1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Três👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Três👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


BOOOOUUAAA SEXTA FEIRA MI AMORES, pera eu acho que era pra colocar isso nas notas finais...
Tudo bem com vocês? Bom, comigo esta, gente eu não aguentei e postei, vi que hoje era sexta feira e decidi postar um capítulo hoje, achei que seria legal um capítulo que pelo menos eu estava esperando ser postado, mas chega de bla bla bla e vamos pro capítulo (que clichê)

Capítulo 3 - Três👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Três👼

→No outro dia←

Um dia se passou mas parece que tem alguém me espancando a cada minuto, as dores continuam e os hematomas parecem mais roxos, não melhorei nada, mas isso não se compara à ultima vez que eles me bateram, foi bem pior.

Yoongi dormiu aqui e minha omma só voltou três horas depois que saiu, penso oque seria de tão importante para ela sair desse jeito e me deixar assim.

São dez da manhã e eu estou olhando para o teto do meu quarto com tintura verde claro, Yoongi dorme tranqüilamente do meu lado, sem malícia, é bem provável que ele durma até uma da tarde, como sempre, dorminhoco, mas um doce de pessoa.

Levanto antes que eu feche os olhos ou fique tonto de tanto olhar para o teto, passo as mãos no meu cabelo os acertando ou bagunçando, não sei.

Vou para o corredor que é onde leva as escadas mas paro na porta do quarto da minha omma assim que escuto o nome 'Jungkook' 

"....Ele vai ter que saber.... Hoje!.... Como assim não? Eles precisam saber urgente.... Okay, okay, saranghae." E desliga o telefone. 

Eu estava assustado, com quem ela estava falando ao telefone? Por que parecia tão nervosa? Quem são 'eles'? Por que ela disse saranghae? Que eu saiba ela não diz isso a muito tempo, desde que o appa se separou dela.

Deixei essas perguntas de lado e desci as escadas, meu estômago estava chorando, eu precisava comer.

Cheguei na cozinha e sentei na cadeira da bancada da cozinha só para esperar minha omma fazer as deliciosas panquecas americanas dela.

"Annyeong haseyo Jiminie!"

"Annyeong omma."

"Que ânimo é esse, filho?"

"Nada omma!"

"Conta, esta acontecendo alguma coisa, fora os machucados."

"É comigo que esta acontecendo omma? Como se é a senhora que anda escondendo coisas de mim."

"J-jimin... Oque é isso que esta dizendo?"

"Com quem estava falando ao telefone e ontem quando saiu, para onde foi e por que voltou tarde?"

"Você anda me bisbilhotando?"

"Não omma, oque acontece é que a senhora não sabe falar baixo o nome do jeon! E nem esconder a preocupação quando eu disse o nome dele!"

"Eu não acredito! Isso você não vai descobrir agora, temos visita mais tarde se arrume de acordo com um almoço formal quando eu falar, chame Yoongi." assinto.

Saio da cozinha frustado, volto para o quarto e vou chamar Yoongi, esses pensamentos estão cada vez mais confusos na minha cabeça.

"Yoongi.... Hey." o chamo.

"Sai cacete, me deixa dormir pirralho!" 

Como eu disse, doce de pessoa.

"Não, minha omma esta fazendo panquecas!"

"Ah, mas eu quero dormir! Não quero comer!"

"Anda Yoongi! Preciso te contar uma coisa também."

"Hm, diz!"

"Eu acho que minha omma esta escondendo algo de mim."

"Percebemos isso ontem."

"Eu sei, mas hoje eu ouvi ela falando com alguém no telefone, estava falando sobre o jeon e..." ele me corta com um pulo.

"Jeon?"

"É!" ele me olha estranho, parecendo desconfiado.

"Ja pensou na possibilidade de...."

"De?"

"Nada, deixa pra la, vamos comer." assinto, não queria pensar em possibilidade nenhuma.

Descemos até a cozinha e encontramos minha omma fazendo as panquecas que tanto amamos.

"Annyeong haseyo ajumma."

"Annyeong haseyo Yoongi." Ela sorri e em olha sorrindo também.

Sentamos, enquanto minha omma colocava as panquecas em nossos pratos e suco de laranja nos copos.

(...........)

Ja eram meio dia e pouquinho, eu e Yoongi estamos vendo tv só esperando minha omma chegar com a tal visita, eu era bastante tímido com visitas então não sabia como eu reagiria.

"Quem você acha que ela ira trazer?" pergunta Yoongi.

Apenas neguei com a cabeça, não sabia mesmo quem ela ira trazer e porque nós estamos completamente arrumados.

Não de terno, mas, mais arrumados do que o normal.

Ouço o barulho da fechadura e tomo um leve susto, minha omma estava abrindo a porta, eu e Yoongi levantamos rapidamente e esperamos minha omma.

"Eles estão aqui, sejam educados." diz minha omma para nós.

Eles? Eles quem?

"Podem vir."

Em seguida um homem alto não tão velho mas nem tão novo, mais ou menos da idade da minha omma entrou em casa, ele me parecia familiar, um pouco para falar a verdade.

"Meninos, Jimin, este é meu namorado Jung-soo." fico surpreso, muito surpreso mesmo.

Olho para o lado e vejo que Yoongi esta no mesmo estado que eu.

"Então era com ele que a senhora estava falando?"

"Sim.... Mas eu aproveitei o momento para também apresentar-vos o filho dele... Entre querido." diz minha omma olhando para fora da casa.

Eu e Yoongi olhamos para a porta e sinceramente eu não esperava a pessoa que estava entrando. Era Jeon.

Agora tudo esta explicado, o jeito que minha omma ficou ontem quando disse que ele tinha me espancado, o telefonema dizendo que 'eles' precisam saber e agora isso.

"Jeon? OMMA!" eu queria chorar, mas não podia, isso voltaria contra mim depois.

Nos olhamos e ele soltou um sorriso trocista no qual Yoongi viu e fechou os punhos. Mas vi que ele também estava surpreso.

"Omma, a quanto tempo vocês estão juntos? Por que eu não sabia disso?"

"É complicado Jimin, por isso eles vieram aqui, para podermos explicar tudo a vocês dois."

"Ta, mas por que ela appa? Não podia escolher namorada melhor não? Tinha que ser omma dele?" pergunta Jungkook. Confesso que fiquei ofendido, mas já estava acostumado.

"Vocês querem explicações ou não?" pergunta jung-soo. Assentimos.

"Yoongi querido, temo que você tera que ir para casa!" afirma minha omma.

"Vou sim ajumma.. Qualquer coisa me liga." sussurra no meu ouvido a ultima parte e sai de casa.

"Vem meninos, precisamos contar tudo."

→Na mesa←

Minha omma me forçou a sentar ao lado de jeon, um sacrifício que não tem tamanho, eu estava resistindo a ele o tempo inteiro enquanto minha omma ficava aos carinhos com seu namorado.

"Da pra vocês dois pararem de se pegar na nossa frente e falarem logo." reclama jeon.

Os dois assentem.

"Então, tudo começou quando nos vimos pela primeira vez, sua omma ja estava separada, antes que pergunte e me acuse pelo divórcio dos seus pais Jimin."

"De forma alguma." digo e vejo que jeon revira os olhos.

"Nos vimos, nós resolvemos nos conhecer melhor e essa semana completamos dez meses de namoro. História resumida." completa minha omma.

"DEZ MESES OMMA?" 

Eu não estou acreditando, dez meses eu fui enganado, por DEZ meses.

Ela sorri levemente assentindo minha pergunta extrapolada.

"E por que não sabíamos disso?" pergunta jeon.

"Porque queríamos encontrar a hora certa de vos dizer." responde jung-soo.

"Mas eu acho que ja achamos, com o acontecimento de ontem, achamos que se contássemos, Jungkook ia parar de... Vocês sabem." neguei com a cabeça, eu estava surpreso com tudo isso, não conseguia acreditar, parecia um pesadelo.

"E Jimin, eu queria dizer que eu amo a sua mãe, demais, e eu vou faze-la a mulher mais feliz desse mundo." assinto.

Na verdade, eu sei que faria, mas não sei se o filho dele me faria feliz.

"E também quero pedir a sua permissão."

"Para.."

"Pedi-la em casamento!"

Oque? Como assim? Não, não, isso não esta certo.

Jeon olhava para mim como se tivesse fazendo duas coisas ao mesmo tempo, analisando o meu rosto por conta dos hematomas e implorando para eu não deixar aquilo acontecer.

"Jimin e Jungkook, vocês vão ser irmãos." diz minha omma mostrando um anel de noivado no dedo dela.

"OQUE?" ouvi um ser gritar ao mesmo tempo que eu.

A partir desse momento eu estava condenado a viver ao lado de quem eu mais odeio nessa vida.

Minha vida acabou.








Notas Finais


POVOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO DO MEU KOKORO, MDS EU ESTAVA ANSIOSA DEMAIS PARA ESCREVER ESSE CAPITULO, eu fiz com muito amor e muita purpurina, espero que vocês gostem de verdade, comentem muuuito se gostarem, escrevam oque acharam e não deixem de dar opiniões, aceito todas.

Obrigada pelos favoritos, muito obrigada mesmo❤, um beijão no coração e nos vemos no proximo capitulo (terça que vem.) ~Leh ~Bea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...