1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung Jikook (Hiatus) >
  3. Seis👼

História Hyung Jikook (Hiatus) - Seis👼


Escrita por: Park__Leh

Notas do Autor


OLAAAA PEQUENINOS DO MEU KOKORO, TUDO BOM? Comigo esta tudo ótimo, como prometido, estou cumprindo com os dias, e aqui esta maaaaais um capítulo, espero que gostem. ~Leh❤

Capítulo 6 - Seis👼


Fanfic / Fanfiction Hyung Jikook (Hiatus) - Seis👼

                 →A noite←

Minha omma estava preparando o jantar enquanto eu e Yoongi jogavamos video game e como sempre.

Eu ganhava, hahahha.

"Desisto desse jogo Jimin."

"Ah, porque?" pergunto segurando a risada.

"Você esta ganhando todas."

"Não desiste, olha, podemos jogar outro jogo."

"Eu quero jogar o jogo de ir pra cama, tem esse?"

"Ja quer deitar Yoongi? Nem comemos ainda e esta cedo."

"Pra mim não, preciso tirar meu sono de beleza."

"Aham..." rio.

"Não ri não Park Jiminie, eu sei que sou lindo, mas ainda preciso tirar meu sono de pura beleza."

"Okay, então vai!"

"Como assim, então vai? Você vai vir comigo."

"Não vou não, não estou com sono."

"Quem disse que vamos dormir?" diz sorrindo maliciosamente.

"Y-Yoongi, n-não vamos fazer isso."

"Por que? Já fizemos antes..." sussurra para minha omma não ouvir.

"Isso foi antes, não estou mais preparado Hyung."

"Okay amor, vamos só dormir, eu espero você estar preparado." diz e da um beijo na minha bochecha." Saranghae!" sorrio e assinto.

"Vamos."

Deixamos os controles em cima da mesinha e fomos para o meu quarto, Yoongi deitou na cama e eu fui pegar o cobertor. 

Assim que peguei, deitei ao lado de Yoongi e nos cobri.

Dei um pequeno beijo nos labios do Hyung e fechei os olhos, assim, dormindo.

                  (……………)

Acordo com leves batidas na porta e por puro impulso empurrei Yoongi da cama que reclamou e me xingou.

"Jimin meu filho, esta acordado?"

"Sim omma, pode entrar." digo e ela entra no quarto e o olhar dela se direciona imadiatamente para Yoongi no chão.

"Oque estavam fazendo?" pergunta com uma sombrancelha arqueada.

"Ele estava dormindo." sinto minhas bochechas esquentarem.

"E por que no chão?"

"P-porque eu gosto ajumma."

"Ah não, Yoongi se quiser dormir com Jimin na cama, pode dormir, não tem problema, ele não se importará, não é Jimin?"

"De forma alguma."

Minha omma assente e informa que o jantar esta pronto, em seguida sai do quarto.

"Seu desgraçado, estúpido, infeliz, qual o seu problema? Porque me empurrou?"

"Impulso!"

"Você vai ver oque é impulso seu merda, eu vou impulsar minha mão na sua cara!" diz rindo me levando na risada com ele."Mas sua omma disse que eu podia dormir com você então toma distraído!"

"Okay, okay, acho que mereci essa, vamos comer, estou com fome."

"Quando você não esta?"

"Quando estou dormindo." sorrio e levanto junto com Yoongi.

    →Na mesa de jantar←

"Ajumma, isso esta delicioso."

"Obrigada Yoongi.... E você Jimin? Gostou?"

"Ele tanto adorou como esta no segundo prato ajumma!" diz Yoongi e minha omma ri.

"Bom, preciso fazer um comunicado com você Jimin."

"Diz omma."

"Então, hoje falei com jung-soo e adiantamos a data do casamento e o dia que eles vêm para cá."

Arregalamos os olhos, como assim adiantaram?

"Estaria tudo tão bom se a senhora parasse um minuto de falar nesse casamento estúpido!" digo e minha omma rapidamente se entristece.

"Não fale assim Jimin, eu só estou feliz, você deveria estar feliz por mim também."

"Okay, desculpa omma, pode continuar."

"Jung-soo e Jungkook vão trazer suas coisas essa semana ainda, Jungkook ficará no seu quarto."

"OQUE? OMMA NÃO, EU PRECIS..."

"Não grite comigo Park Jimin, Jungkook não ocupara sua privacidade, quantas vão ser as vezes que vou ter que te avisar que ele vai ser seu meio irmão?"

"Mais nenhuma, o pior vai ser conviver com ele!"

Yoongi estava sobrando naquele momento, quieto e como eu o conheço bem, provavelmente com vergonha.

"Não tem nada de mal Jimin, ja conversei com ele e ele não vai mais de agredir."

"E quanto verbalmente? Palavras também machucam okay omma?"

"Eu sei de tudo isso Jimin, mas eu e Jung-soo não podemos nos deixar de nos casar só por causa da sua teimosia e da teimosia de Jungkook, eles vão vir essa semana trazer as coisas e assunto encerrado."

Nego com a cabeça, eu ja não estava aguentando esse assunto de casamento, de meio-irmão, de padrasto, de dividir o quarto, é muita informação para uma pessoa só.

"Ja terminou Yoongi?"

"Ja!"

"Vem, você também não é obrigado a aturar isso." puxo Yoongi até o quarto comigo.

Tranquei a porta e me joguei na cama, Hyung se jogou ao meu lado e nos cobriu com o cobertor.

"Você vai ficar bem Jiminie, ele não pode te machucar mais."

"Eu sei disso, mas o fato da minha mãe estar casando também me apavora, eu estou confuso, eu quero que isso pare."

"Vai parar, e olha, eu não ligaria pra nenhum dos três."

"Eu nao vou ligar, não esta fazendo bem para mim."

"Isso, agora descansa, amanhã vamos ter um dia longo."

Assenti e me aconcheguei no seu colo, que por acaso era o único lugar que eu queria estar nesse momento.





Notas Finais


Eu sei eu sei, o capítulo ficou uma bosta, desculpe gente, desculpe mesmo, eu reli o capítulo e sinceramente eu não gostei, mas não sei a opinião de vocês e como vocês sabem, a vossa opinião é muito importante, digam oque acharam nos comentários e prometo que o próximo capítulo vai ser melhor, um beijão. ~Leh❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...