História Hybrid child - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 68
Palavras 3.451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, só queria dizer obrigada a você por estar aqui gastando seu tempo pra ler o que escrevi, essa seria a minha primeira fic, mas eu não considero isso já que é a adaptação de um anime que eu gosto muito. Então... É isso, boa leitura ;-)

Capítulo 1 - Criança Híbrida


Fanfic / Fanfiction Hybrid child - Capítulo 1 - Criança Híbrida

" Em alguns aspectos, eles são como espelhos.

Não são nem máquinas nem bonecos.

Eles crescem refletindo o amor que receberam de seus donos.

Você é um... Hybrid Child."

Eu disse que não queria nenhum outro além do Yoongi.

Na mansão Park, Jimin, o filho mais novo, estudava em seu quarto. O ar-condicionado do mesmo havia quebrado e só iria ser consertado à tarde quando os mecânicos responsáveis pelo trabalho chegassem na mansão. Jimin estava sentindo um calor infernal mas tinha que continuar estudando para que um dia pudesse assumir a empresa de seu pai já que seus irmãos mais velhos tinham decidido seguir caminhos diferentes.

- Está tão quente... - ele fala tentando se abanar com seu caderno - Assim não dá! Eu acabei de entrar no clima para estudar, mas com esse calor a vontade desapar... - ele sente uma pancada na cabeça antes de terminar a frase e se vira pra ver quem foi o responsável se irritando ao notar quem havia sido.

- YOONGI...

- Senhor Jimin, não acho que deveria estar jogando a culpa de sua preguiça no tempo. Embora seus resultados já sejam ruins o bastante, neste ritmo, suas notas definitivamente cairão ainda mais. Mesmo se estivesse acontecendo um apocalipse lá fora, você ainda seria o herdeiro da família Park, então tenha um pouco mais de consciência . - Jimin tapava seus ouvidos para não escutar o que o mais alto falava.

- Sim, sim!

- Apenas um "sim" é suficiente.

- Sim, sim. Lamento que o herdeiro desta família seja um idiota como eu!

- Pare de falar asneiras! Se você se sente tão mal sobre isso, tente realizar a prova sem falhar pelo menos uma vez. Depois disso, sinta-se à vontade para reclamar sobre mim o quanto quiser.

- Esse cara... Que irritante - ele sussurra pra si mesmo após todo o discurso e falatório de Yoongi.

_Pov Park Jimin_

Peguei o Yoongi no depósito de lixo quando eu tinha oito anos. Eu pensei que ele era apenas um boneco, mas parece que ele é um produto chamado " Hybrid Child". No momento, parece que é um produto vendido sorrateiramente para pessoas ricas de meia-idade. Em outras palavras, um boneco sexual... É como o auge das fantasias das pessoas, onde recebem amor e podem ser criados conforme os desejos do proprietário. Embora eu não tenha pensado nessas coisas pervertidas antes. Além disso, o Yoongi é um homem.

Mesmo sendo criado por alguém, o "Hybrid Child" é bem difícil de controlar. É por isso que quando o Yoongi começou a se mover, eu fiquei extremamente feliz. Ele me seguia em todos os lugares que eu ia como um patinho e escutava tudo que eu dizia, ele era obediente e honesto. Apesar disso... PORQUE ELE FICOU ASSIM?!

- Jimin você está fazendo do jeito errado! - ONDE FOI QUE EU ERREI?!! - Como você pode cometer um erro desses? Isso é tão simples! - suspiro - Por favor, leia a questão atentamente desde o início. Você está cometendo esses erros porque não lê as questões atentamente. - antes que eu percebesse, ele ficou mais alto que eu!

- A propósito, você não está com calor vestindo isso? Me sinto sufocado só de te olhar. - Yoongi estava com uma roupa de mordomo, já que meus pais haviam reclamado de que ele andava por ai como se fosse da família. Na minha opinião ele era, mas meus pais não ligavam muito para o que eu achava de algo.

- Estou bem. Diferente dos humanos, tenho uma função que regula a temperatura do meu corpo. - ele se aproxima de mim e coloca uma das mãos no meu rosto, e ela estava muito gelada.

- Tão fria..

- Quando minha temperatura excede vinte e cinco graus, ela faz os ajustes automaticamente. Ser humano é inconveniente, né? - ele ri, se gabando e eu acabo tendo uma ideia genial.

- Yoonie!

- Sim? - eu pulo em cima dele derrubando-o no chão.

- Tire a roupa!

- Hã?! E-Espere, Jimin! Pare! - eu tiro a parte de cima de seu terno junto com a gravata e começo a desabotoar sua camisa.

- Tire! Tire a roupa toda!

- P-Por favor, para! - ele diz gritando quando abro sua camisa após desabotoá-la, deixando seu peito exposto.

- Não! Jimin! Não tenho esse tipo de intenção... - ele se senta comigo em seu colo.

- E-Espere! Jimin!!!- eu o deito no chão novamente abraçando-o.

- Isso é tão bom! - falo sentindo seu corpo gelado contra o meu - Por que eu não percebi isso até agora? - ele respirava rapidamente parecendo sem fôlego - Se eu soubesse disso, não sofreria com o calor toda vez que estivesse sem meu ar-condicionado.

_Pov Yoongi_

Ele é um idiota . Por que meu dono é tão idiota assim? Recentemente tenho tido estranhas enxaquecas e é culpa dele. Abraço-o simplesmente desistindo, mas após uns quinze minutos eu já não aguentava mais seu peso em cima de mim.

- Ei, me solte. - falo sacudindo-o. - Você já se refrescou o bastante, certo? - ele se ajeita em meu peito, e parecia roncar baixinho. Francamente, este garoto...não mudou nada desde dez anos atrás. Me sento trazendo-o junto comigo e o acomodo melhor em meu corpo. Pensando bem, o dia em que fui acolhido pelo Jimin também era um dia quente como hoje. Até eu vir para essa casa, fui abandonado duas vezes. Pela terceira vez, fui trazido pelo Jimin e jogado fora por pessoas desta família três vezes. Apesar disso tudo, o Jimin veio me buscar todas as vezes. Sempre. Tiro algumas mexas de cabelo que caíam em seu rosto e dou um beijo em sua bochecha. Ele está sempre junto comigo.

Bom, mesmo que eu tenha uma dívida com ele, não tenho a menor intenção de mimá-lo. Pego ele no colo e vou em direção a cama. Não, talvez eu esteja mimando ele bastante nesse momento. A família Park é uma das famílias mais ricas da Coréia e tem sido assim por quinze anos. Se o futuro chefe da família é assim, então este lar definitivamente irá ruir. Tenho que pelo menos prepará-lo para estar no nível das outras pessoas. Coloco-o na cama tirando sua camisa e me afastando logo em seguida para recolocar a minha que estava jogada em algum canto do chão.

- Y-Yoon... - ele se acorda assim que me afasto.

- Você pode continuar dormindo. Seu cérebro não funciona no calor de qualquer forma. - digo já abotoando minha camisa.

- Eu tive um sonho maravilhoso.

- Que tipo de sonho? - olho-o e ele põe a mão sobre o rosto.

- Fui enterrado em um mar de gelo raspado e me senti tão bem! - ele obviamente estava se referindo a mim, vou irritado até ele.

- Retiro o que disse, acorde imediatamente! Você vai estudar! Vamos! Anda logo!

- Yoonie, não posso! Se eu não dormir agora, vou acabar morrendo!

- Seu idiota! - ele se senta na cama e eu não consigo evitar de olhar para seu peito sem roupa.

- Sabe, você está irritado demais. Não é bom para o corpo ter pressão alta ... - de quem você acha que é a culpa? Isso mesmo, é tudo culpa do Jimin. Esse sentimento estranho que eu não faço ideia do que é, e essas tonturas, ultimamente eu não tenho me sentido muito bem. Me sinto sem energia, sem fôlego e tonto.

_Narradora_

Jimin volta a dormir se virando para o outro lado da cama e se cobrindo.

- Me deu um frio de repente... Vou voltar a dormir Yoon boa tarde.

- Ei! Francamente, você realmente é... - Yoongi puxa o lençol que Jimin havia se coberto. - QUANTAS VEZES TEREI QUE DIZER ATÉ QUE VOCÊ ... - a fala do maior morre e ele cai no chão do quarto desmaiado. Jimin se levanta quando escuta o barulho da queda logo vendo-o no chão completamente inconsciente

- YOONGI?!

🚑

- Você é Kim Taehyung, certo? - Jimin tinha decidido ir até o criador de Yoongi pra ver o que ele tinha de errado, mas o homem à sua frente o ignorava pois estava concentrado em um esqueleto do que seria um novo produto.

- Ei estou te fazendo uma pergunta, então que tal me responder?

-...

- Ei, ei! - o homem se vira pra encará-lo.

- Você é aquele quem construiu os Hybrid Child, certo? Dê uma olhada nele. - ele aponta para Yoongi que se encontrava calado, sentado em uma cadeira. - Ele desmaiou de repente, talvez alguma parte dele tenha quebrado.

- Onde você o conseguiu? - a voz rouca do homem se fez presente pela primeira vez. - Isso não é algo que um moleque como você deveria possuir. De onde você o roubou?

- Não diga essas coisas rudes! Posso não parecer, mas sou o futuro chefe da família Park!

- Ah... Então você é um pirralho rico que herdou as posses da sua família? - Jimin faz menção de avançar em cima do homem mas Yoongi o impede segurando seu braço.

- Ele não roubou. Na verdade, fui acolhido por ele. - Taehyung volta seu olhar para o Hybrid sentado na cadeira e Jimin começa a ficar incomodado com aquilo.

- Yoongi, vamos pra casa. Ele deve ser um falsário, ridículo. - Jimin pega na mão de Yoongi puxando-o mas o mesmo permanece sentado, ainda encarando Taehyung.

- Jiminie, é ele. Eu não esqueceria o humano que me construiu. - Taehyung apaga o cigarro que estava fumando e se aproxima de Yoongi.

- Tire a camisa. - ele fala e Yoongi obedece se levantando e tirando, com o olhar de Jimin sobre si. Taehyung faz sinal pra que Yoon vire e começa a tatear o corpo do mesmo como se estivesse procurando algo. Jimin estava se sentindo extremamente incomodado com aquilo mas não falou nada. Após um tempo Kim Taehyung faz uma expressão de surpresa ao tatear atrás da orelha do Hybrid.

- Por que você está fazendo essa cara? - Yoongi pergunta.

- Número de série 0001. Ei, esse é o primeiro modelo. Você não consegue encontrar tal antiguidade em nenhum outro lugar agora. Olhe isso! - ele diz movendo o braço do Yoongi e puxando sua pele - As articulações entre as partes desapareceram completamente, sua pele está ficando igual ao dos seres humanos. Isso é incrível! Esta é a primeira vez que vejo uma transformação nesta extensão. Ele é um importante material de pesquisa. - ele diz indo até seu balcão e pegando algo parecido com um bisturi - Realizarei uma autópsia nele...

- VOCÊ DEVE ESTAR BRINCANDO! NÃO FAÇA PIADAS! EU O TROUXE AQUI PARA SER CONCERTADO, VOCÊ NÃO PODE..

- Ele não pode ser concertado.

- Por quê? Se você o construiu, você deve ser capaz de consertá-lo, certo?

- É impossível.

- Por quê?!

- Escute bem, moleque. Hybrid Child não é uma máquina e nem humano. Não é algo que possa retornar ao que era antes depois de trocar as peças. - Taehyung vai ate onde Yoongi havia sentado novamente e pega seu braço o cortando. Jimin se desespera.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

- Acalme-se, ele não sente dor... - o corte feito pelo mais velho começa a escorrer um líquido parecido com sangue que é recolhido em seguida. - Porque ele não é humano. Tente cheirar isso. - ele aproxima o liquido vermelho de Jimin, que ao sentir o cheiro tapa o nariz - Não é uma questão de conseguir consertar ou não. Estamos falando de sua expectativa de vida. Pense em todo o corpo dele como uma única célula, e que ela já começou a apodrecer a partir de dentro. - Yoongi olha pra Jimin, que parece aterrorizado.

- Não brinque com isso! Não entendi nada do que está querendo dizer!

- Você é meio tapado, né? - Taehyung volta a acender outro cigarro.

- Concerte-o! Se quiser dinheiro, eu pagarei! Quanto você quer?

- Dinheiro, hein? É mesmo... Então 116 milhões de reais!

- Você só pode estar brincando!

- Já que você tem dinheiro, porque não compra outro Hybrid Child? Agora mesmo saiu o modelo 3000. Eles são muito mais fáceis de lidar.

- NÃO PRECISO DE ALGO ASSIM! EU SÓ PRECISO DO YOONGI! Conserte-o, por favor! Ou será que você não tem capacidade para concertá-lo - lágrimas estavam começando a escorrer pelos olhos de Jimin, o que fez Taehyung encarará-lo com um olhar estranho.

- As crianças de hoje em dia não sabem como pedir um favor apropriadamente? - ele diz voltando pra seu trabalho de quando haviam chegado ali.

- Espere, por favor, espere!- Jimin o puxa pelo braço - E-eu faço qualquer coisa, eu não quero nenhum outro além do Yoonie. - Jimin diz entre lagrimas.

- ... Entendi ... Então você tem que cavar 50 metros no chão da praia pra encontrar uma substância parecida com água que só é encontrada lá, eu só posso ter a chance concertá-lo se tiver com isso em mãos, mas só você deve encontrá-lo já que é o proprietário do Yoongi.

- Eu vou procurar!

🚑

Jimin já estava procurando pela substância a dois dias. Mas ainda faltava cavar mais 35 metros, e Yoongi só aguentaria mais uma semana.

- No fim das contas, meu tempo de vida está chegando ao fim. Não há nada que você possa fazer sobre isso. É melhor você não desperdiçar seu tempo, acho que não estão muito confiante agora que estou à beira da morte. - Yoongi não parava de falar enquanto observava Jimin cavar incansavelmente - Que irônico, né? Eu nunca tinha te visto com essa expressão séria antes. - Jimin estava completamente sujo de areia enquanto tirava forças de onde não tinha para cavar os 35 metros restantes - Escute, mesmo que eu morra, você tem que passar nos seus testes. Como sua família tem dinheiro, encontre um excelente tutor e..

- CALA A BOCA! FIQUE QUIETO! Ai - Jimin solta a pá e choraminga de dor, imediatamente Yoongi vai até ele preocupado.

- O que aconteceu?

- N-Não é nada.

- Ah, olha isso...- ele diz pegando na mão do menor - ... Suas mãos estão todas machucadas! Isso é porque você está fazendo coisas que não está acostumado. - ele fala, conferindo onde estava machucado na mão do menor.

- Pare com isso. Eu estou bem.

- Não posso ficar vendo você se machucar, deixe-me ajudá-lo!

- Eu estou bem!

- Não você não está!

- Eu já disse que estou bem! - Jimin dá um soco na cabeça de Yoongi que cai sentado no chão com a mão na cabeça. - Não me atrapalhe! Fique fora do caminho! Você está me irritando!

- Mesmo tentando me salvar, você ainda me bate, né? - Yoongi pergunta com uma voz manhosa.

- Você está cansado Yoon, vá pra casa e durma! - ele diz ajudando o maior a se levantar - Só eu posso fazer isso!

- Jimin... - o mais velho puxa-o pelo colarinho e o beija logo em seguida, surpreendendo o menor, que fica totalmente vermelho quando se separam, cobrindo o rosto com uma das mãos.

- Por que você fez isso?

- Porque eu gosto de você.

- I-idiota. - Jimin diz pegando a pá e voltando a cavar.

Não importa quando ou onde, nós sempre estávamos juntos. Depois que eu me for deste mundo, quanto tempo vai passar até que você me esqueça?

- Aquele idiota ainda está escavando?

- Sim, sua família irá começar a reclamar em breve e eu estarei com problemas. - yoongi estava jogado no sofá do escritório de Taehyung, seu criador, enquanto o mesmo fumava seu cigarro e como sempre trabalhava em algo, dessa vez no computador. - Essa substância de que você falou realmente existe, né?

- Existe. Mas não afirmei sequer uma vez que com certeza poderia salvá-lo uma vez que eu a tivesse. Ele realmente parece que está apaixonado por você. Você disse que foi acolhido, né? Isso significa que você foi abandonado?

- Sim, duas vezes. Não, foram cinco. Seria mais fácil nos criarem como querem se nos dessem amor. Na verdade, é mais difícil cuidar de um de nós do que de uma criança humana.

- Sim, especialmente de você que é o primeiro modelo.

- Eu provavelmente me tornei muito problemático, fui abandonado duas vezes e, então, fui acolhido pelo Jimin. Naquela época, eu já estava todo sujo e desgastado. As pessoas da família do Jimin continuavam brigando com ele, dizendo que jogasse fora aquela coisa imunda. Eles me jogaram fora quando Jimin não estava vendo. Isso aconteceu três vezes.

- Então você está dizendo que ele te recuperou todas as três vezes? Que pirralho estranho. Normalmente as pessoas não vão tão longe assim.

- O que o Jimin disse foi...

" Eu não preciso de um novo! Eu só quero o Yoongi! Eu não quero nenhum outro além do Yoongi! "

- Ele disse que eu parecia muito solitário. Foram cinco anos. - Yoongi se levanta mas apoia no sofá assim que percebe que estava quase caindo, sua voz estava embargada ao narrar tudo que passou. - Demorou cinco anos para que eu começasse a me mover e mais um ano e meio para começar a falar. Ele é um idiota. - Yoongi se aproxima de Taehyung que olhava-o enquanto o mesmo tentava andar sem cair, o que não durou muito, ele só não caiu porque seu criador o segurou antes que acontecesse.

- Não confunda as coisas. Você é apenas um mero objeto, não um humano. Mesmo não entendendo bem as coisas, não tenha sentimentos românticos por humanos.

- Sentimentos românticos? Afeição? Amor? Esses não são sentimentos passageiros! - ele diz se afastando dos braços de Taehyung, que o impedia de cair e, batendo com as costas em uma parede próxima.

- ESSE CORPO, ESTA VOZ, ESTE CORAÇÃO... - Yoongi falava com dificuldade, seu tempo estava acabando. - ...SÃO TODAS AS COISAS QUE JIMIN DEU A MIM. TODO O MEU SER...PERTENCE AO JIMIN! - nesse momento o relógio de parede do escritório toca, era meia noite.

- O tempo acabou.

- Não estou com medo... De morrer. Só estou preocupado... Se ele pode viver corretamente depois que eu me for, por exemplo. De qualquer modo, ele é simples, tem uma memória ruim, é inocente e também é um tapado. - Yoongi vai cambaleando até a porta do escritório - Mas ele é mais gentil do que qualquer um. E ele se importa comigo mais do que qualquer um nesse mundo. - assim que ele chega na porta Jimin entra praticamente pulando em cima dele quase o derrubando, ele chorava desesperadamente.

- Y-Yoonie, eu sinto muito. N-não consegui encontrar - o garoto estava totalmente sujo e molhado, suas mãos sangravam cheias de feridas em carne viva - E-Eu me esforcei ao máximo... Mas não consegui encontrar, o que cavei começou a alagar... q-quando eu estava perto de chegar aos cinquenta metros. - Jimin falava cada palavras entre lagrimas, e Taehyung observava tudo atentamente - E-Eu s-sinto muito. Eu realmente sinto muito! EU ME ODEIO ! EU ME ODEIO! Por que eu sou sempre assim? Porque não consigo fazer nada por você? - Yoongi cai no chão de joelhos junto com Jimin e o abraça forte , se virando pra Taehyung e falando:

- Viu? Ele é um idiota, não é?

_Um ano depois_

Aquele era mais um dia quente, mas o ar-condicionado do quarto de Jimin funcionava perfeitamente e o mesmo se encontrava concentrado no estudo, quando alguém bate na porta de seu quarto.

- Pode entrar!

- Senhor Jimin, o senhor tem uma ligação. - era a empregada. Jimin suspira.

- De quem é?

- É de um homem que disse "Apenas coloque-o no telefone".

- Entendi, vou lá atender. - Jimin desce até a sala da mansão e atende o telefone.

- Alô? Quem fala é Park Jimin, posso saber quem é? -

- Uau, você realmente mudou bastante em um ano.

- É o Taehyung? Desgraçado!!

- Isso significa que uma pessoa não consegue mudar tanto em apenas um ano?

- Por que você está me ligando do nada?

- Você se lembra de ter escavado a praia inteira pra encontrar a tal "substância" que salvaria o Yoongi no ano passado?

- E dai?

- Aquilo tudo foi uma grande mentira.

- Hã????!!

- Eu tinha que fazer um pirralho abusado realizar algo assim.

- O que você disse? Não enche, desgraçado! Existe um limite entre o que você pode fazer e o que não pode. Você sabe o que eu estava sentindo quando... -

- Em todo o caso, eu te devolvi o favor. Mas já que isso e aquilo são duas coisas diferentes, eu dei para ele a fatura.

- Hã? O que? Do que você está falando?

- Isso me causou muitos problemas. Bom, seja grato por isso. Eu te dei 20% de desconto. Então, adeus!

- Ei, que história é essa? Ei, Taehyung! - a ligação cai - O que foi tudo isso? Justo quando eu estou dando o meu máximo pra esquecer o Yoon, que já se foi a um ano. - a companhia toca e Jimin vai até a porta atender.

- Embora tenha sido com 20% de desconto, ainda são 93 milhões de reais. Você só sabe causar problema.

- ... YOONGIII!!!


Notas Finais


Pessoal, eu fiz essa adaptação só pra ter uma ideia de como que funciona postar fic aqui ( eu sou doida eu sei) , e também porque em breve eu vou começar a postar uma fic taekook ( Essa sim eu vou considerar a primeira )
Mas...
Quem gostou dessa e quiser continuação( #hot ) é só falar aqui que eu faço OK?
Bjs

Obs: se as notas finais possuírem erros gramaticais, é culpa da escritora, que não seguiu as ordens da editora/irmã e escreveu sem a revisão da mesma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...