História Hybrid Vkook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Namjin, Vkook, Yoonseokmin
Visualizações 57
Palavras 1.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeeeeeeeee eu voltei!!! Depois de mto tempo eu sei, mas é que durante esse tempo que fiquei sumida eu estava tendo que lidar com tanta coisa que não conseguia arrumar um tempinho pra poder escrever então peço desculpas a vcs e tb agradeço mto aos 141 favoritos sério vcs n tem ideia de como isso me deixa feliz.
Enfim de qualquer forma desejo a vcs uma boa leitura e peço perdão por qualquer erra já que não tive tempo de revisar o capítulo igual normalmente faço mais eu realmente senti a necessidade de postar então aqui está espero que gostem💕

Capítulo 10 - Capítulo 10


Capítulo 10 

 

Lorena pov

 

— Hani! O que você acha que tá fazendo?

— Eu to tentando te tirar de uma enrascada. Porque graças a sua falta de senso a única coisa que ele quer com você agora é distância.

— Tá falando isso porque você só quer me tirar do caminho né, pra no final ele ficar com você e não comigo!!!

— Meu Deus, Lorena o que tem na sua cabeça, não existe motivo pra eu fazer isso.

— Como se eu fosse acreditar nessa desculpinha idiota.

— Aí como eu ainda te suporto?

— Você suporta porque sabe o que pode acontecer caso não fizer isso.

 

Ele vai ser meu e não importa o que tenha que ser feito.

 

 

Hani pov 

 

Sempre que ela fazia aquilo um medo imenso começava a me perseguir, não tinha ideia de como vim parar nessa situação mas se eu desobedecesse a única certeza que podia ter certeis era que não aconteceria coisas boas.

 

Nós fomos pra sala pouco antes de tocar o sinal, mas assim que tocou e vi o garoto entrando pela porta também reparei na expressão de desgosto de Lorena.

 

Yoongi pov 

 

Já tínhamos nos separado dos outros e agora só estava Hoseok e eu voltando pra nossa sala. Durante o caminho as cenas daquelas duas meninas se passavam na minha cabeça, era definitivamente estranho, nunca as tinha visto antes e não era uma boa coisa que estava sentindo sobre elas. Sabe quando você apenas sente que tem algo de errado com a pessoa, pois é esse era o sentimento.

 

— Hoseok.

— Oi? - ele respondeu com seu belo sorriso de sempre.

— Acho que a gente vai ter que tomar mais cuidado agora.

— Ué por quê?

— Eu tenho um péssimo pressentimento sobre aquela garota.

— Eu também tenho mas... Você acha que ela vá realmente fazer alguma coisa?

— Você não viu o jeito que ela saiu de lá? Tava praticamente soltando fogo, não duvido que ela tente alguma coisa.

— Aí isso tá parecendo até aqueles filmes americanos de colegial.

 

 

Jungkook pov 

 

Durante o resto da aula conseguia sentir um olhar de ódio sobre mim e já podia ter certeza de quem era. Não tinha ideia do que ela podia estar planejando mas tentei ignorar e prestar atenção no que o professor dizia.

A aula havia acabado e eu já tinha guardado todas as minhas coisas teria só que deixar algumas coisas no meu armário, entretanto antes de sair da sala sinto alguém esbarrar em mim.

 

— Aí desculpa nem percebi que você tava aqui. - disse Lorena com cara de inocente, logo depois saindo do local.

 

Suspiro e me dirijo até a porta, essa aí definitivamente vai trazer problemas.

 

Hoje minha aula tinha acabado mais tarde em comparação a das outras turmas, então consequentemente não encontrei mais os hyungs. No caminho peguei meu fone e comecei a cantarolar levemente a música.

Ao chegar em casa almocei e logo depois fiz os deveres que haviam sido passados para amanhã, um tempo depois decidi ir tomar um banho, vou pro banheiro e tiro minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro, sinto a água escorrendo por todo o meu corpo, pego um pouco de shampoo e coloco no meu couro cabeludo e esfrego bem, logo após enxáguo com cuidado para n cair dentro de minhas orelhas.

Depois que acabei meu banho simplesmente me joguei na cama, estava morrendo de preguiça não queria nem pensar em ter que ir pra aula no dia seguinte, mas infelizmente fadado a enfrentar todas aquelas explicações chatas dos meus professores.

 

 

Jimin pov 

 

Eu passei a tarde inteira tentando fazer o Taehyung deixar as preocupações de lado, ele não parava de dizer que aquela menina ia acabar fazendo alguma merda pro nosso lado, e pelo jeito que ela falava parecia ir mto além de intuição ou qualquer coisa do tipo, nunca o tinha visto daquele jeito mesmo em todos esse anos, e ele ainda parecia transbordar uma completa certeza sobre o que falava, odeio ter que admitir mas chegava a ser assustador.

 

 

 

Jungkook pov

 

 

— Papai por que que eles estão enterrando a mamãe?

— Jungkook meu filho......

— Se eles fizerem isso a mamãe não vai poder mais brincar.

—  Filho.....

— A mamãe disse que ainda quer brincar muito. Não deixa! Não enterrem a mamãe, MAMÃE!

 

Sonho off

 

Acordei desesperado em aos prantos, minha respiração estava descompassada e eu suava frio, só conseguia sentir as lágrimas escorrendo pelos meus olhos.

 

 

 

Esse sonho de novo.....

 

 

Olhei no meu celular e marcava já 6:00, como era possível eu ter dormido todo esse tempo?

Meu rosto estava até inchado, e não conseguia nem diferenciar se era por ter dormido demais ou se era pelo choro então de qualquer forma corri pra me arrumar, e como de costume ao sair de casa pego meu fone até avistar os meninos logo à frente, aproveitei o fato de não terem percebido minha presença e silenciosamente pulei nas costas de Taehyung.

 

V: Puta merda quem tá nas minhas costas, socorro!!!!! Gasparzinho é você?

Jk: Lamento lhe informar mas não é o Gasparzinho.

V: Aí Kookie graças a Deus é só você - disse enquanto colocava a mão no peito.

Jh: Queria eternizar a cara que o Taehyung fez na minha testa pra sempre.

Jm: kkkkkkkkk imagina vc andando com um Taehyung na cara kkkkkkkkkk - disse enquanto Hoseok disparava a rir novamente.

Sg: Alguém me explica o que deu nesses dois logo de manhã. Tá parecendo até que fumaram umas

Rm: Você fala como se eles não fossem assim todo santo dia.

J: Pior que esses aí vão ficar rindo que nem uns condenados até chegar na escola.

V: Pior digo eu que eles tão é literalmente rindo da minha cara - disse emburrado 

Jk: kkkk

V: A não Kookie até você?

Jk: Você fica fofo quando faz essa cara - falei enquanto soltava um leve sorriso, sem nem mesmo perceber o que estava dizendo.

 

Taehyung corou de imediato e eu até então ainda não havia me tocado nas minhas próprias palavras.

 

Jk: E-eu falei isso em voz alta? - ao perceber acabei ficando tão vermelho que até o próprio vermelho teria inveja, sério por que esse meu tipo de pensamento eu acabo falando alto?

 

Depois disso nós dois acabamos nem conversando tanto detalhe o caminho, já que toda vez que olhávamos um pro outro acabávamos mais vermelhos que tomates e isso de certa forma acabou gerando uma tensão.

 

Quebra de tempo

 

Tá, nesse exato momento eu to no meio da aula de matemática com esperança que eu entenda meu professor um dia. Milagrosamente o tempo passou rápido e logo às primeiras aulas acabaram, fazendo com que o sinal tocasse indicando nosso tempo de intervalo, esperei que a maioria das pessoas saíssem da sala para não ser atropelado por outros seres humanos. 

Eu encontraria os meninos no refeitório e estava tudo bem até eu esbarrar em outra pessoa é bem esse talvez foi o pior acidente que poderia ter acontecido.

 

Lorena: Aí Jeon é uma pena eu não vi você.... A! Me perdoe minha mão escorregou. - disse ela com uma falsa cara de santa enquanto jogava seu suco em mim.

 

Ótimo! A situação não poderia estar melhor.... Agora eu to simplesmente com a roupa toda encharcada de suco.

 

V: Kookie! O que aconteceu, quem fez isso com você? - vi Taehyung vindo de longe em minha direção, ao chegar mais perto ele estende a mão e eu me levanto.

Jk: Acho que você já tem uma ideia de quem pode ser.

V: Aish! Anda vem, vamos no banheiro pra poder limpar isso. 

 

Ao chegarmos no banheiro olho no espelho e meu deus eu realmente estava pior do que eu pensava. Taehyung começou a pegar alguns papéis na intenção de eu usar para pelo menos limpar um pouco das manchas. 

 

V: Kookie acho que espirou um pouco de suco na sua touca também.

 

 

Tá é oficial agora fudeu....

 

 


Notas Finais


Mto obg por lerem e espero que tenham gostado até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...