1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid || JiKook >
  3. Capítulo II

História Hybrid || JiKook - Capítulo II


Escrita por: ArmyPlanet

Notas do Autor


Olá glitterianos; Boa leitura
Meu twitter para quem quiser conversar. @btsoloveIy

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Hybrid || JiKook - Capítulo II


Saí de casa e fui para escola um pouco em cima da hora, eu não queria me atrasar no primeiro dia, mas minha cama era tão confortável que parecia um ímã que me obrigava a ficar deitado. Eu estava nervoso com o colégio novo, sempre estudei em colégios comuns, com humanos normais, nunca fui bem aceito, mas eu achava melhor, porque mesmo em um colégio com vários híbridos, eu sabia que era o único híbrido de coelho, então sempre seria diferente dos outros.


Chegando lá entrei em minha sala de cabeça baixa, não olhei para ninguém, apenas me sentei atrás de um garoto de cabelos loiros, já que era o lugar vago mais próximo que tinha. Poucos segundos depois que me sentei, um professor entrou na sala. Até mesmo ele era um híbrido.

— Bom dia alunos, eu não senti a menor falta de vocês. Então não me digam que sentiram a minha! — O homem moreno disse arrancando gargalhada da maioria dos alunos, enquanto se sentava na mesa.

— Bom, como de costume, os alunos novos virão até aqui na frente se apresentarem, e os veteranos fiquem calados, ou eu jogo o apagador em vocês. Deixe-me ver. Jeon JungKook e Park Jimin, podem vir até aqui? Eu sou o Professor Kim.  Podem falar o que quiserem aqui, mas cuidado com o horário. — Ele diz com um sorriso divertido. Engoli em seco com o nervosismo. O garoto em minha frente também se levantou e assim como eu, ele parecia nervoso.

— Podem se apresentar! Falar sobre vocês..o que quiserem, a aula hoje não vai ser nada além de conversas então sintam-se a vontade. — Ele sorri simpático e nos incentiva a falar. Vejo o loiro mexer nas mãos nervoso, ele provavelmente ia falar agora.

— E-eu sou Jimin, como já disse o professor Kim. E..eu sou um humano normal, o que é fácil de se notar.. e.. eu vim com a intenção de ser aceito.. já que nos outro colégios zombavam de mim por gostar de híbridos.. é só isso. — Ele abaixou o rosto novamente. Ele tinha uma aparência fofa envergonhado daquele jeito, e o fato de ser um humano em meio dos híbridos, era exatamente como eu nos colégios, o único híbrido em meio de humanos.


Encontrei alguém que não se encaixa tão bem, assim como eu.

— Eu sou Jungkook. Vim porque eu não aguentava mais ser diferente em um colégio com apenas humanos, e vim ser diferente aqui, já que sou o único híbrido de coelho. E.. não estou nem um pouco satisfeito com que estão dizendo sobre mim,a minha audição é ótima se querem saber. — Me curvo junto do loiro e me sento em meu lugar. Novamente ouvindo cochichos como "Que orelhas grandes", "Que Híbrido estranho" e até comentários sobre o humano. 

— Sua audição é mesmo tão boa? — Ouço uma voz aguda e mais próxima que as outras conversas, era o garoto na minha frente. Ele estava cobrindo o rosto com os dois braços, acho que era só para eu ouvir. Sorri com a dúvida dele e peguei meu caderno, escrevendo "sim" na primeira linha e entregando o caderno para ele. Que no mesmo instante se virou com um sorriso no rosto.

— Nunca vi nada sobre híbridos de coelho. — Me entrega o caderno de volta.

— Híbridos raros significam isso... — Encolhi meus ombros e sorri fraco.

— Minha nossa, seus dentes! — Ele segura meu rosto e os aperta para ver meus dentes. — Eles são grandinhos, isso é adorável. Céus.. perdi o controle de novo. — Ele mesmo se repreendeu e soltou meu rosto.

— Jimin, eu disse para se controlar! — Um híbrido de raposa diz. Confesso que nos três primeiros segundos eu  senti um pouco de medo do ruivo, mas ele parecia não ligar muito para minha presença.

— Taehyung, esse garoto é o único híbrido de coelho, eu não vou me controlar não, eu quero é saber mais sobre a espécie dele. Vocês dois..não vão se estranhar não? — Ele aponta para nós dois.

— Ele não parece estar com medo, ou parece? — O ruivo sorri para o garoto que me olhava, logo negando com a cabeça.

— Então podemos andar nos três, ele não vai conseguir se encaixar também. — O loiro diz animado.

— Jimin, assim você ofende ele! — O ruivo o repreende.

— Me desculpe, eu não sei me conter perto de híbridos, e ele ser um e raro, me deixa mais eufórico ainda. Você é um ômega, Jungkook? — Ele dizia tudo tão rápido que até me assustava um pouco.

— Eu sou um alfa, mas eu sou um coelho, então não sou um alfa no estilo..dele! — Aponto para o raposa com minha orelha, deixando o baixinho loiro mais entusiasmado, se é que possível.

— Você consegue mexer elas sozinho. Que incrível, posso passar a mão? — Ele diz já tocando minhas orelhas. Ao contrário das outras espécies, onde o lugar mais sensível era a cauda, o meu eram as orelhas. O que me fez corar com o toque do, assim como eu, novato.

— Jimin, tire suas mãozinhas do coelho, você é impossível mesmo, não se pode tocar em qualquer lugar em um híbrido, não somos animais de estimação. Parece que o que deixa ele sensível são as orelhas, olha como você deixou ele envergonhado. — O ruivo dá um tapa na cabeça do loirinho que gemeu baixo com o tapa, franzindo os lábios.

— Por sinal, eu sou o Taehyung. Estou responsável por ajudar esse humano louco, me desculpe pela ousadia dele, ele não pensa antes de agir. — Ele sorri mostrando suas presas, seu sorriso tinha um formato diferente, e o deixava fofo.

—Tudo bem, eu posso responder as perguntas que ele fizer, desde que ele fale devagar, eu estou ficando perdido com tantas perguntas de uma vez só. — Digo vendo ele inflar as bochechas envergonhado.


— Me desculpe Jungkook. Mas eu estou muito encantado com você, eu adoro coelhos. — Ele sorri gentil.

— Obrigado. — Sorri de volta. Ouvi chamarem meu nome e direcionei minhas orelhas para o lugar, e pude ouvir me chamarem de aberração. 


Ainda que se repita, isso não é nada agradável de ouvir.

— O que foi, porque suas orelhinhas estão baixas? Eu fiz alguma coisa errada, ou falei? — O loiro parecia preocupado.

— Nã-não foi você, olha, eu não sou um híbrido  normal, e isso não causa reações tão legais em quem está  em volta, devem imaginar as coisas que estão dizendo, não são exatamente as coisas que você diz. — Sorri fraco para o loirinho que me olhava com pena.

— Ei, você é diferente sim, mas é isso que te torna único. Olha aqui pra mim, você não está sozinho nesse barco, eu também  não sou igual a eles. — Ele sorri, me passando uma energia positiva incrível. 


— Isso foi bem legal Jimin! — O ruivo diz sorrindo para o baixinho.


O sinal do intervalo entre as aulas tocou e o raposa se levantou, fazendo Jimin e eu nós levantarmos também. Provavelmente seguiremos todos os seus passos. 


— Meninos, vocês dois tem que entender que a cada aula tem um intervalo curto, e sim, isso torna as aulas maiores, mas antes desses minutos, temos que estar na sala, ou eles podem diminuir nossa nota e a frequência, e eu estou dizendo de muita coisa dependendo da matéria e do professor. — Ele dizia, enquanto eu anotava tudo mentalmente para não me esquecer. Jimin também parecia atento a tudo que o nosso “mentor” nos dizia. Notei que o ruivo envolvia sua cauda na mão do mais baixo de nós três e me perguntei se aquilo tinha algum tipo de significado. 


— Tae, finalmente achei você, precisamos conversar. — Um outro híbrido de raposa aparece e beija o ruivo enquanto Jimin e eu nos olhamos confusos. 


— Hyung! Esses são Jungkook e Jimin. — Ele diz apontando para cada um de nós. — Meninos, esse é Hoseok! — Sorri fraco. 


— Uh, um híbrido de coelho e um humano, isso é bem inédito. Ficou responsável por ajudar eles é? — Ele cruzou os braços e encarou nós dois.


— Na verdade só pelo Jimin, mas agora quero ajudar o Jungkook também. Você sabe como tratam quem é diferente, não é? — Eles se encaram. Aquilo era meio assustador, porque os dois eram alfas e ambos tinham uma presença dominadora.


— Taehyung, temos que ir para a sala antes do professor, vocês podem conversar outra hora? — Jimin diz pegando na cauda do nosso raposa. O que fez o outro encarar o humano com raiva, ao ponto de até rosnar. 


— Hoseok, eu não..não queria fazer isso, é que eu..por favor, não quero roubar seu parceiro, isso foi reflexo, o Taehyung estava tão focado em você, me desculpe tocar nele, eu só queria a atenção dele em mim. — O baixinho diz dando um sorriso forçado. O — aparentemente — mais velho de nós sorriu e afagou os cabelos do loiro. 


— Gostei de você garoto. Conversamos depois Tae! — Ele se vira e vai para a direção oposta da nossa sala.


— Não queria fazer isso na frente do seu namorado, é que você me deu liberdade para segurar a sua cauda, foi muito sem pensar, me desculpe Taehyung.— Jimin dizia com a cabeça baixa. Ele parecia sem graça pelo ocorrido. 


— O Hoseok não é meu namorado, e você não tem que me pedir desculpas, suas mãos são pequenas e eu gosto de segurar elas assim, é confortável. — Ele diz simplista, dando de ombros.


Algo me dizia que o Taehyung gostava muito desse Hoseok, mas não era assim em ambos os lados.


— Você é o alfa submisso? — Digo chamando atenção dos dois ao meu lado. 


— O que? — O ruivo perguntou com a atenção voltada para mim. 


— O Hoseok é dominante a você, não é? — Abaixo uma orelha para diminuir o barulho que tinha pelo corredor. 


Muitos sons costumam me incomodar bastante, e me desconcentra muito fácil. 


— É..o fato de eu ser mais novo, faz ele achar que sou bobo e ele faz de mim gato e sapato, mas infelizmente, não temos nenhum tipo de trela.— Suas orelhas se abaixam, mas ainda sim Jimin e eu continuamos perdidos no assunto. 


— Trela é digamos que uma aliança entre raposas, quando elas estão juntas. O que Hoseok e eu de fato não temos, mas eu gostaria de ter, eu gosto muito daquele ruivo idiota de sorriso encantador. — Jimin sorri fraco e o abraça de lado, acariciando seu braço.


— Tudo bem Taehyung, você vai ter a chance de encontrar alguém que goste de você da mesma forma que você goste dele, ou dela, não vai ser difícil para alguém como você. Não posso dizer algo sobre o Hoseok, porque não o conheço, mas se for preciso para ver um sorriso com presas fofas, eu me aproximo dele. — O loiro diz animado me deixado um pouco sem graça. Ele parecia gostar de híbridos, mas eu não tinha nem presas e nem cauda, e isso não dispersava tanto a atenção do baixinho. Eu pensei que pelo menos esse humano fosse gostar de mim. 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic e deixem suas opiniões, adoro ler seus comentários e respondê-los.

Outra estória:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/guia-de-como-quase-escrever-uma-historia-imagine-17129035/

Grupo no wpp:
https://chat.whatsapp.com/IJUEOo7ZTjeEnpWqvVQZun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...