História Hurt Me (uma história inspirada na minha vida) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags J-hoooooope, Minha Vida, Necessito De Um Toddynho, Newbie, Nobis, Sofrendo Pelo Chanyeol, Vernon Vinmin
Visualizações 5
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom se vocês perceberam eu apaguei o último capítulo, eu achei que tinha muitas coisas pessoais....

Capítulo 2 - Hurt Me


Fanfic / Fanfiction Hurt Me (uma história inspirada na minha vida) - Capítulo 2 - Hurt Me

Minhas férias passaram as melhores do mundo, eu ganhei um celular novo, minha mãe criou um Insta e um Face pra mim (que agora não tenho mais Face).

    Bom minhas aulas começaram, muitas idas e vindas de mim e aquele idiota, que eu dizia que "amava", fez nós não conversamos mais e nem nos olharmos mais (ainda bem posso ter pesadelos com aquela cara dele!).


... Dia 27/07 Sexta-Feira ...


    Exatamente hoje faltava dois dias pra começar minhas aulas, aish, eu odeio aquela escola, os professores e a diretora só se importam com dinheiro e por isso que exaltam aquela menina, e os alunos, bom, os meninos só sabem dizer como aquela ou aquela outra é "gostosa", e se não é jogam pedra nas outras, que no caso eu, já as meninas, se elas são as "gostosas" gostam de te reibaxar até o último e aquelas que dizem ser sua amiga só se lembra de ti em última opção. Resumindo... Todos são uns pés no saco.

Ontem eu estava terminando trabalho de articulação, eu tinha entrado em contato com a nossa professora coorientadora, digo "nossa" por que faço trabalho em dupla com a Geovanna, é bom trabalhar com ela, ela tem ótimas ideias mas, tudo que digo pra ela fazer no nosso trabalho, ou ela faz careta ou reclama, aaafff, e hoje terminei ele.

Amanhã vai estreiar Thor: Ragnarok, estou louca para olhar ele! Mesmo que tenha olhado uma vez, e além disso amanhã teria que ir na minha dinda, eu gosto dela, só que o filho dela é gay e meu pai vai ter que se controlar para não lançar piadas.


... 02/08 Quinta-Feira ...


Minhas aulas já tinham começado (quero chorar!), eu tinha mudado de lugar, tinha saído do lugar da minha "amiga" Susana pro lado da Danieli minha outro amiga, e de outro um colega meu, segunda e terça não tinha tido nada de especial... E quarta faltei a aula por que meus pais perderam a hora...

Bom terça eu tinha ido para o dentista, fui ao centro com meu pai, ele tinha que me levar pra ver roupas! Eu estou sonhando com um moletom que eu tinha visto, ele era amarelo, cumprido atrás e curto na frente, com uma corda na frete na pescoço para amarar. Já até criei um look para usar com ele, uma calça preta, uma camiseta da mesma cor, um tênis braço e o moletom. Voltando ao assunto... depois de ir ao centro voltei pra casa!

    Hoje seria minha apresentação de articulação, mas pedi para o professor pra mudar pra Segunda-feira que vem...
    A aula se passou e já chegou a E. Física, aish, e logo na nela veio um ataque de Eliezer (meu colega) ele tem o costume de ficar comigo em alguns momentos da aula (já viram o caso do Marshmello em Friends? É tipo isso).
    E as outras estavam dele dizer que eu gosto dele, NÃO É VERDADE!


... 06/08 Segunda-feira ...


    Já tinha chegado a segunda! Aaaafff.... Logo de manhã me atrasei por causa do meu pai que acordou atrasado, chegando na escola, tinham trocado de professora de português por que a outra entrou em licença maternidade (ela estava prestes a ganhar um filho).
    No recreio fiquei treinando pra apresentação na biblioteca, antes disso fiz o ser chamado Geovanna me esperar por que eu queria lanchar, ela estava com muita fome e minha mãe tinha tirado minha a outra coler que eu tinha pegado pra ela, mesmo assim atentei ela! Antes de colocar em minha boca a coler passava na frente dela e ela saia atrás de mim pra me bater! Eu adoro isso!
    Já na informática fiquei fazendo o Referencial Teórico enquanto escutava música, logo senti uma mão em minha cintura e quem era? Um ser, Eliezer, me apertando, e mais duas vezes ele veio em mim, colocando a mão em meu ombro ou em minha orelha... Minhas amigas estavam dele nos shippar, e eu tipo "enfia no cú e gira!" Depois disso fui apresentar meu trabalho, digo... Nosso.
    O professor nos elogiou, disse que estava ótima a apresentação e que colocamos bastante conteúdos, até me ajudou no Referencial Teórico.
    Logo voltei pra casa e fui para minha vó, cuidando da minha irmã e quando escrevia, ela me encheu de beijo e fingiu que estava comendo o celular <3



    Bom foi isso, desculpem qualquer erro... Até a próxima Nobis (^-^)


Notas Finais


Gente eu fiz uma parceria com essa fofura para eu colocar as frases dela na história.

Quem tem Insta segue ela lá! As frases dela são muito boas!

Link Insta: https://www.instagram.com/k_kpopfrases/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...