vamos ver assim,uma segunda temporada. Espero que gostem, e que comentem.
Como vão ser alguns capítulos, vou atualizar apenas no sábado.
Acho que isso, me desculpem pelos erros, e boa leitura.

Capítulo 31 - Come back home


Fanfic / Fanfiction Hurt - Come back home

Os dois garotos corriam pelo topo das árvores, os gêmeos tinham acabado de completar onze anos, e não conseguiam se afastar do bosque, o que deixava seu omma furioso.

Um estalo forte no galho, o de cabelos castanho saltou pousando no chão suavemente, logo o de cabelos preto pulou ao seu lado.

— Ei Jaemin você está bem?

— Estou, era só um galho ruim.

— Tudo bem, vamos voltar então, já está tarde. — o gêmeo mais velho olhou ao redor, estava quase anoitecendo. Ouviram um estrondo na mata.

— Jaehyun! — o menor agarrou o braço do irmão.

— Ta tudo bem. — percorreu com os olhos a mata, não tinha nenhum som diferente, nenhum cheiro — Vamos embora. 

Os dois se preparam para saltar, mas foram segurado pelas roupas caindo no chão com força. Os dois garoto se viraram rápido, mas logo se tranquilizaram ao ver quem os tinha parado

— Appa! — Jaemin correu para o braços de Jongin — por que nos assustou? — o castanho era ômega, e tão diferente dos pais, era muito carinhoso

— Porque não deveriam estar aqui a essa hora! Sabem o que D.o vai fazer com vocês se descobrir.

— Vai arrancar nossa pele! — disse brincando se soltando do pai.

— Ele não vai fazer isso. — Jaehyun disse parado onde estava.

— Eu não teria tanta certeza — Kai disse com um sorriso de canto — ele queria devorar vocês quando nasceram, isso não seria nada para ele. — os três começaram a andar.

— Mas nós temos que treinar, se não nunca seremos fortes como vocês!

— Sim, vocês tem que treinar. Mas não a essa hora, e nem tão longe de casa.

— Mas o bosque faz parte da casa, você disse! — o pequeno alfa disse sério

— Nunca disse isso.

— Disse sim, outro dia…

— Estava escutando a conversa dos outros? — riu

— Não posso fazer nada, sou um lobo e escuto bem.

— Então você ouviu a parte, que eu disse que podíamos ficar aqui mais tempo, que vocês se comportariam.

— Sim appa. — o ômega falou animado

— Você também ouviu? —  riu, Jaemin era muito gentil para aprontar qualquer coisa, mas se o irmão fosse fazer algo, ele faria junto.


Ao saírem do bosque chegaram a casa rapidamente.

— Se tivermos sorte ele ainda não voltou… —  D.o estava parado no meio da sala de braços cruzados os esperando.

— Acho que vocês não têm tanta sorte —  D.o falou com seu tom frio causando um arrepio no três.

— Omma! —  o pequeno ômega falou dando um pequeno passo frente —  não fizemos nada de errado, apenas escureceu logo.

— Venha aqui. — Jaemin foi até ele, Soo passou a mão em seu cabelo e farejou ali, sentindo o cheiro da mata. Depositou um beijo no topo da cabeça do filho —  suba tomar banho.

— Sim, omma! —  foi correndo para a escada. D.o voltou seu olhar para os dois alfas, Jaehyun tinha a mesma expressão de Kai. Não era medo, apenas respeito, é claro que o pequeno jamais venceria o ômega num combate, diferente do pai. 

— Aqui Hyun.

— D.o… — disse imitando o pai, o que fez o Kyung dar um perigoso sorriso de canto, e Kai empurrou o moleque pra frente. Soo fez a mesma coisa o farejando, e dando um beijo no topo da sua cabeça.

— Banho! —  ele subiu correndo a escada — E você? Também estava brincando na mata?

— Acho que vai ter que me farejar saber — sorriu malicioso se aproximando do menor. Já colando seus lábios, e apertando a cintura do ômega o puxando contra si. Do se afastou um pouco.

— Vamos voltar pra base… 

— Aham …— Kai passou a beijar o pescoço do menor 

— Seu pai está chamando. — o alfa parou o que fazia e encarou Soo

— Como assim?

— Bem… Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

— Vou pôr Suho para cuidar disso — voltou a beijar o menor

— Hm.. Hmm… Kai… Eu acho que é sério.

— Tudo bem, voltamos amanhã.



O carro preto parou em frente a base Kim. D.o desceu abrindo a porta para os garotos. Eles já tinham vindo ali quando eram menores, mas devido ao atentado contra Boin, o ômega preferiu ficar mais afastado. Os gêmeos subiram correndo a escada e entraram primeiro na mansão. Tudo era fascinante, mal viam a hora de ir para missões como os pais.

Assim que entraram deram de cara com Chanyeol.

— Tio Chan! — Jaemin correu abraçar o alfa.

— Olha só como vocês cresceram! — ele disse animado — daqui a pouco passam o tio.

— Ei Chanyeol! — Kai entrou com D.o 

— Kai, D.o. O líder Kim está com Suho, está esperando vocês.

— Obrigado.

— Se comportem garotos — D.o disse antes de se afastar pelo corredor com Kai.

— Como sempre o omma de vocês é um doce —  riu alto.

— Ele está bravo com Hyunnie, porque ele não obedece. — o omega disse rindo do irmão

— Isso não é verdade, ele quer nos tratar como crianças, e não somos!

— Com certeza não são, venham! Vamos ver o tio Baek, hum.



Kai abriu a porta sem cerimônia, atraindo a atenção de Suho e do pai.

— Oi pai.

— Líder Kim — D.o entrou com mais educação e sentou ao lado de Suho.

— Como estão os garotos?

— Bem, estão empolgados, agora que aprenderam a saltar. 

— Jaemin...? —  não precisava terminar a pergunta mas era óbvio. Sua curiosidade, era se o pequeno omega teria herdado a habilidade de D.o

— Não. — Kyung respondeu seco.

— Tudo bem, então vamos ao que interessa. Suho.

— Recentemente encontramos um remanescente do clã dos Choi. — Kai ficou sério —  não conseguimos muitas informações, mas ao que parece eles estão se agrupando para algo grande.



Na sala de música Jisung tocava o piano para seu omma, Byun. 

— Errado, mais uma vez. —  a porta abriu deixando Park e os gêmeos entrarem.

— Jisung!! —  os dois falaram animado. O omega largou o piano e correu abraçar os dois, era pouca coisa mais novo que eles. 

— Então KyungSoo saiu da toca — Baek riu para o azulado que fez um carreta.

— Ei, vocês precisam ver eu tocando —  correu para o piano novamente acompanhado dos dois. Dessa vez ele conseguiu fazer todas as notas direito.

— Muito bem JiSung.

— Uau! Tio Baek, você me ensina um dia! — o pequeno omega disse animado

— Claro, quando quiser.


Eles ficaram algum tempo ali e depois os três saíram para brincar pela mansão. 



Kai e D.o entraram no hall ainda falando sobre a reunião

— Acho melhor levá-los de volta. — Do disse com receio

— Se estão nos vigiando, não podemos voltar agora. É melhor estar aqui onde tem mais vigilância.

— Está certo… O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ!? 








Notas Finais


Dae?????????
Espero que estejam gostando.

Ah.... Originalmente os gêmeos faziam parte de outras bandas, mas eu preferi trocar para o Nct pq é da SM, e fica menos traumático.
Bem, digam aí o que acharam.

Bjsssss

E para quem não viu,

https://youtu.be/pgHGdu4Rm68


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...