1. Spirit Fanfics >
  2. HybridTale >
  3. Um anjo da guarda

História HybridTale - Um anjo da guarda


Escrita por: TheLinkBitch

Notas do Autor


Eu estou gostando desta porra :v
AVISO AVISO AVISO AVISO
Esta fanfic faz apologia a Frans (FriskXSans) Se você não gosta, ou não quer ver recomendo que feche está fan fic

Capítulo 2 - Um anjo da guarda


Fanfic / Fanfiction HybridTale - Um anjo da guarda

(Frisk)

Hoje é um novo dia para fazer tudo! eu estou com DETERMINAÇÃO ao máximo, sobre aquele cara que eu trombei eu descobri que o nome dele é Sans, aparentemente ele é da família Skeleton, cujo o Pai dele (W.D Gaster) é um cientista, e ele também tem um irmão mais novo seu nome é Papyrus. Bem eu ainda não sei muito sobre ele só que eu acho que é melhor e parar de pensar e ir para a escola.

Frisk corre indo em direção a escola, ela está com tanta pressa que nem percebe que tem um carro vindo em sua direção.

O que é isso? Tem um carro vindo em minha direção por que tudo parece tão devagar? Eu vou morrer? De repente eu sinto alguém me agarrando e eu indo em uma velocidade incrível para o outro lado da rua.

(Sans)

-hey não é por nada más você é bem desatenta hehe, dessa vez era você que podia ter se machucado.

-Err.. obrigada por me salvar, eu não sei como eu posso te agradecer, mas realmente muito obrigada.

-de nada vê se te cuida, agente se ve por ai, heh.

Já no outro dia...

Frisk.. Frisk, ACORDA FRISK! 
-Ah não só mais cinco minutinhos...
-FRISK CÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA!
-an escola, que escola, PERAI A ESCOLA MEU DEUS EU TENHO QUE  ME VESTIR!
-Meu deus Frisk você não consegue acordar no horário certo não?
-Err.. Não
-Então vai logo

       Dez longos minutos depois

-Certo cheguei na escola, quase me atrasei, mas consegui chegar no horário.

Na sala de aula

(Toriel)

-Bem crianças, hoje vocês tem a presença de um novo aluno, se apresente.
-Eai meu nome é sans.
(Frisk)

Não acredito é o Sans!
-Bom Sans gostaria que você se sentasse do lado de Frisk
-Ok.
-Hey parece que agente vai estudar junto agora, hehe.
-Hahaha, parece que sim.

 

Fiz até aqui continuem mandando sugestões para melhorar a história, fiquem bem. Á e tenho que agradecer muito a Anna_Reis sério mt obrigado msm.


Notas Finais


Eu acho que esse capitulo ficou bom, muito obrigado por ler e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...