1. Spirit Fanfics >
  2. Hwasa >
  3. Time

História Hwasa - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Time


Fanfic / Fanfiction Hwasa - Capítulo 5 - Time

Demorou mais passou o castigo Byul voltou a frequentar a casa da namorada, quando não estava transando com Solar, estava conversando Hoon tio das meninas e treinador do time:

- Com a formatura muitas alunas optaram por estudar em outras universidades o time está desfalcado, vou abrir uma semana de testes, você é bem popular Moonbyul-Yi convida as meninas quem sabe encontramos um novo astro.

Byul tem um estralo mental pega o celular:

- Treinador olha essa minha amiga, eu gravei ela um tempo atrás lá em casa, achei que ela tem potencial.

Mostra o vídeo em que Hwasa acerta as tacadas:

- Poxa! Ela é boa mesmo se eu não me engano é uma das bolsistas? 

- É sim, posso tentar convencer ela ir no teste só...

- O quê?!! 

- Ela tem muitas responsabilidades, cuida de dois irmãos menores sozinha, trabalha meio período, ela não tem tempo disponível.

- Vamos fazer o seguinte convida ela sem pretensão para o teste se ela for bem eu ver que realmente tem talento, resolvo esse problema de tempo ok?

Byul confirma e sai alegre se despede da namorada e liga para Hwasa, ela relutou mais foi vencida pelo cansaço, faria o teste deixou claro sem compromisso.


Wheein passou a buscar Hwasa todos os dias para levar ao colégio, chega bate de leve na porta antes da garota responder ela entra carregava um uniforme do time de baseball:

- A vareta (Wheein e Byul trocavam muitos apelidos, era a maneira delas se comunicar todos a volta já tinham se acostumado) pediu para você vestir isso, o teste vai ser nas primeiras aulas.

Como a presença de Wheein já era familiar Hwasa que já tinha vestido o uniforme normal começa a se despir não percebe Wheein a comendo com os olhos, fica dura e para disfarçar corre para o carro procura na bolsa de educação física acha sua bolsa de gelo sem pensar coloca em cima do documento que agora doía por estar preso, Hwasa entra no carro e os olhos vai direto para a bolsa:

- Você está bem? Está machucada? - Tenta tocar na bolsa a reação da garota a assusta, dá um berro:

- NÃO ENCOSTA?!! - Hwasa se assusta se afasta - Desculpa! Desculpa mesmo não queria gritar com você, não se preocupa eu estou bem - A acaricia, sorri da partida no carro o caminho inteiro foi feito em silêncio, já no estacionamento da escola.

- Whee eu não queria se envolver em seus assuntos me desculpa, só fiquei preocupada, não fica brava comigo eu não vou mais me entrometer.

- Não precisa se desculpar Jin você não fez nada de errado eu que me excedi um pouco, está tudo bem - Puxa a e ameaça beijar mais é interrompida por Byul que bate no capô do carro faz sinal para Hwasa se apressar, assim que a garota sai do carro Byul passa o braço por suas costas e a agarra pelo ombro olha para trás e sorri irônica Wheein mostra o dedo do meio e encara Solar:

- Vê se controla esse seu poste ambulante, vive agarrando a Hwasa como se ela fosse um dos seus brinquedos.

Solar abraça a irmã dá um selinho, Wheein se debate ela aperta mais ainda sai a arrastando sorrindo:

- Irmã você está com ciúmes, o pior, ciúmes da minha Byul-Yi, acho que você deve se apressar a Hwasa e bem gostosa não faz o tipo da minha namorada mais... Se ela entrar para o time você vai ter dor de cabeça e quem sabe uma garota de mais atitude chega junto nela e ela aceita, deve entrar no time de líderes de torcida.

Wheein fica pálida e seria, gagueja:

- Vo-você acha? Eu amo ela não posso perder se nem consegui ganhar, eu...

- Ei! Calma só estava brincando menos a parte de entrar para ser líder, tenho certeza que ela sente o mesmo por você dá pra notar pelo jeito que ela te olha.

- Serio?!! - Abre um sorriso grande e os olhos brilham.

- Claro! Todas as nossas amigas já perceberam, vocês duas parecem aqueles personagens romântico de dorama, chega a arrepiar.

Continua a encorajar a irmã pelos corredores até se separarem e cada uma ir para sua sala.



Teste começou com uma bateria de exames médicos, depois alongamento e exercícios muitas desistiram nessa fase, na hora da pareceria com as veteranas todas queriam Byul essa se agarrou em Hwasa, a química entre as duas satisfez Hoon, no campo a novata pegou rápido as explicações na hora do almoço o teste acabou.

Todas foram para o vestiário Hwasa não queria chamar a atenção para o corpo marcado por diversas cicatrizes disfarça em um canto:

- Esperando esvaziar o ambiente?

Se assusta com Byul atrás de suas costas, só faz sinal de sim:

- Ok! Vou te contar um segredo eu também espero sempre, algumas garotas são malucas e se o meu sol descobre o fogo no rabo que elas tem pela minha pessoa eu tô ferrada.

- É você é bem popular mesmo, quando me escolheu como parceira as outras me fuzilaram com o olhar.

- Amanhã saí os resultados eu acho que você foi super bem com certeza passou.

- Moon já expliquei o porquê não posso entrar no time.

- E se pudesse, você aceitaria?

- Eu gostei, nunca imaginei entrar em um time mais agora eu sinto que gostaria.

Byul lhe dá um beijo no rosto se levanta e lhe estende a mão o vestiário já estava vazio tomam banho e vai cada uma para a próxima aula.


Sala do conselho...

- Bom é isso, essa aluna em questão me chamou muito a atenção se adaptou rápido tem grande potencial mais...

- Mesmo tão jovem faz papel de mãe e pai dos irmãos menores, trabalha para sustentar a casa além de sofrer nas mãos de uma gangue da antiga escola que frenquentava - Diretor completa o discurso do professor Hoon - O que você sugere meu filho?

- Apoio!

- Apoio na sua visão significa o quê? - Jeong pergunta ao irmão, estava curiosa eles apesar da riqueza nunca foram tradicionais, quando Hoon apresentou o namorado Jimim os pais adoraram, quando as netas se assumiram foram apoiadas eles ensinavam valores e o irmão tinha um grande coração encontraria uma solução confortável para ambos os lados.

- Quero dizer lhe dá uma mesada mensal e o tempo que ela gastaria trabalhando se tornaria treino, também lhe daremos atenção especial, cuidaremos de sua saúde, alimentação proteção e até a ajudaremos a cuidar dos irmãos pequeninos, sei que pareço emotivo demais só que esse conselho parece mais uma reunião de família então não é novidade sabemos que nossa bebê está caidinha de amor pela garota e logo ela vai acabar fazendo parte da família, o que vocês me dizem?

Todos votam a favor, diretor se levanta chama a secretaria e pede para ela trazer Hwasa e como sabia que a neta a acompanharia mesmo sem ser chamada pediu para trazê-la também.




Hwasa estava esgotada a canseira do teste fazia o corpo todo doer, já imaginava o dia de trabalho mais longo, antes do do fim da última aula a secretária Lia pede licença entra na sala e aponta para Wheein e Hwasa a professora manda elas guardarem o material e seguir Lia, as duas estavam confusas:

- Eu fiz alguma coisa de errado Wheein-na?

- Não, eu também estou boiando, senhorita Kim você sabe do que se trata esse chamado?

- Wheein já falei para me chamar de Lia e não se preocupem meninas, não posso dizer nada além de que é uma coisa boa - Abre a porta do escritório que elas conheciam bem, além do diretor estava Hoon e Jeong, assim que percebe a presença da mãe Wheein corre para abraça-la, Hoon segura Hwasa pelo ombro gentilmente e a faz se sentar, vão direto ao assunto conforme falavam Wheein encara a mãe sorridente que retribui com carinho e um beijinho na ponta do nariz, feito a proposta Hwasa se mostra relutante encara Wheein agarrada a mãe e a garota a incentiva ela aceita, após é levada pela quase namorada ao emprego para pedir demissão, depois vão comemorar com as outras essa nova fase.

Byul arrastava Hwasa pelas lojas esportivas, estavam carregadas de sacolas, a loira estava empolgada comprou para a nova parceira de time equipamentos de exercícios, acessórios, tênis, roupas, na loja oficial de uniformes encomendou dois uniformes do time em numeração menor para os irmãzinhos da morena. Byul considerava Hwasa a irmã que não tinha se afeiçoou a garota, elas guardam as sacolas no carro ela se preparava para sair a arrastando novamente quando a namorada a barra:

- Pelo amor Byul-Yi dá um tempo pra menina respirar, vamos comer aposto que ela como nós está faminta.

Hwasa agradece mentalmente Solar ela realmente estava super cansada. As meninas devoravam seus lanches enquanto Hwasa mau mexeu no dela:

- Hwa está tudo bem? Você nem tocou na comida?

- É que... - Parecia envergonhada, abaixa a cabeça - Eu vou pedir para embrulhar comer em casa com meus irmãos, Ggomo adora batatinha frita.

Solar a abraça e beija sua cabeça: - Pode comer o quanto quiser amor, quando te levarmos para casa pedimos para entregar assim eles comem elas bem fresquinha se levar agora elas vão murchar.

- Obrigado Unnie! 

Após se alimentarem Byul volta a arrastar a garota, só pararam quando Hwasa disse que precisava mesmo ir pois os irmãos iam chegar da escola.

Conversaram até altas horas, Byul e Wheein tiravam várias fotos dos pequeninos uniformizados e mais umas centenas deles dentro dos pijamas dos personagens do pokémon que Wheein comprou enquanto Solar ajudava Hwasa a guardar as coisas.

Como era muito tarde coloca os irmãos para dormir as quatro se sentam na pequena varanda continuam a conversar animadas enquanto bebeiam suco que Hwasa mesmo fez já era madrugada:

- É muito tarde meninas acho melhor todas dormirem aqui, posso dar um jeito e....

- Tenho um colchonete no porta malas, está lá desde da última vez que fui acampar com meus pais - Byul fala animada vai até o carro e pega o rolo acolchoado com dificuldade, estende o do lado do colchão que os pequeninos dormiam, as quatro tomam banho juntas, Hwasa empresta suas camisetas que usava como pijama, divide coberta com Wheein e Byul divide outra com Solar logo todas estavam dormindo.



Barulho de busina faz Hwasa acorda, ela tenta entender como foi parar na beirada da cama nos braços de Solar, Wheein e Byul embaraçadas com os menores, procura pelo celular e se assusta estava atrasada e entende que a busina era o ônibus escolar dos irmãos, acorda as meninas como Solar e Byul não tinha as primeiras aulas se ofereceram para arrumar os menores e os levar para escola, Wheein não tinha tempo de ir para casa então vestiu um dos uniformes de Hwasa elas conseguiram chegar antes dos portões se fechar, Wheein observa a garota guardar as coisas que ganhou no armário do vestiário, nunca quis ser parte do time ou lider de torcida mais agora repensou e aceitaria o convite da irmã para ser lider de torcida assim poderia ficar mais perto da amada, ela termina de guardar da um sorriso que quase derrete Wheein, de mãos dadas vão para a sala.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...