1. Spirit Fanfics >
  2. Hurts So Good - Jikook >
  3. Mad At You

História Hurts So Good - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aviso: NÃO ROMANTIZEM RELACIONAMENTO ABUSIVO!!!!!
Ok, eu romantizei, mas vocês sabem que isso é muito sério, eu apenas escrevi essa história para mostrar a realidade de muitos casais por aí. É isto, bjjss😚

Capítulo 1 - Mad At You


Jimin e jungkook tinham acabado de chegar em casa depois de uma noite maravilhosa, se não fosse por um detalhe. Jungkook pegou um cara dando em cima de seu garoto, Jimin alegava ter namorado, mas quando tentou se afastar o homem segurou Jimin pela cintura com tanta força, que Jimin não conseguiu sair daquele aperto desconfortável, mas quando viu Jungkook se aproximando possesso Jimin arregalou os olhinhos, o tal homem e Jungkook começou uma briga corporal bem brutal. A festa se encerrou depois da briga, e o casal foi para casa.

Jimin e jungkook estavam em silêncio o caminho todo e permaneceram assim até chegar em casa.

- Jimin.

- Jungkook-ah.

Jungkook caminhou até Jimin, dando um pequeno beijo em seus lábios, em seguida levantou a camisa listrada do seu amado, vendo as marcas dos dedos do homem que agrediu horas atrás. 

- oh meu bem, ele te machucou, sim? - Jungkook puxou o corpo de seu pequeno colando ambos os corpos - eu vou cuidar disso, meu anjo. - jungkook falou rente a orelha do seu amado.

Os olhos do menor estava transbordando de lágrimas. Jimin sabia o que estava por vim, bom, era sempre assim, então, não era surpresa para nenhum dos dois envolvidos ali. 

- Não chora, uh? - Jungkook limpava as lágrimas do seu garoto, que insistiam em cair. - papai vai cuidar de você, bebê. - Jungkook disse caminhando para o quarto do casal, com o seu amado no colo.

ali, na cama onde Jimin e Jungkook dividiam a cama, Jungkook começou a despir o menino, deixando a pele leitosa a mostra e ele começou a cuidar do seu garoto. Jimin chorava como nunca, os vizinhos escutava a bela voz de Jimin gritando e implorando para Jungkook parar, mas Jungkook apenas estava empenhado em marcar a pele macia e do menino em vários tons. A última cintada foi dada na bunda do menino, deixando um vergão enorme fazendo o garoto gritar e soluçar auto.

- você sabe que eu fiz isso para o seu bem, né honey?. - Jeon acariciou a coxa cheias de hematomas com o dedão, passando devagar no local.

- s-sim. 

- shii, não chora - Jungkook puxou Jimin para sentar em seu colo. - me perdoa? 

- perdôo, gukkie - jungkook deixou um pequeno beijo na bochecha molhada do pequeno, logo em seguida começou acariciar as mandeixas do menino encolhido em seus braços. 

- eu te amo, Jimin.

 - e-eu também te a-amo, Jungkook-ah.


Notas Finais


tudo que eu tinha para falar, eu falei lá em cima, então eu não preciso advertir ninguém de que isso é sério. Logo, logo terá fic nova, prometo que vai ter lemon kkkkk
Bjj😔❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...