1. Spirit Fanfics >
  2. Hurts Like Hell >
  3. Nothing Like Us

História Hurts Like Hell - Nothing Like Us


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Annyeong Haseyo!! ♥♥
Essa é minha primeira one shot, e claro que tinha que ser de JiKook haha

Desculpa algum erro e...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction Hurts Like Hell - Nothing Like Us

 

Meu amado Jimin,

Faz muito tempo que eu não te escrevo uma carta. Me desculpa, mas é que dói tanto lhe escrever essas cartas e não ser respondido. Eu não consegui cumprir sua promessa, eu choro todas as noites e grito por seu nome. Grito por ajuda, contudo ninguém me socorre. Eu fico trancado no nosso quarto o todo dia, nem saio do cômodo. De casa pro trabalho, do trabalho pra casa.

Tu pediste que eu encontrasse alguém melhor e que me mostrasse o amor verdadeiro. Que fosse meu amor verdadeiro...

Mas como achar alguém melhor e que fosse meu verdadeiro amor, se esse alguém é você?

Amarei você até meu último dia, até meu último suspiro, e até mesmo que eu pare de respirar, te amarei do mesmo jeito.

Eternamente.

E por mais que doa, por mais que meu coração sangre pela demasiada dor, por mais que machuque como o inferno, eu te amarei.

Te lembras do nosso primeiro beijo, depois de nos declaramos um pelo outro? Eu me lembro perfeitamente, por mais que isso aconteceu a alguns anos atrás.

O dia estava frio e nevava, havíamos marcado de nos encontrarmos, eu estava nervoso. Esse dia foi um dos melhores, que mais aquece meu coração.

Depois você me pediu em namoro e eu fui para os céus, tamanha a felicidade.

Lembro do dia em que nos amamos pela primeira vez. Só de fechar os olhos consigo sentir suas mãos quentes, macias e delicadas percorrendo pelo meu corpo. Lembro-me de todas as vezes que eu me entregava a ti, de todas as palavras sujas e olhares e sorrisos maliciosos; e a parte mais importante, lembro-me de todas as palavras de amor e declarações sussurradas com ternura.

Talvez essas lembranças é o que me faz querer viver, porque enquanto eu estiver vivo poderei me lembrar de nossos momentos juntos, os momentos bons, me lembrar dos "Eu te amo".

Ou talvez apenas seja a esperança de que um dia tu possas voltar para meus braços dizendo que se arrependeras. A esperança que tu possas dizer que me ama novamente.

Por que me abandonou?

Tu estas feliz?

A pessoa com que estas te faz feliz?

Tu sentes minha falta assim como eu sinto a tua?

Eu sinto tua falta quando eu não consigo dormir, ou logo depois do café, ou quando eu não consigo comer, sinto falta de tu ao meu lado, na cama, dormindo comigo, me abraçando, me protegendo...

De seus lábios contra os meus

Para falar a verdade, sinto saudade de tudo em tu. E isso vai me matando aos poucos.

Por que fizeste isso comigo?

Por que fizeste isso conosco?

Nosso amor era tão intenso, tão bonito, tão... Perfeito.

E, talvez, foi por isso que tu me abandonastes, me traíste.

Eu preciso beber para parar um segundo de pensar em tu. E isso faz com que eu entre ainda mais em ruínas. Piorando ainda mais minha situação.

O dia de qual me fizeras sofrer demasiadamente, foi quando você me mandou aquele convite de seu casamento. Foi ai que minha ficha caiu.

Tu não serias mais meu. Nunca mais iríamos ficar juntos. Eu não poderia mais chamar-te de meu amor. Não teríamos nossas noites de amor. Não teríamos uma segunda chance.

E a esperança de que tu foste voltar para mim foi incrivelmente e imperdoavelmente esmagada...

Destruída...

Assim como meu coração.

Tu serias feliz nos braços de outro. Tu sorririas para outro. Tu beijaria outro.

E eu?

Eu sofreria por ti.

Amar-te doí tanto.

Porém por que eu gosto de te amar?

Tantas dúvidas e perguntas sem respostas, mas eu te amo do mesmo jeito. 

Porque você é o proposito de minha vida;

Porque você é o único em minha vida;

Pois não há nada como nós;

Não há nada como você e eu.

Te amo muito.

Seja feliz Park Jimin

De seu (ex) amado Jeon.

 

Um, dois, três, você me deixou
Mas o som da sua respiração atingiu meus ouvidos

Mais uma vez, quatro, cinco, seis
Lágrimas vermelhas caem

Sinto falta do seu cheiro que costumava me envolver
Você disse que isso era tudo para mim
Como uma mentira, você friamente se virou
Por que? Por que você foi embora?

Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Não me deixe no fim desse mundo frio, venha para o meu lado
Volte para casa
Você pode voltar para casa?
Todas as dores, deixei elas para trás

Eu ainda espero por você

[...]

Eu te odeio muito por não me responder
Gostaria de saber se irá sentir minha falta às vezes!
Yeah

Eu estou presa no tempo, onde não há você
Estou com muito medo porque não consigo ver o que está na minha frente

[...]

Não me deixe no fim desse mundo frio, venha para o meu lado
Volte para casa
Você pode voltar para casa? Eh
Todas as dores, deixei elas para trás, eu ainda espero por você, assim

(Come Back Home, 2NE1)

 

–– Volte para casa, meu amor. Eu te espero todos os dias. E por mais que nunca volte, te amarei na mesma intensidade, Você é meu sol, o único no mundo, e eu preciso apenas de você. Só eu sei a falta que você me faz, meu coração vai se congelando aos poucos, e eu vou morrendo lentamente. Eu amei e eu amei e eu perdi você, e isso doí como o inferno. –– Sussurrou JungKook chorando demasiadamente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Tchau!! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...