1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung >
  3. Feathers

História Hyung - Feathers


Escrita por: dorkyeoI

Notas do Autor


to de volta.
bum.
revivam seguidores de satansoo.
pois isso vai voltar com tudo.
beijos na bunda com essa drabble bostinha.

Capítulo 1 - Feathers


Fanfic / Fanfiction Hyung - Feathers

Eles estão mentindo.  

Hyung, aonde você está para dizer que estão mentindo?  

Eles dizem que você não existe. Que você é igual as vozes. Produto da minha cabeça. 

Mas eu vi você, hyung, eu toquei você, então como pode ser mentira?  

Como pode ser produto da minha imaginação quando corríamos pela rua? Quando pichamos aquela loja? Quando fomos presos por isso? Quando brincamos de guerra de travesseiro quando você acordava? Como imaginei tudo isso, hyung? 

Eu lembro. Lembro das penas brancas caindo ao nosso redor enquanto ríamos.  

Eram naqueles momentos que as vozes não apareciam porque você era minha paz, hyung.  

Hyung, aonde você está? Por que disse que tinha que ir? Por que pediu para que eu negasse que você existia? Hyung, como pôde você não ser real? Por que fez isso?  

Ao menos lembra das nossas guerras de travesseiro? Do branco das penas como o branco das nossas almas? O quarto em que estou também é branco e minhas roupas também. 

Tudo é branco. 

Até minha mente. 

Hyung... aonde você está para me dizer que não estou doente de verdade? Diga que eles estão mentindo! POR QUE VOCÊ FOI EMBORA, HYUNG?! POR QUE ME DEIXOU COMO OS OUTROS?! VOCÊ PROMETEU! PROMETEU QUE IRIA FICAR COMIGO! DISSE QUE NÃO DEIXARIA QUE ME MACHUCASSEM! 

MAS ME DEIXOU! E agora estou preso nesse lugar. 

Hyung, aonde você está? Sinto tanta sua falta...


Notas Finais


https://vine.co/v/55izUVzzb1H
inspirado nisso.
chorem.
tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...