1. Spirit Fanfics >
  2. Hypnose

História Hypnose


Escrita por: kaisootube e kaisoossi

Fanfic / Fanfiction Hypnose
Sinopse:
| PROJETO TRUE COLORS |

Filofobia é o medo de se apaixonar.

Kyungsoo sofre de filofobia.

E Jongin sofre de amor pelo Kyungsoo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 267
Favoritos 37
Comentários 2
Listas de leitura 13
Palavras 3.074
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Kaisoo, Projetotruecolors, Sookai, Truecolors

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
267
3.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rmonochild
Capítulo Único
Usuário: rmonochild
Usuário
OMG Unnie.
Vamos começar que só pela sinopse você já me fez sofre. Me rasga o coração pensar em sentimentos de rejeição -falando seríssimo, eu tipo, tenho que tratar isso-, então eu já tava toda tensa pra começar a primeira frase.
Mas então eu fui lendo, fui me acalmando ficando tão focada na história do Kyungsoo. Eu particularmente acho que devia ter mais cenas kaisoo antes, pra ficar mais fixo a ideia que eles eram realmente amigos. Mas vamos confessar né, eu dei um BERRO com esses dois bêbados meu deus asuhasuhua. Eu juro que não esperava, eu comecei a ler e soltei "mas ai meu deeeus como assim?", foi muito fora dos planos, porém uma surpresa agradável. rs.
Como eu achava, ia ter uma sofrência, mesmo que suave. Eu já sabia e previa o afastamento do Soo, mas não deu, fiquei suando frio só pensando dos dois sendo separados, Jongin se culpando e todo o melodrama. Foi mais forte que eu.
Mas mais forte que isso foi a relação dos dois. Nhooooow!! Romance de melhores amigos me derrete toda, é uma confiança, um apoio e um entendimento do outro diferente, então é óbvio que fiquei muuuito caidinha por esse Jongin, ai vontade de apertar socorro.
Eu AMEI a abordagem, fiquei chocada e feliz de ver a psicanálise sendo utilizada aqui, hipnose é realmente algo poderoso. Usar esse esse método fez realmente mais sentido do que abordagem comportamentalista, deu pra conhecer melhor o relacionamento do Kyungsoo com ele mesmo, aprender mais sobre sua personalidade.
E UAU, essa fobia é realmente algo muuuito delicada, e poucas vezes abordada, então muito satisfatório vê-la mais, conhece-la mais.
Espero ver mais de suas obras no projeto e muito obrigada por essa história!
Até a próxima!