História Hyukjae Nunca Mais


Escrita por:


Sinopse:
Donghae já leu mais livros que qualquer pessoa no mundo, mas não acredita que qualquer um deles o ajudará a compreender ou mesmo conter o submundo emocional de Lee Hyukjae.
Ele jurou nunca mais, mas foi como uma promessa que se faz antes de dormir e que, na manhã seguinte, já não está mais lá.
Uma carta, noites de verão, cigarros, dois caras e um romance meio metafórico, meio pedante, de quem vive a desesperança em tempos de promessa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.647
Favoritos 240
Comentários 86
Listas de Leitura 51
Palavras 22.467
Terminada Sim
Categorias Super Junior
Tags Annigma, Eunhae, Haehyuk, Hnm, Hyukjae Nunca Mais

Fanfic / Fanfiction Hyukjae Nunca Mais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
000.
7
1.002
1.243
 
2.
001.
4
779
2.471
 
3.
002.
10
692
2.163
 
4.
003.
12
707
2.141
 
5.
004.
8
665
3.323
 
6.
005.
6
624
2.519
 
7.
006.
11
674
3.053
 
8.
007.
12
638
2.119
 
9.
008.
8
505
2.390
 
10.
Epílogo
8
361
1.045

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ladyxing
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ladyxing
Usuário
Eu não podia terminar essa fanfic sem deixar um comentário. Encontrei ela da maneira mais aleatória possível. Estava zoando, então procurei no Google "Hyukjae suado" e o link dessa belezinha me apareceu. Resolvi ler, ainda mais por ser dos meus pais. Sou muito Eunhae shipper, sim. Enfim, eu simplesmente adorei essa fanfiction, estou apaixonado pela sua escrita e pelo enredo tão bem desenvolvido. A forma como você foge dos clichês e retrata cada personagem me encanta por inteiro. E os pensamentos do Donghae? Socorro, eu estou muito encantada, simplesmente apaixonada por tudo isso. Me apeguei aos personagens, à personalidade deles, ao amor e ao receio que eles possuem em demasia, e agora não consigo lidar com o fim. Como eu não encontrei essa fanfic antes? Céus, que perfeição! Antes ficava entrando no Spirit sem estar logada e lia cada fic maravilhosa, queria ter encontrado essa antes. Passei a madrugada lendo ela, terminei hoje de manhã. É a primeira fic sua que eu leio, porém, certamente quero ler mais.
Essa é a minha Eunhae favorita, com tamanha certeza.
E o Donghae ativo, ai, amo.
Só queria dizer que essa fanfic mexeu comigo de uma forma que eu sequer consigo explicar, de verdade, eu a amei. Obrigada por escrevê-la, conseguiu melhorar meu dia. ♡
Postado por ohmyhae
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: ohmyhae
Usuário
Depois de reler minha história favorita mais uma vez e me emocionar novamente embora seja a trigésima vez, não pude simplesmente sair sem deixar um comentário.
É incrível como toda vez eu encontro novas semelhanças com os personagens e com o enredo em geral. Sabe aquele aperto no peito quando você lê alguma parte e pensa "É exatamente isso"? Então. Sinto isso todas as vezes que volto aqui e sei que sempre vou acabar voltando.
EunHae, pra mim, sempre significou tanto. E ver todo esse amor de forma tão vasta e ao mesmo tempo tão próxima, me deixa no meu estado mais absoluto de adoração.
Realmente não tenho palavras pra descrever o quanto amo, enlouquecidamente, hyukjae nunca mais e o quanto tudo isso significa pra mim. Você é incrível <3
O mar sempre foi o meu lugar preferido e EunHae é infinito.

Obrigada, obrigada, obrigada. Eu amo você.
Postado por poetryoffear
Capítulo 10 - Epílogo
Usuário: poetryoffear
Usuário
A primeira música que eu ouvi em 2017, foi Change, do Poets of the Fall.
A primeira coisa que eu li em 2017, foi Hyukjae Nunca Mais.
A primeira cor que apareceu, foi lilás.

Acho que nem se eu tivesse planejado, faria tanto sentido assim esse começo de ano.

Eu sei que você sabe o quanto eu amo HNM, mas não sei se faz ideia de como eu estou me sentindo feliz e triste e com vontade de chorar e sorrir agora que o Donghae descobriu que o que ele precisava para ser feliz já estava ali, mas que ele precisava apenas arriscar e tentar remontar o queba-cabeças que era a vida dele e que o Hyukjae parece finalmente ter reencontrado os cacos que faltavam dele mesmo, no quarto do Donghae em Mokpo.

Obrigada, maknae. Obrigada de verdade, por Hyukjae Nunca Mais, por esse ultimo capítulo, por essa jornada toda. Obrigada por me devolver uma esperança que eu não sabia que precisava ser devolvida, por conta dessa história que significa tanto pra mim.

Eu espero que agora que terminou essa EunHae, consiga ver o quanto você é incrível, consiga ver como sua escrita é maravilhosa e suas palavras são capazes de tocar a gente, e consiga começar a se dar mais espaço pra terminar outras coisas também.

Eu te amo tanto.
Postado por bigfreeze
Capítulo 9 - 008.
Usuário: bigfreeze
Usuário
Hey!

Primeiro que eu estou triste por ter chegado aqui no fim da história (?), PORÉM estou muito feliz por ter achado essa preciosidade dentro das fanfics do fandom! <3
Em segundo, eu sei que o texto quer dizer exatamente o que está escrito (?), mas preciso deixar minha impressão! hahaha. É quase inevitável! Começamos pelos protagonistas, certo? Acho incrível a habilidade (tanto do Donghae quanto do Hyukjae) em seguir em frente, apesar das condições não serem favoráveis. Eles continuam lutando ou simplesmente não se abalam com a situação, porque sabem que isso veio de suas decisões pessoais. Outras pessoas surtariam em seus lugares. É um ponto de impressionante maturidade na fanfic. Gostei muito!
E bem, quanto ao amor do Hyuk e do Hae, eu entendi como um grande ''receio'' de ambas partes. É como se eles se amassem tanto que não podiam ficar juntos; pois se conheciam terrivelmente bem e por isso um relacionamento não iria dar certo. Se despir de corpo e alma para alguém soa meio assustador, não é? Mas todo esse receio/barreira/proteção só foi algo para instigar ainda mais o sentimento que eles nutriam. Eunhyuk sempre voltava pro Donghae e o dono da casa sempre estava lá para recebê-lo. Eles passaram anos assim! Foi um amor construído aos poucos, de forma simples e singela, tapeado pelos acontecimentos de suas próprias vidas... Foi algo que sempre esteve lá. Enlouquecendo-os. E isso é muito bacana! hahaha É um elo muito forte!
Apesar do Eunhyuk dar "suas escapadas", o Donghae, quietinho, o conhecia muito melhor do que qualquer um e sabia que um dia eles iriam ficar juntos, só não sabia quando. E nem se importava muito com isso também. E se o Eunhyuk SEMPRE voltava, é porque nutria alguma coisinha pelo Donghae também.
Esse capítulo (008) me deixou muito feliz, pois dá a entender que ambos finalmente encontraram seu "timing" e podem aproveitar as desgraças e as delícias que a vida tem. Até alguém decidir partir.

Enfim, meus parabéns pela fanfic! Adorei a sua escrita também!
Aguardando o próximo capítulo! <3 Bye~
Postado por Kyofu
Capítulo 7 - 006.
Usuário: Kyofu
Usuário
Olá.
Eu li essa fanfic em uma tacada depois da indicação da minha unnie. Depois, vou ter que que agradece-la insanamente, pois sua fanfic foi um achado maravilhoso.
A sua escrita me deixa sem chão, confusa, perdida e apaixonada. Eu fiquei tanto tempo perdida nas fanfics em inglês (pq é difícil demais achar fanfics haehyuk e por lá tem um monte) que voltar dessa forma foi quase intenso demais para mim.
Toda essa ironia, humor ácido ao modo "foda-se o mundo" chegou bem perto de fazer meu coração parar. Se eu estiver filosofando demais, desculpe, tenho a péssima mania de absorver demais o que leio e sempre acaba nessa merda. Sinto muito também pelos palavrões, porém sou o tipo de pessoa que não sabe se expressar sem eles, ao menos não quando estou sendo sincera e falando sobre algo que gosto.
Esse comentário do DongHae, durante o sexo sobre o fato de gostar de ser o passivo, quase fez com que eu revirasse de tanto rir e de alguma forma se encaixou direitinho no enredo, no momento, no Lee DongHae e no Lee HyukJae que foram me exposto aqui. Acho que sua fanfic é isso, tudo encaixado e colocado nos momentos certos. Se eu chamar isso de dom, você vai ficar muito brava?
É tão emocionante, intenso e confuso... Não tem como não se apaixonar, ou ler isso de uma tacada. Eu deveria estar dormindo, mas fiquei com medo de esquecer de mandar um review para essa fanfic maravilhosa (minha memória é uma bosta!) então, cá estou eu. Deixei meu leite na pia esfriando e vim aqui correndo quando cheguei a essa conclusão.
A cada capítulo que lia era como se meu coração parasse diante de todos os sentimentos que eu absorvia. A sua fanfic é o tipo que me dá esperança na vida... Não que isso faça muito sentido, entretanto é assim que estou me sentindo e como foi algo seu que fez com que eu me sentisse assim sinto-me no dever de compartilhar. ( Que frase confusa e.e)
Deixa eu repetir? Sua escrita é única e maravilhosa. PQP, não sei como lidar.
E esse final que tem suas incertezas e combina perfeitamente com tudo o que eu li? Sempre tenho medo dos finais eles tem o poder de estragar tudo, ou consolidar algo para sempre e o valor dessa fanfic para mim foi consolidado. Adorei cada capítulo e pensamento do DongHae.
A parte do violão, todas que falam sobre esse momento, acho que foram minhas favoritas. Não sei pq, só aconteceu.
Ainda que ficasse a noite toda escrevendo esse review não conseguiria expressar o quanto essa fanfic me deixou extasiada... É uma palavra estranha para se usar nesse contexto, mas é isso aê.
Deixo aqui os meus humildes agradecimento por ter escrito e compartilhado algo tão bonito e único como "Hyukjae Nunca Mais". Sério, muito obrigada. Estou sendo sincera, de verdade.
Até algum dia.