1. Spirit Fanfics >
  2. Hyung... Joahaeyo. >
  3. 01

História Hyung... Joahaeyo. - 01


Escrita por: kaisooxiuchen

Notas do Autor


Espero que você se divirta com essa minha história, também espero que ela esteja digna de Chanbaek não é? Estou aqui escrevendo de todo o meu coração e dando o meu melhor, espero que goste!!

Beijinhos ♡♡

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Hyung... Joahaeyo. - 01


Ao entrar no vagão do metrô Chanyeol procurou um lugar para se sentar, estava em pé desde que acordou e só queria relaxar um pouco. Sentou-se ao lado de outro garoto e colocou sua mochila no colo, a voz de Eminem soava em seus ouvidos alta e rápida como sempre, a luz do sol batia diretamente em seu rosto, toda pessoa que passava pelo pequeno corredor esbarrava em seu braço, o vagão começou a encher, mas nada disso pode abalar o humor de Chanyeol, esse é o primeiro passo para a felicidade do garoto.

Por sorte não demorou muito para chegar em seu destino, dentro de poucos minutos ele já estava na frente do grande prédio comercial. Estando ali, tão pequeno comparado àquele lugar, Chanyeol sentiu seu coração bater mais rápido, as mãos suando e a respiração descompassada,  o garoto estava nervoso como nunca na vida, e feliz também. Muito feliz.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- 

Chanyeol já se encontrava em seu dormitório, suas coisas já estavam todas em seu devido lugar, já havia tomado seu banho e esperava ansiosamente para conhecer o seu companheiro de quarto. Certamente Chanyeol é o tipo de garoto que não precisa se esforçar tanto para fazer amizades, é um rapaz divertido, sorridente e otimista, o tipo de rapaz que todo mundo gosta. 

 - Será que ele vai demorar? - Chanyeol sussurrou para si mesmo sem desviar o olhar da porta, suas mãos voltaram a suar frio daquela forma que o garoto odeia, ele precisou respirar fundo diversas vezes durante o banho e a organização do quarto para que essa sensação horrível pudesse passar. Ele sempre tem dessas coisas, sente o peito apertar, o ar lhe falta, as mãos suam sem cessar, ele quer correr, gritar, fazer algo para que isso saia de dentro dele mas é impossível, a única coisa que faz isso passar são os carinhos de sua mãe. Mas, e agora? E agora que ele está tão longe de casa e da família? 

A porta se abriu e um pequeno garoto de olhos delineados sorriu para Chanyeol, um sorriso bonito, sincero e que contagiou o maior, ele se levantou assim que o outro fechou a porta e fez uma reverência sem conseguir deixar de sorrir, ficou feliz em saber que sua aparência agradou seu companheiro de quarto.

- Olá... - o menor disse com um pequeno sorriso nos lábios, ficou encantado pela forma como o maior sorria, achou ele fofo "como ele deve ser no cotidiano? Será que é um bom companheiro de quarto?", pensou o garoto.

- Sou Park Chanyeol, é um prazer conhecê-lo. - Chanyeol sentou em sua cama assim que o outro fez o mesmo, então Chanyeol e Baekhyun começaram uma conversa calorosa e animada que durou horas a fio, descobriram várias coisas em comum, curiosidades sobre o outro... Assim começou uma linda amizade.


Notas Finais


Hey, olha eu aqui de novo :)

Espero que tenha gostado desse capítulo. Aceito sugestões e críticas durante todo o andamento da história, até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...