História Hybrid Heart - interativa híbridos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Animais, Comedia, Fichas, Hibridos, Interativa, Internato
Visualizações 31
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


A muitos anos cientistas tentaram criar "super-humanos" misturando humanos e animais geneticamente.

A experiência deu certo, porém ficou longe de ser aceita pelas pessoas, afinal, eles haviam criado monstros, aberrações que não se encaixavam em nenhuma das espécies que os constituíam.

As notícias sobre os tais híbridos criados em laboratório se espalharam rapidamente, porém foram ocultada e ditas como falsas para a população, que até os dias de hoje acredita que os híbridos não passam de lendas

Quando a notícia chegou aos mais ricos e poderosos, eles mostraram grande interesse em compra-los para trabalho e alguns até tentaram escravidão, mas falharam e muitos casos acabaram até com a morte dos "donos" dos híbridos.

Um velho homem muito rico e muito bondoso ficou sabendo dos casos e começou a procurar uma solução para o problema dos híbridos que fosse benéfica para todos e ainda sim os mantivesse em segredo.

E assim surgiu o "internato" HybridHeart, um lugar para aqueles que não são nem de nem uma raça nem de outra viverem em paz. 

Todos os híbridos resgatados foram levados, em segredo, para o internato. Onde aprenderam a controlar seus instintos, como esconder seus traços animalescos e o mais importante: como conviver em paz com os humanos.

Tudo ocorreu perfeitamente bem, todos tiveram vidas boas e conseguiram superar seus traumas e eventualmente saíram do internato para viverem suas vidas mundo a fora. 

Apesar disso, alguns ficaram no internato para trabalhar lá e ajudar os próximos híbridos que seriam enviados para lá, afinal, nem todos os cientistas pararam com suas pesquisas secretas e ainda há muitos cientistas criando híbridos das mais terríveis formas e os responsáveis pelos seus resgates são o Sr. e a Sra. Winnon, ou pelo menos eram. 

Por volta do ano que o segundo grupo de híbridos saiu do internato o Sr. Winnon faleceu, deixando o internato sob responsabilidade de sua esposa, Motona Winnon. 

Desde que ela assumiu o internato as coisas não tem sido as mesmas, ela não conseguiu resgatar tantos híbridos igual fazia quando seu marido era vivo, o terceiro grupo de híbridos resgatados passou por diversos problemas e a convivência dentro do internato deixou de ser tão pacífica que nem era antes, agora havia bullying, delinquentes e até uma híbrida gravida que não pode ir embora. 

Sem falar que Motona não é gentil e amigável que nem seu marido era e chega ao ponto de expressar desgosto em relação aos híbridos as vezes, inclusive já admitiu só continuar com o instituto por consideração ao esforço que seu falecido marido fez para manter aquele lugar funcionando e em segredo, afinal ninguém além deles sabe o que realmente ocorre no "internato".

Atualmente foi encontrado um grande laboratório de criação de híbridos e muitos híbridos foram resgatados, esses híbridos foram divididos em dois grupos, o primeiro que foi enviado para o internato depois que foram resgatados, e o segundo que foi levado para o internato seis meses depois dos primeiros.

E o segundo grupo são vocês! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...