História Hyung, é tão frio. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonkook
Visualizações 38
Palavras 171
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


toma le hani pra tentar convencer vcs

Capítulo 2 - Por favor, leiam. De coração mesmo.


Fanfic / Fanfiction Hyung, é tão frio. - Capítulo 2 - Por favor, leiam. De coração mesmo.

Na real, eu não sei nem por onde começar. 

Sim, eu apaguei todas as minhas histórias. Sim, eu estou num bloqueio criativo filho de uma puta faz dois anos que não me deixa escrever porra nenhuma, e cara, isso é horrível, porque a coisa que eu mais gostava de fazer era escrever.

Eu tinha muitos projetos. Tenho umas 20 histórias excluídas aqui no spirit e mais outras 10 no wattpad, tudo porque depois deo fim 2016 eu não consegui mais escrever nada direito.

Enfim, ninguém tá aqui pra ler desabafo, e talvez nem tenha alguém aqui.

Para resumir tudo, eu criei outra conta no wattpad. Talvez crie uma aqui também, estou me decidindo. Cansei de escrever uma frase e apagar tudo por achar que está horrível.

Eu acabei de publicar uma fanfic lá, e vou deixar a sinopse e o link nas notas finais.

Se vocês puderem ler, divulgar ou qualquer coisa do tipo, eu agradeço do fundo do meu coraçãozinho, porque esse é literalmente o único projeto que eu tô botando fé em DOIS anos. 


Notas Finais


Acampamento Bluebell: https://my.w.tt/nfKlf22YaP

Depois de ser mandado para passar suas férias inteiras em um acampamento novo à 300km da sua cidade e de seus pais, Park Jimin tem que aceitar ficar um mês sem celular, amigos, ou qualquer contato com o mundo fora daquela floresta assustadora que mais parece um cemitério abandonado.
Além disso, ele não tem ótimos colegas de quarto. Jungkook e Taehyung são um casal bem estranho, Yoongi é muito diferente do que ele está acostumado e Hoseok é meio obcecado em fazer pegadinhas.


Jimin queria que esses fossem seus maiores problemas. Porém, uma lenda antiga assombra Bluebell, e os culpados são os fantasmas de 1820.


eh isto obgdao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...