1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid Camila >
  3. Capítulo 4

História Hybrid Camila - Capítulo 4


Escrita por: katydivaa

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 4 - Capítulo 4


Casa da família Brooke/ Miami/ 3006

Depois de assinarem alguns papéis, a família Brooke já estavam em casa. Ally não conseguia esconder a ansiedade, dentro de poucos dias sua nova irmã chegaria. Ally andava de um lado para o outro esperando Lauren chegar.

- Ally, querida, você vai abrir um buraco no chão, acalme-se. 

- Eu estou muito empolgada, quero contar pra Lauren tudo que sei sobre a Camila. Eu quero que a Camila chegue logo, mamãe. Quando vamos buscar ela?

- Logo, logo, querida. Você precisa ficar calma. Logo a campainha toca e Ally corre até a porta a abrindo em seguida.

- Lauren- Gritou animada puxando a amiga para dentro- Vamos conversar no meu quarto.

Ally levou Lauren até seu quarto, subindo rapidamente as escadas. Seu quarto era a terceira porta daquele corredor. As duas entraram no quarto e sentaram na cama.

- Lauren, você tinha que ver aquele orfanato. Tem muitos híbridos lá, eu brinquei com vários deles e eles têm orelhinhas e rabinhos. Eu queria que a mamãe e o papai adotassem todos eles, mas eles só me permitiram escolher um.

- Quem você escolheu? É menino ou menina?

- É menina. Ela se chama Camila. Ela é muito linda, você tem que conhecer ela.

- Eu quero conhecer ela. Do jeito que você tá falando, ela deve ser legal.

- Ela é muito legal. Ela disse que gosta de lacinhos e gosta de brincar. Estou ansiosa para brincar com ela.

- Eu também quero. Quando ela chegar, liga pra mim.

- Eu vou ligar pra gente brincar todas juntas. Mamãe disse que vai me deixar ajudar a decorar o quarto da Camila.

- Posso ajudar também?- Lauren disse empolgada.

- Claro que pode. Vamos comer e depois vamos começar- Ally novamente puxou Lauren para o andar de baixo, pra cozinha mas especificamente.

Orfanato para híbridos de cachorro/ Miami/ 3006

Camila acompanhava Aline, ambas caminhavam para o quarto que Camila dividia com outras híbridos pois Aline queria pedir pra que Alexa devolva os laços de Camila. Ao entrarem no quarto, avistaram Alexa sentada na cama.

- Alexa, você pegou os laços que dei a Camila?- Perguntou com o tom de voz um pouco firme.

- Não é verdade. Só achei que Camila deveria dividir, ela ganhou muitos- Disse Alexa emburrada.

- Mas você pegou todos eles. Devolva-os agora mesmo para a verdadeira dona.

- Você não me deu nenhum laço no meu aniversário, isso não é justo- Alexa agora gritava com os olhos marejados.

- Eu lhe dei alguns brinquedos e se me recordo bem, era isso que você queria- Disse agora abaixada para que ficasse a altura de Alexa.

- Mas agora eu quero os laços 

- Mas eles são da Camila, devolva-os a ela.

Alexa jogou os laços em Camila, ela ia tirar o que estava em sua cabeça mas foi impedida por Camila.

- Você pode ficar com esse, você ficou muito bonita com ele- Disse Camila sorrindo. Ela sabia que estava fazendo a coisa certa e se orgulhava disso. Aline olhava a cena maravilhada.

- Você só está fazendo isso porque a Aline está aqui- Alexa esbravejou.

- Alexa. Você deveria agradecer o que Camila está fazendo. 

- Mas não vou, ela só quer parecer boazinha na sua frente.

- Não é verdade, eu lhe dei por que achei que você o queria- Defendeu-se Camila.

- Que seja, eu não vou te agradecer por ele- Falou Alexa

- Você deveria sentir vergonha de si mesma, Alexa- Eu já vou indo por que tenho muito o que fazer- Aline sai do quarto deixando as duas sozinhas.

- Você foi contar a ela que peguei seus laços? - Alexa falou com raiva.

- Ela me perguntou onde estavam meus laços e eu apenas respondi com a verdade.

- Você devia ter ficado calada- Disse empurrando Camila e saindo do quarto em seguida.

Casa da família Brooke/ Miami/ 3006

Ally, Lauren e Patrícia estavam dentro do quarto vazio.

- Que cor vocês acham que devemos pintar a parede?- Perguntou Patrícia para as meninas

- Cores claras- Sugeriu Lauren

- Que tal rosa?- Sugeriu Ally

- Ou azul- Sugeriu Lauren

- Eu devia ter perguntado a cor favorita dela- Falou Ally pensativa.

- Vamos deixar as paredes pra depois, quando eu voltar lá vou perguntar a cor que ela gosta- Falou Patrícia.

- Certo, mamãe. Podemos ir pro shopping comprar os móveis? 

- Vou ligar pra mãe da Lauren e avisar que ela irá conosco- Patrícia saiu do quarto deixando as duas sozinhas.

- Você acha que ela vai gostar do quarto?- Perguntou Ally.

- Espero que sim, você disse que ela é legal então acho que vai gostar.

Patrícia voltou até o quarto e levou as meninas até o shopping. Entraram em uma loja infantil. Ally e Lauren olhavam a loja maravilhadas.

- Vamos começar pelos brinquedos, mamãe- Disse Ally empolgada.

A tarde passou-se com as três comprando o necessário para Camila e algumas coisas aleatória a mais.

Orfanato para híbridos de gato/ Miami / 3006

Alguns dias passaram-se desde a última primeira da familia Brooke ao orfanato, porém, Camila os viu outras vezes lá mas sem a Ally.

Camila sabia que eles iriam adotar alguém e ela torcia pra que fosse Alexa, não para se livrar dela, mas sim por que Camila achava que a maneira de Alexa agir era por que se sentia só.

Camila foi tirada de seus pensamentos quando a porta do quarto foi aberta e Aline entrou acompanhada de Ally e seus pais. A pequena garotinha corria empolgada ao encontro de Camila que agora estava um pouco assustada e pensando se as pessoas se assustavam assim quando ela os abraçava de surpresa.

- Camila, pegue suas coisas- Aline dizia com um sorriso nos lábios e Camila pareceu não entender- A família Brooke adotou você.

- Mila, agora nós somos irmãs- Ally dizia empolgada

- Adotada? Eu fui adotada?- Camila dizia feliz.

- Sim, querida. Agora você terá uma família- Disse Aline enquanto afagava suas orelhinhas.

- Vamos, Mila você vai gostar muito do seu novo quarto, Lauren e eu ajudamos a decora-lo- Dizia Ally animada enquanto puxava Camila para fora do quarto.

- Lauren?- Camila perguntou confusa.

- Minha melhor amiga, ela vai ser sua amiga também. Você vai gostar muito dela.

- Você acha que ela vai gostar de mim?- A ansiedade era visível no rosto da pequena híbrido.

- Tenho certeza, ela disse que quer te conhecer, falei de você pra ela e ela gostou. Quando chegarmos em casa, ligo pra ela pra avisar que você chegou.

Depois da conversa entre as pequenas, elas perceberam que já estavam do lado de fora do orfanato e avistaram o carro dos pais de Ally que agora eram seus pais também.

- Iremos sentir saudades, Camila- Aline dizia sorrindo.

- Eu também- Camila correu e pulou nos braços da mulher mais velha- De você e da Lurdes- Uma lágrima solitária escorreu no rosto da híbrido e ela logo tratou de limpá-la.

- Bom, vamos? Mal posso esperar pra finalmente ter minhas duas princesinhas em casa.

- Vamos, Mila, eu também mal posso esperar pra chegarmos em casa.

Camila soltou Aline e correu junto a Ally até o carro, seus pais chegando logo depois e abrindo a porta. 

- Ponham o cinto, meninas

- Como faz isso? Nunca estive em um carro antes- Camila afirma corando.

- Eu ponho pra você, querida- Patrícia põe o cinto em volta de Camila e em seguida checa o de Ally- Podemos ir, amor- Diz a seu marido que logo se distancia do orfanato.

Não levou muito tempo pra chegarem a nova casa de Camila e a mesma se surpreendeu com o tamanho.

- Vamos conhecer seu quarto, Mila- Ally puxa Camila para o andar de cima- Gostou?

Camila olhava surpresa para o seu novo quarto.

- É incrível, ele é só meu?

- Sim, eu tenho o meu. O que achou da decoração? A cor azul foi escolhida pela Lauren.

- É a minha cor favorita e eu amei tudo aqui.

- Vamos descer, vou ligar pra Lauren.

As pequenas desceram e Ally correu até o telefone. Camila foi até seus novos pais.

- Gostou da casa e do quarto? 

- Sim, são perfeitos. Eu vim agradecer por me adotarem- Camila pulou nos braços dos dois.

- Não agradeça, pequena. Estamos felizes por ter você conosco.

Camila desceu de seus braços quando ouviu a campainha. Logo Ally entra na cozinha acompanhada da garota de olhos verdes.

- Lauren estava por perto. Camila, essa é minha melhor amiga Lauren. Lauren, essa é minha nova irmã Camila.

Ambas se olhavam e naturalmente um sorriso surgiu no rosto de ambas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...