1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Dez👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Dez👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


Oioee amores, depois de muuuuuito tempo fazendo vocês esperarem, consegui desenvolver o capítulo, avisinho, não é lemon, ainda não okay, só que sem querer dar spoilers mas vai ter um momento jikook, um beijo, e até as notas finais.❤

Capítulo 10 - Dez👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Dez👼

           →Horas depois←

"Jimin meu filho, vamos!"

"Ja estou indo omma."

Ja eram meio dia em ponto e a consulta era uma da tarde, daqui até la demora uma hora e meia, estavamos bastante atrasados, mas eu não conseguia pensar ou me concentrar em nada, os enjôos hoje foram frequentes, eu vi a hora do meu fígado sair junto ao vômito.

Yoongi ja foi e só faltava eu calçar o tênis para irmos.

"Pronto, vamos omma." digo assim que calço.

"Eu dirijo!" ela afirma.

"Oque? Por que?"

"Você está mal, não pode dirigir, vai que você desmaia em cima do volante, bate o carro e nós morremos." meu queixo ja estava la em baixo com tamanha imaginação.

"Omma, isso é definitivamente impossivel, stop please."

"Que? Oh, ah okay, não estou nem ai para seu inglês, vamos logo Jimin."

Rio da situação e caminho com ela até o carro. Adentramos o mesmo e minha omma começou a dirigir até o local.

(…………)

Chegamos em casa depois de uma hora no consultório e quase duas horas no carro, eu estava exausto, no momento eu só queria minha cama.

"Jimin filho, o dia foi longo, vá tomar um banho e durma, vou deixar seu almoço pronto."

"Obrigado omma."

Subi para o meu quarto, entrei no banheiro, liguei a banheira, fiz todo o processo e relaxei dentro da quente banheira.

Depois disso, me vesti e fui dormir.

(..............)

Acordei com o pim da campainha, por várias vezes e finalmente levantei.

Saí do quarto com dificuldades pois o sono não me deixava fazer absolutamente nada. Quando fui abrir a porta, achava de começo que era Yoongi mas não.

"Hope?" abri um grande sorriso. Ele foi um grande amigo meu e de Yoongi durante anos, pena que perdemos contato.

"Não, meu cachorro."

"HOPE?"

O mesmo pula em cima de mim me abraçando, retribuo o abraço que não dava à anos.

"Como você esta?" pergunto.

"Estou ótimo e você?"

"Melhor agora, vem, entra!"

Entramos em casa, fomos direto para a cozinha e começamos a conversar.

"Então, como você voltou e como me achou?"

"Bom, você não se mudou!" rimos." e eu voltei de carro." rimos mais ainda.

"Você não muda."

"Como esta a ajumma?"

"Está ótima, no trabalho agora."

"Hum, devemos matar as saudades."

"Dançando?"

"Dançando!"

Corremos para sala e colocamos 'Fantastic Baby' na tv, começamos a dançar que nem loucos no meio da sala, mas paramos assim que surge alguém tocando a campainha.

"Deixa que eu atendo." digo e vou atender.

"Jiminie, tudo bem?" diz Yoongi assim que abro a porta.

"Tudo hyung, vem, entra, olha quem esta aqui."

"Quem?"

O mesmo olha para frente e arregala os olhos.

"J-HOOOOOOOOOOOPE!!!" todos rimos com o grito de Yoongi, e mesmo com dor continuo rindo."como assim você esta aqui?"

"Pois é, vim fazer uma visita pra vocês." diz sorrindo.

"E que ótima visita." Yoongi diz sorridente.

"Jiminie onde fica o banheiro? Eu esqueci" pergunta Hope.

"Segundo andar, vai direto e vira à direita." ele assente e vai."Olha Hyung, eu não sabia que ele viria, desculpa."

"Desculpa pelo que? Por não dar pra gente ter relações?"

"É..."

"Tudo bem, fica pra outro dia." assenti. Ele estava bem mais feliz que o normal, e paciente também, estava estranho.

Hope desceu e começamos a fazer coisas que não faziamos à anos, eu estava amando aquele dia, nada poderia estraga-lo.

(………..)

Hope ja tinha ido embora, mas obviamente deixou seus contatos. Yoongi ja estava indo.

"Annyeong jiminie" o mesmo depositou um selinho em meus lábios.

"Annyeong Yoongi." sorrio fracamente quando ele sai.

Fecho a porta e caminho até o sofá, ali descanso, porém meu breve descanso é cortado pelo barulho da campainha.

"Quem sera meu deus?" resmungo e vou abrir a porta."Jungkook? Oque faz aqui?"

"Ah, eu queria ver como você estava, sua omma ligou para meu appa e disse para eu passar aqui."

"Okay, mas eu estou bem! E você?"

"É, na medida do possível." diz coçando a nuca.

"Oque aconteceu?"

"Posso entrar?"

"Ah, claro, desculpe." dou espaço para ele entrar e o mesmo o faz.

"Taehyung continua a me irritar."

"Oque? Por que? E como Namjoon não esta nesta história?"

"Fiquei sabendo que ele se mudou para outro estado com a família."

"E Taehyung?"

"Foi expulso mas de vez em quando ele me para na rua."

"Por que não me contou antes? Ele te agrediu?"

"Porque não queria que se preocupasse, e não, ele não me agrediu."

"Ah, menos mal."

"Posso pedir um favor?"

"Claro."

"Não conte pros nossos appas, por favor."

"Não vou contar com uma condição... Quero que tudo oque acontecer com você, você me contar."

"Okay."

"Olha, prometi que não iria demorar, tchau Jimin." o mesmo se levanta e vai até a porta.

"Não, espera, pode ficar."

Puxo seu braço mas com o impulso e por ele ser um pouco mais alto, seus lábios se colidiram com os meus, ia me afastar com o susto mas percebi que Jeon automaticamente criou um beijo que nem deveria ser criado.

Sua boca se movimentava contra a minha em uma dança lenta e profunda, cada vez mais ele ia aprofundando esse beijo, sua boca se encaixava perfeitamente com a minhq, parecia que foram feitas uma para outra, eu não sentia isso com Yoongi. Yoongi, meu deus, não posso fazer isso.

Afastei-o imediatamente depois que lembrei que tinha namorado e Jungkook não gostava de homens.

"Por que fez isso?" perguntei levemente assustado com oque acabara de acontecer.

"E-eu não sei, eu... Só quis fazer."

"Só quis fazer? Eu tenho namorado e você não gosta de homens."

"E-eu também não sei, depois disso..... Acho que devo ir embora."

"Deve mesmo, depois conversamos."

"Okay... Annyeong."

"Annyeong."

Fecho a porta fortemente e sento no chão atordoado. 

"Oque acabou de acontecer?"


Notas Finais


Esperam que tenham gostado do nosso momento Jikook amores, isso é só o começo, por isso foi leve.

Quero me desculpar por não ter postado na segunda e nem quarta quando prometi, eu estava com alguns problemas de saúde então, espero que me perdoem, amanhã terá o capitulo normalmente.

Beiju❤

E comentem que acharam❤ amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...