1. Spirit Fanfics >
  2. Husten e Sulina >
  3. Um natal especial - Sulina

História Husten e Sulina - Um natal especial - Sulina


Escrita por: MathSou e FabiLosch

Notas do Autor


Capítulo especial de natal, espero que gostem.

Capítulo 13 - Um natal especial - Sulina


Atender essa katilune me trouxe boas lembranças, lembranças que me trouxeram ainda mais saudades da minha família e de Tenner. Os katilunes tem famílias enormes e como são um povo hospitaleiro e gentil, sempre tem grandes festas, comemorações com muita dança, canções e risadas. Já fui a algumas delas, me diverti bastante, mas nada nem se compara a passar o natal com a minha família. 

A alguns anos tive o melhor natal de toda a minha vida...

Quase posso escutar meus pais conversando e rindo com seus amigos na sala, enquanto músicas natalinas tocavam ao fundo. A casa estava toda decorada, o vermelho e o verde se destacavam por todo lugar, meus irmãos e alguns de nossos primos corriam pela casa e se escondiam pelos cantos enquanto brincavam de pic-esconde. Tudo estava perfeito, mas mesmo assim eu estava mais nervosa do que nunca. Era a primeira vez que Tenner iria vir a casa dos meus pais e conheceria toda a minha família. Eu não conseguia parar de sorrir e cantar.

- A todos um bom natal, a todos um bom natal, a todos um bom natal e um ano... – Fui interrompida por alguém que me cutucava as costas, estava tão distraída que tive que respirar fundo para me recuperar do susto.

- Ei Arien – Ele diz abrindo os braços para me abraçar.

- Eduardo – Estico meus braços para ele e damos um grande e apertado abraço – A quanto tempo não nos vemos?

- Sei lá, desde que tínhamos 13 anos, mais ou menos? – Ele ri.

 - É acho que sim, primo, mas que bom ver você – Faço uma pausa e sorriu – Você parece ótimo.

Ele ri novamente.

- Ao contrário de você prima. Quer dizer, você está linda, mas não consegue parar quieta, o que aconteceu? Parece muito nervosa.

- Está tão na cara assim? – Levo as mãos ao rosto e balanço a cabeça – É que meu namorado vem aqui hoje pela primeira vez.

- Uauuu, quem é esse cara? Porque né, para namorar com você deve ser um guerreiro! - Diz rindo da piadinha que fez.

- Ha ha, muito engraçado, já não estou nervosa o bastante?

- Desculpe, só não podia deixar isso passar. Ele é um cara de sorte e deve ser alguém muito importante também para você trazer ele aqui, estou certo?

Sorriu.

- Sim, ele é muito especial.

Nessa hora a campainha toca e sinto meu estômago borbulhar.

- Deve ser ele, vá atendê-lo prima – Ele diz já se afastando, indo em direção a sala.

 Respiro fundo e checo o meu vestido e cabelo, tudo no lugar, então sigo para a porta. A abro devagar e meu sorriso surge assim que o vejo.

- Tenner! Que bom que você chegou.

- Cheguei sim meu amor, estou atrasado? – Ele me beija antes que eu possa responde-lo.

- Claro que não, está no horário, entre.

Entramos e o levo até a sala.

- Pessoal – Digo chamando atenção da minha família - este é Tenner.

- Oi – Ele diz sorrindo e levantando uma das mãos em comprimento a eles – Boa noite família da Arien.

- Boa noite – Um coro retribui o comprimento.

- Sente-se aqui, rapaz – Meu pai pede a ele apontando para o sofá ao seu lado e Tenner obedece.

Eles dão a mãos em comprimento e todos tornam a conversar e rir outra vez.

A noite toda foi muito agradável, minha família adorou Tenner, principalmente Eduardo que praticamente virou seu melhor amigo de infância. Certa hora ele me olhou e com um sorriso malicioso começou a contar algo a Tenner, que ria a cada frase dele. Então resolvo me aproximar.

- Ela fez isso? A minha Arien? – Tenner diz as gargalhadas como se não acreditasse em o que meu primo havia lhe dito.

- Sim, sim, ela fez – Ele ri e confirma.

Pigarreio. E eles me olham.

- Fiz o que? Deve ter sido algo incrível pelas risadas de vocês - digo rindo, como se fosse entrar na brincadeira.

 - O Eduardo estava me contando sobre um guri que era apaixonado por você quando vocês eram pequenos – Tenner me diz mais sério, mas ainda sorrindo.

- A não Eduardo, o que você contou? Está querendo assustar o Tenner né? – Digo fingindo preocupação, mas eu sabia melhor que eles dessa história.

- Só contei da serenata que ele te fez – Ele começa a rir por lembrar da situação.

- Aram sei, ele contou o que aconteceu depois? – Pergunto a Tenner.

- Sim – Ele começa a rir novamente imaginando a cena do menino coberto de barro que eu lhe toquei.

- Aquele garoto me atormentou por semanas, eu precisava dar uma lição nele – Dou risada e lhe mostro o punho fechado, como quem diz que ele teve o que mereceu.

- Mas você realmente encheu um balde de barro e jogou no pobre menino? – Ele diz ainda rindo.

- Sim – Sorriu com cara de inocente.

- Bom, vou tomar cuidado com declarações de amor que virei a fazer – Eduardo explode uma gargalhada com o que Tenner diz e dou um soco em seu braço.

- Calem a boca vocês dois, vamos falar de algo que não me envolva por favor, né?!

Eles riem ainda mais e passam a falar das coisas que aprontavam com os amigos quando eram pequenos. Eu acompanho a conversa e as vezes acrescento algo as histórias de Eduardo, já que éramos inseparáveis quando crianças.

Ao final da noite quando Tenner me levou para casa, ele me abraçou apertado e após um longo beijo me disse:

- Gostei muito dessa noite Arien.

- Também gostei Tenner, me diverti bastante.

- Esse é o primeiro de muitos natais que passaremos juntos, meu amor – Diz passando a mão pelos meus cabelos.

Se ele soubesse como eu guardava todas essas coisas importantes que ele me dizia.


Notas Finais


Grata por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...