Ah… Diluc. Um homem de seus longos cabelos ruivos e olhos vermelhos, sempre carregando sua visão pyro… um homem tão frio porém, tão belo.. todas as mulheres queriam ficar com ele, mas para sua sorte, ele escolheu você… e só você. O próprio dono do vinhedo e da taverna, sendo financeiramente rico, porém com muita humildade, então sua casa não seria grande coisa.
Uma noite, você estava bebendo na taverna e dessa vez Diluc não estava lá, e você estava reclamando o como ele estava trabalhando e não estava dando atenção para você. Que estressante… você só queria um pouco de amor e atenção! Mas era tão pouco!! Enquanto você reclamava, todos ficavam parados apenas assustados, quando você vira para trás lá estava seu marido:
Huh?! Diluc?! Quando que você chegou aqui?! Você não estava trabalhando?!- você disse com um tom assustado em sua voz
Hmph… eu estava, mas agora decidi sair mais cedo. Você não deveria estar bebendo aqui, ainda mais com esse bardo bêbado aí..(Venti) anda. Vamos para casa, você já bebeu de mais
Diluc te carrega até em casa e te leva até o quarto e te joga na cama, ele sobe encima de você e começa a te beijar, mas seria aquele delicioso beijo de língua, você já sabia o que iria acontecer…
Ele começa a te despir até você ficar com apenas seu sutiã, enquanto ele, tira apenas a camisa e coloca uma das luvas em sua mão. E começa a beijar seu corpo todinho. Isso te deixaria louca!! Não dava mais desse jeito você vai enlouquecer!!
Agora você vai receber um castigo. Não deveria de jeito nenhum sair para a taverna de noite, inclusive de noite tarde desse jeito.- Diluc diz com um tom de seriedade e um pouco de irritação.
Ah é? O que você vai fazer então?- em um tom sarcástico você responde.
Eu vou te fazer engolir meu pau inteiro. Quer realmente desafiar?
Eu duvido que você realmente faça isso…
Não demorou muito, Diluc pega você pelo seus cabelos e te faz engolir todo o pau dele. Que enorme!! Isso preenche toda sua garganta e te faz engasgar… você vai enlouquecer, eu tenho certeza…
Está vendo? Isso que dá me desafiar… tente de novo e não serei nenhum aviso, muito menos serei gentil. Agora seja uma boa puta e engole tudinho…
Não tinha outra escolha, você tinha que chupa-lo.. mas até que era bom, tirando que ele puxava seu cabelo e doía um pouco mas a sensação é muito boa, preenchendo toda sua garganta de uma só vez e te engasgando.. que delicia…
Mas rapidamente ele tirou sua boca do pau dele e te posicionou para colocar dentro, não!! Ainda não!! Você não estava pronta!! Mas ele ignorou todos seus protestos e colocou dentro. Era tão grande e parece ter uma sensação diferente… mas Diluc não começou devagar como ele sempre faz, ahh hahaha! Nada disso! Ele se moveu rapidamente ao ponto de você arranhar as costas dele uma coisa que você nunca fez… mas a sensação era muito boa, tão boa! Você realmente enlouqueceu agora, dando gemidos altos e desesperados, você esqueceu como era a sensação do pau dele dentro de você
Eu disse que você iria se arrepender do que fez, agora encare suas consequências.. - Diluc diz aumentando sua velocidade, e você temida descontroladamente, aquilo era tão bom… agora é um motivo para fazer isso todo dia só para sentir de novo e de novo algo tão bom… que delicia…
Depois de algumas horas fazendo isso, você fica exausta e não aguentava mais, Diluc percebeu isso e deixa você descansar, ele apenas vai tomar banho e logo se deita com você. Ele te abraça por trás enquanto da alguns beijos nas marcas que ele deixou. Como um homem tão frio pode ser romântico desse jeito?! Mas agora não era hora de pensar nisso, tudo o que você precisava era descansar… e assim estava feito. Mais uma noite totalmente exausta…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.