1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung! Do You Like Me? (JooKyun - Monsta X) >
  3. 05

História Hyung! Do You Like Me? (JooKyun - Monsta X) - 05


Escrita por: findyouwonho e tatahxx

Notas do Autor


Chheegguueeeyyy.... Sentiram minha falta? Eu acho que não né kkkkk....

Boa leitura e desculpa qualquer erro.

Capítulo 5 - 05


Jooheon on.

Fomos para o vestiário pra trocar de roupa e caminhamos em direção a quadra, enquanto alongavamos disse:

— Hyungs_chamei a atenção de todos — Agora é com você_ dei uma cutucada em Chang que entendeu.

— Olá, meu nome é Lim ChangKyun mais pode me chamar de IM_se curvou um pouco.

— Lee MinHyuk.

— Shin HoSeok me chame de Wonho.

— Chae HyungWon

— Son Hyun-woo mais me chame de Shownu.

— O meu você sabe.

— Se eu me lembro bem é Yoo KiHyun, não é mesmo?_falou IM com um tom de deboche.

— Uou! Ele se lembra_fingiu está surpreso.

— Então vocês já se conhecem_ afirmou Hyungwon.

— Mais pode me chamar de Seu pior pesadelo_kihyun disse se virando de costas e saiu andando.

— Que coisa mais estranha_ me virei para Chang_ desde quando o conhecê?

— Longa história_disse ainda olhando para o Kiki, ouvimos um barulho auto de apito e nos viramos.

— Todos para o meio da quadra_ o professor ordenou — Hoje eu vou escolher os times_ fez uma pausa — Vão ser divididos em 4 times, e nesse time a verá apenas 5 pessoas, vai ser mata-mata...entenderam — Olhou para cada um — grupo1, Kihyun, Tae, Jin, Dong e Bobby, 2 Jooheon, Minhyuk, Shownu, Wonho e ChangKyun, 3 Luhan, Jay, HyungWon, D.O e Suga por último grupo 4 Mark, Jimim, J-hope, Xia e Mino, 2 e 4 vão primeiro _ o restante sentaram na arquibancada — Que o jogo comece.

Kihyun on.

Meu time se sentou mais afastado pra bolar uma estratégia, estávamos observando cada um, principalmente o pirralho.

— Ei prestem atenção, aquele pirralho joga bem, consegue correr em longas distâncias e sabe cabecear _ falei olhando para ambos — A gente tem que evitar escanteio perto do nosso gol, se precisar quebrem... Fui claro.

— Sim_ todos responderam em couro... O jogo acabou e lógico que o time número 2 ganhou, cumprimentei meus amigos indo em direção a quadra.

— Agora tá na hora de nois brilharmos_ olhei para o pirralho " É assim que se joga " falei em sussurro só para ele.

Changkyun on.

Eu tinha que admitir o cara de hamster joga bem, sabe como e quando passar a bola e também é muito rápido.

— Se o time 1 ganhar vamos ter uma certa dificuldade _ pronunciou Shownu.

— Suga é um bom artilheiro, Kihyun sabe manusear uma bola e o restante nem se fala _ Minhyuk se manifestou.

— Tem ótimos jogadores, ainda mais Kihyun e Suga são uns dos melhores _ Jooheon se manisfestou.

— Vamos dar o nosso melhor, Okay? _ afirmou Wonho. Como o esperado eles ganham tá tão óbvio assim?.

Acabou o jogo é pra minha infelizmente eu e o cara de hamster estamos expulsos por uma semana.

Flashback on.

— Ei, aqui_ gritei para passar a bola pra mim, peguei a bola e corri para a direção do gol, foi tudo tão rápido, só percebi o que aconteceu quando senti uma dor em minha perna segurei a mesma pra ver se a dor passava olhei pra cima e observei o cara de ramister rir da minha cara, meu sangue ferve.

— Se machucou pirralho _ riu na minha cara, isso foi o estopim para mim.

— CHEGA! _ coloquei minhas duas pernas em cada lado das suas e girei meu corpo em forma de tesoura o fazendo cair, subi em cima do mesmo dando socos em cada lado de seu rosto — Seu desgraçado _ Me empurrou para o lado fez movimentos de querer subir em mim mais antes disso dei um chute em seu peitoral o jogando longe, me levantei andando em sua direção — É isso que acontece com quem meche comigo _ chutei sua costela direita, peguei-o pelo colarinho — Pare de gemer de dor, tô ficando excitado.

— Vai me matar _ cuspiu sangue — Andou treinando _ riu.

— Se precisar, vejo que você não, precisa treinar muito para termos uma luta justa _ senti mãos me puxarem para trás larguei Kihyun e sai andando. Em direção a enfermeira já tava sentindo dor em minha perna de novo, mas antes de virar o corredor escutei o diretor dizer que eu e o Kihyun estávamos suspensos por uma semana...

Flashback off.


Notas Finais


Foi curtinho? É eu sei tava com pouca inspiração...

Mais eu fiz de tudo pra ficar bom.

Então até o próximo capítulo tchauzinho bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...