1. Spirit Fanfics >
  2. Hurt Boy >
  3. Olá?

História Hurt Boy - Olá?


Escrita por: _hlstylinson_

Capítulo 1 - Olá?


Eu nem sei se ainda há quem se lembre das minhas fanfics, mas vim deixar um recado.

Eu sei que ando a prometer capítulos novos faz um monte de tempo, mas acontece que a minha vida tem andado uma loucura, e não no bom sentido.

Eu não tenho andado bem mentalmente e tudo tem vindo a ser uma merda cada vez maior, sinto que a minha vida está cada vez pior e eu realmente não ando bem. Não que isso realmente seja uma desculpa, mas espero que compreendam. 

Eu de momento não pretendo escrever nenhuma fanfic nem nenhuma história, pois não ando com imaginação o suficiente para tal por todos os problemas que ando a ter, mas caso eu chegue a escrever alguma, não a irei publicar aqui e sim no meu wattapd, onde sou bastante ativa pois estou lá sempre a ler.

Caso vocês me queiram seguir: _hlstylinson_

Peço mil perdões por ter elevado as vossas expectativas e vos feito esperar tanto tempo para ler as minhas fanfics, para no final vocês serem recebidos com esta noticia.

Espero que esteja tudo bem com vocês pois vocês merecem o mundo!

E desculpem!

All te love, Flávis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...