História Hyung, Eu Gosto de Você - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jungkook, Umatentativadefluffy, Yaoi, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 53
Palavras 1.525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O2 - A new Life With You


A manhã logo havia chegado, Yoongi como de costume fora o primeiro a acordar. Com cuidado ele soltou Jungkook, por incrível que pareça ele não havia se soltado do maior a noite toda. 

Min foi até seu banheiro e decidiu que iria na casa de Jeon antes mesmo dele acordar, Então ele tomou um banho rápido e minutos depois já estava vestido e bem arrumado para tal. Jeon ainda dormia e parecia que não iria acordar tão cedo, era apenas o que Yoongi precisava.

Yoongi deixou um beijinho sobre a testa do garoto e assim saiu de casa, como Jeon não teria aula de música hoje, não se preocupou tanto em voltar para casa. 

[...]

Duas horas após sua saída, Jeon ainda dormia, ele parecia realmente cansado. Quando Min chegou ele ainda dormia, então fora o tempo que teve para arrumar o novo quarto do mais novo, este que era ao lado do seu, Pegou tudo o que o garoto iria precisar e nesse quarto já estava arrumado e tinha coisas do menor ali, como roupas e calçados, também um lençol azul bebê e um travesseiro com a fronha na mesma cor.

Min por fim arrumou tudo e voltou para seu quarto, Jeon estava acordado sentado na ponta da cama e encarando o nada, parecia um mini-zumbi, Yoongi se sentou ao lado dele e balançou a mão na frente do rosto dele, mas não teve reação. 

— Jeonnie..- murmurou começando a distribuir beijinhos pelo rosto dele, mas ele não reagia, isso estava começando a irritar Min. - Aish garoto! - resmungou bufando baixo, para em seguida o pegar no colo e levar ele até o banheiro.

Min deixou ele na pia e molhou seu rosto e então Jeon despertou um pouco assustado, parecia desorientado mas era apenas sono.

— Oh Yoonie - olhou Min e sorriu brevemente antes de fechar os olhos e tombar para trás, parecia que Jeon havia encarnado seu hyung e apenas queria dormir.

— esse pirralho ainda me mata - resmungou revirando seus olhos e voltou a pegar Jeon no colo.

Min voltou para seu quarto e voltou a se deitar com Jeon, como previsto, ele havia voltado a dormir e como Yoongi sentia sono por conta do horário que acordou, não demorou para que ele dormisse também. 

[...]

Yoongi acordou com um celular tocando, não sabia de quem era, apenas pegou o aparelho e atendeu a chamada sem verificar quem era, se arrependeu disso minutos depois.

— alô? - murmurou sonolento porém baixinho, não queria acordar Jeon.

— quem fala?! Ah já imagino, é aquele idiota do Yoongi né?! A aberração do meu filho está ai com você? Por que esse infeliz não voltou para casa?! - Min demorou para assimilar quem era, até ele reconhecer, era Shinhye, Mãe de Jeon.

— Primeiramente, mais respeito - respondeu sério ouvindo a velha bufar do outro lado - Segundo, sim, Jungkook está comigo, e  a partir de agora ele irá morar comigo, não ouse fazer algo contra ele nem contra mim, se não você e o merda do seu marido irá passar uns bons anos na cadeia por maltratar Jungkook, por homofobia e agressão, tenho provas o bastante para tal. Até depois bruaca - Yoongi não deixou ela responder, apenas desligou o celular e verificou para ver se Jeon não havia acordado.

Infelizmente Jeon havia ouvido tudo, e o mesmo encarava seu hyung com um bico choroso nos lábios.

— Era minha mamãe? - Min assentiu suspirando como resposta - Ela.. O que ela queria?! - perguntou inocente se concentrando ao máximo para não chorar.

— Nada que seja importante agora pequeno, não pense nisso uh? Vamos quero lhe mostrar seu quarto novo - Min rapidamente fugiu daquele assunto.

Ele não queria ver Jeon triste, ambos se levantaram em silêncio e seguiram até o mais novo quarto de Jeon. O mesmo até então não tinha uma decoração certa, deixou isso para o próprio escolher.

Min fora o primeiro a adentrar o quarto, logo em seguida Jungkook entrou atrás de si, um sorriso tomou conta dos lábios rosados dele e seus olhinhos percorreram o local com a decoração em mente.

— Aqui é lindo Yoonie, Jeonnie gostou..- nem ao menos notou que havia falado em terceira pessoa, Em segundos Jeon havia subido na cama e deu pulinhos na mesma, fazendo Min rir de tamanha infantilidade vinda de seu Saeng.

— Parece que gostou, falta decorar e colocar mais algumas coisas.. Mas por enquanto, ele ficará assim, agora pare de pular e venha aqui - Disse Yoongi descontraído e logo Jeon o obedeceu, se sentando ao lado dele. Mas Min o puxou assim, o deixando em seu colo - Quero que fique claro, como já era antes, essa casa será nossa, ficará a vontade para fazer o que quiser, porém tenho regras e desejo que siga elas sem me contrariar, está bem?! - Min disse analisando as feições infantis de Jeon, que assentiu e sorriu como resposta - Ótimo, agora quero que me diga qual decoração quer para o quarto.. - murmurou e Jeon sorriu ainda mais.

— Quero meu quarto igual ao do Andy de Toy story.. - murmurou o garoto da maneira mais infantil existente, Yoongi não evitou sorrir abobado com isso. 

— Vai querer o chapéu, brinquedo e roupas também?! - perguntou brincalhão e Jeon pareceu ter levado a sério, já que não parava de sorrir e assentir animado.

Jeon deu pulinhos no colo de Min, que rapidamente tratou de agarrar a cintura do garoto para que ele parasse de pular antes que tivesse problemas sérios.

— Yoonie - choramingou por conta do aperto, e escondeu o rosto na curvatura do pescoço dele, Min logo se arrependeu e passou a acariciar aquele local como pedido de desculpas.

— Desculpe Bae, mas você estava pulando..na onde não pode - suspirou deixando um leve selar contra a bochecha de Jungkook.

— Okay..- Jeon por fim se levantou e caminhou até a porta, Sua barriga estava reclamando de fome, bastou um olhar e Min entendeu.

Ambos foram para a cozinha e foram comer.

[...]

Min estava com um Jungkook totalmente animado em seu colo enquanto assistiam um desenho aleatório na televisão do quarto do mais novo. Jungkook parecia tão intretido com aquele desenho bobo, o menor realmente era uma criança.

Mas o problema era que ele pulava e rebolava no colo de seu hyung, claro que ele não havia notado mas Min estava excitado, seu pau latejava por simples movimentos e por mais que não quisesse assumir, estava amando aquilo.

Min por fim se ajeitou melhor sobre aquela cama e acomodou melhor Jeon sobre seu colo, o mesmo ainda estava distraído com aquele desenho, então Yoongi segurou com firmeza na cintura fina dele fazendo-o rebolar de forma ainda lenta sobre sua ereção controlando o máximo que podia não gemer. Jeon nem sequer notou apenas seguiu os movimentos que estava sendo feitos pelo outro, rebolava e fazia questão de esfregar a suas nádegas contra o colo dele.

Jeon não prestava mais atenção no bendito desenho, ele apenas rebolava com vontade e agilidade contra o membro de seu hyung, o primeiro gemido de Min fora ouvido pelo menor, que se arrepiou e arfou baixo.

Jungkook virou de frente para seu hyung, ainda movimentava seu quadril, ele não entendia direito o que estava fazendo mas gostava.

— Yoonie..- gemeu manhoso recebendo um aperto em uma de suas nádegas, que foi dado um tapa logo depois.

— Jeon..você, droga rebole gostoso no Yoonie uh?! - Min agarrava as nádegas do menor com força, fazia seu quadril subir e descer de forma lenta e gostosa fazendo ambos os membros se friccionarem.

Jeon não respondeu apenas continuou, sentia seu membro agora ereto e ele doía por conta disso, ambos não conseguiram conter os gemidos. Min sabia que logo ele gozaria, então rapidamente tirou Jeon de seu colo para se livrar logo de seu aperto, fazendo o mesmo com o menor que não parecia entender o que estava acontecendo, sua face avermelhada e o biquinho nos lábios indicava que ele estava igualmente a si.

Min suspirou pesado e pegou o menor no colo indo com o mesmo até o banheiro, por fim terminou de retirar ambas as roupas e entrou juntamente com ele debaixo do chuveiro, por mais que quisesse, ele não poderia fazer nada agora com Jeon.

[...]

Havia se passado uma semana desde o acontecimento, Jeon havia se instalado muito bem e nenhum dos dois havia mencionado o ocorrido no quarto dele, falando em quarto, Yoongi havia decorado o quarto do menor da mesma forma que ele havia pedido.

Jeon agora estava concentrado em escrever a música que o professor havia pedido, a mesma seria apresentada no final do semestre, nada saía da cabeça dele e isso o frustrava. 

Min notando isso se aconchegou ao lado de Jeon o fitando por milésimos de segundos. 

— Quer ajuda?! - perguntou levando os dedos até os fios acastanhados de Jeon, onde iniciou uma carícia gentil, atraindo a atenção dele para si.

— Não precisa Yoonie..eu vou conseguir..mas eu preciso pensar bem, no que essa pessoa representa para mim, para então sair algo bonito a altura dela - respondeu o mais novo com um tom visivelmente apaixonado.

Min sorriu e abraçou o mesmo deixando um selar em sua testa, Jeon era precioso, E Yoongi iria cuidar para que ele continuasse assim.


Notas Finais


Acharam que ia ter lemon né??, ainda não!! Tentarei postar dois capítulos por semana, não só com essa mas com as outras também, sejam pacientes sim?! Até depois bebês ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...