1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung? - hopekook >
  3. Nine

História Hyung? - hopekook - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meu xuxu KKK tudo bem com vocês? Espero que sim 😉


Então boa leitura e se gostou comente aí 😊 desde já desculpa pelo erros.

Capítulo 9 - Nine






Ao longo dos dias minha recuperação foi bem intensa pós tive que fazer fisioterapia para fazer minhas pernas ficarem forte de novo. O bom que tive jungkook sempre comigo e ele falava que eu ia conseguir me recuperar logo. Quando via seu rosto sereno e preocupado em direção a mim fazia com que criasse forças para poder está bem logo e dá-lhe todo amor que ele merece.



Mesmo que muitas vezes ficasse confuso pelo aconteceu comigo e ao mesmo tempo aliviado por nada daquilo ser verdade, resolvi não pensa muito nisso e foca no que mais precisava.



Estava deitado na minha cama mexendo em algumas planilhas do meu trabalho quando jungkook entrou no quarto com uma bandeja de suco e bolo e outras coisas que não conseguir identificar. Assim que viu que eu mexia no notebook seu sorriso alegre sumiu, jungkook ficava furioso toda vez que eu resolvi trabalhar em vez de ficar em repouso, só que as vezes não conseguia evitar já era acostumado a estar a todo tempo trabalhando e me livrar desse hábito era difícil.



O mais novo soltou um suspiro e veio até a cama. Coloquei o objetivo na escrivaninha e olhei para ele que já tinha colocado a bandeja do meu lado.



- por que você é sempre tão temoso? Já disse pra você só voltar a trabalhar quando tiver totalmente recuperado - olhou em meus olhos. Ele se sentia frustado toda vez e isso me deixa com o coração apertado por fazer-lo fica assim.- toma seu café, quando terminar me chama para buscar a louça suja.


Ele ia se levante, porém fui mais rápido e segurei seu braço.


- não vai... Prometo não toca mais em nada que seja relacionado a empresa.- sorriso para ele.- se meu kookie fica não vou dá atenção nada além de você.



Ele sorriu e se ajeitou ao meu lado. Comecei a comer o que ele tinha trago para mim.


- acho que nesse final de semana já terei recuperado.- falei alegre.


- que bom, não gosto de ver você doente - encostou sua cabeça no meu ombro e pegou uma uva.


- você é tão cuidadoso comigo amor... Não sei como você ainda não se enjoou de mim.- peguei uma uva e levei até sua boca e antes que a fruta tivesse totalmente dentro aproximei meus lábios do seu e mordi também. O mais novo sorriu e ficou vermelho pelo ato.


- isso significa amor - me deu um selinho e acompanhou outro e mais outro.




Logo um beijo calmo foi iniciado, me sentia nas nuvens toda vez que tinha contado com seus lábios ou até mesmo seu corpo. Jungkook me fazia forte e fraco ao mesmo tempo. Os seus braços envolveram meus ombros e sua mão foram até minha nuca e puxou de leve ali. Sua língua atrevida adentrou minha boca e com isso o toque das bocas ficou mais intenso segurei sua cintura com posses e força. Levei minha destra até a barra de sua blusa e entrei, ao sentir sua pele quente uma corrente elétrica passou pelo meu corpo " esse garoto vai me deixa louco " pensei.



A falta de ar veio intensamente e fez com que nossas bocas se afastassem por completo.



- eu te amo tanto hobi - me deu um último selinho e deitou sua cabeça de novo em meu ombro.


Sorrir e voltei a comer as frutas que estavam ali na bandeja.


- e eu te amo muito mais.   




Notas Finais


Conta no wattpad 😎😍🤩

https://my.w.tt/Q2WMgiPyR0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...