1. Spirit Fanfics >
  2. Hush - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo 1 - O transferido.

História Hush - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O transferido.


Fanfic / Fanfiction Hush - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Capítulo 1 - O transferido.

" As escolhas erradas podem custar a sua  vida …"


Você não pensou que essa frase não fosse ter tanto sentido assim. Um confronto final se organizava contra os humanos. Os monstros tinham sede, planejavam beber da desgraça humana e pôr fogo na terra.


Enquanto esse dia não chega, você adentra a sala de biologia dando de cara com dois manequins seminus, ainda estavam cobertos, mas com poucas roupas. A temida prática sexual, ao decorrer da vida " Reprodução Humana ". Quem mais deu chilique foi Victoria, que de tudo queria expor no jornal da escola. Sendo o último ano, e ficando mais velha, alcançando seus 19 anos. Seria diferente agora, sua mãe tinha saúde, o que mais te matou por dentro foi vê  - la quase morrer, por isso perdeu tantas aulas. 

Contudo, as coisas  finalmente, teriam um enredo melhor.


O que não mudou foi o desentendimento com Jessica Maxine. Uma patricinha metida e mimada. Afinal, o que ela tinha contra você mesma? Com certeza, era uma encarnação te zoar e não poderia deixar o último ano escolar para trás. 


— O jornal devia expor essa cena de filme pornô. — Vic ri, pegando o celular. 

— Certeza que eles vão para o inferno. — Você  brincou.

— Os professores? — Vic olha com ar de malícia  para o senhor Smith. Ela havia pego o professor dando uns amassos na diretora. Diziam as más línguas, que ela estava solitária demais. — Essa escola a cada dia vira de cabeça para baixo.  — ela riu. 

Abram na página 144. — pega a caneta deslizando sobre o quadro..


Seu olhar foi em direção a uma figura sentada desleixadamente sobre a carteira. O transferido da Suíça, que com seus traços fortes e intensos, não era  nada  parecido com as pessoas na sala de aula. Seus cabelos negros bagunçados, seus olhos eram escuros e tão profundos, suas vestes eram da mesma cor, mas ele tinha beleza única  algo que mexeu com você.  Caras maus eram seu maior fetiche.


Como alguém poderia ser tão perfeito? 


Você suspirou fundo, mesmo não querendo se relacionar com mais ninguém, porém nunca havia visto um cara como aquele na escola. Era absurdamente lindo. Você precisava se concentrar, voltar à realidade, pois Jeon Jungkook estava muito bem acompanhado por Jessica Maxine.

Claro, ela tem tudo o que quer e muito mais! 


— Te encontro lá fora, tá bom? — Vic sai disparada, lhe deixando sozinha na sala de aula. Seus olhos reviraram ao presenciar aquela cena dos dois se abraçando, foi o suficiente para fazer você sair com um ódio inimaginável.


Pelos corredores bem movimentados, seus passos se tornaram pesados por conta da raiva que tinha de Maxine, como alguém como ela tinha até o novato em seus pés?


— Vagabunda… — escapou de sua boca.


Com seus passos rápidos, sem prestar atenção acabou por tombar sobre a pessoa que seu rosto deu de cara com o peitoral de Jungkook fazendo seus livros caírem. Mas como era possível? Ele estava na sala há poucos minutos e já estava quase perto da saída da escola. Ficou paralisada ao vê  - lo tão de perto e não era nada sério mesmo, tinha cara de canalha, o cara. Ele simplesmente sorriu ladino lhe amolecendo por inteira. Era como olhar para o abismo e cair sobre ele, olhos da cor das trevas. O garoto abaixou - se recolhendo seus livros, ele sorriu de canto novamente, lhe entregando a pilha de livros em ordem. 


— Você está bem? — sua voz rouca profiu pela primeira vez, fazendo suas pernas ficarem bambas. 

— S - sim… Obrigada. 

— Mais cuidado, anjo. Pode se machucar aqui. — ele sorriu separando uma mecha do seu cabelo. 


O que foi aquilo, afinal? Ele era um safado!

Como ousa tocar em você, assim? Ainda mais sendo namorado de Jessica? O mais intrigante, foi como ele chegou tão rápido até você. 


Notas Finais


Com certeza, nessa primeira temporada, os dois não poderam ter relações entre si, já que futuramente, isso compromete com a vida de Jungkook e mais ainda, você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...