História Hyung, kiss me, yes ? - Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook! Bottom, Nochu!bottom, Yaoi, Yoonkook
Visualizações 126
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fanfic dedicada a Catie ❤, eu sei que já havia postado como "pizza de biscoito açucarado", mas resolvi apagar e começar do zero, a outra não estava me agradando. Catarina Desculpa ter acabado com o Yoongi bottom, mas é que Jungkook tem que dá a raba mais srrs

Capítulo 1 - Estou sem dinheiro :(


Fanfic / Fanfiction Hyung, kiss me, yes ? - Yoonkook - Capítulo 1 - Estou sem dinheiro :(

 Fecho as portas do armário com certa força. A fome estava levando meu bom humor consigo, no estado em que me encontrava,  eu séria capaz de matar um a dentadas só pra ter a oportunidade de comer algo, nem que fosse carne humana.

Tinha acabado de me formar e estava desempregado, resumindo estou sem nem um real no bolso, mas liso que sabonete molhado. Queria ser pintor, mas acho que meus quadros são tão ruins que nem uma galeria de artes quis os por em exposição.  Só tinha um teto pra dormir por conta do meu melhor amigo e Hyung. Minha barriga ronca novamente, reclamando por estar vazia, me escolho soltando um gemido.

— JUNGKOOK CHEGUEI!!!— O Yoongi grita da sala. Saio correndo ao seu encontro, pulo em seus braços o fazendo cair com tudo sobre o tapete.— Uou, que animação é essa em me ver gatinho? Resolveu demonstrar sentimentos por seu Hyung?

Reviro os olhos saindo de cima dele. O que mais me irritava em Mim Yoongi, era o fato dele não esconder que gostava de mim.

Cadê o mistério?

As cartinhas de admirador secreto?

Os olhares e sorrisinhos bobos que deveríamos trocar?

Esse era um dos motivos de nunca termos tentado algo a mais que amizade, eu queria romance. E meu primeiro séria para o meu príncipe ou princesa, não estava ligando para minha sexualidade, dani-se, só queria alguém que me amasse de verdade.

— EU TÔ COM FOMEEEEE.— Grito choramingando, cruzando os braços. Apesar de ser  um adulto, as vezes tinha algumas atitudes  infantis.— Me alimente ou vou morrer.

— Por que não pediu uma pizza?

— Tô sem dinheiro.— Ele se apoia nos cotovelos. — Compra uma pra mim?

Faço um bico sabendo que isso me deixa fofo e ele não iria resistir. O moreno se senta e coça a nuca, pensando.

— Só compro com uma condição.

— Okok, eu aceito, agora liga logo e pede uma tamanho família com calabresa e quatro queijos.— Me inclino pra frente, esticando a mão pra poder pegar meu celular sobre a mesinha de centro.

— Não vai querer saber sobre minha condição?

— Nop.— Quando se está com fome não se pensa em mais  nada, só em alimentar o monstro que existe na barriga.— Agora liga vai.— Entrego o celular pra ele.

— Jeon Jungkook, tem certeza?— Os olhos dele chegaram a brilhar quando afirmei com a cabeça. Um sorriso nasce em seus lábios enquanto ele  disca o número da pizzaria, fazendo meu pedido. Eu não consegui tirar os olhos de seus  lábios, ou da mão que levava ao cabelo de tempos e tempos, meu Hyung tinha uma beleza sobrenatural e gostava de o observar, um dia iria o pintar.— Pronto, daqui a pouco sua pizza chega.

— Ainda bem, por que já estava sentindo minha tripas comendo meus rins.— Coloco a mão sobre a barriga e solto um risinho envergonhado quando ela estremeceu com mais um ronco.

— Nossa, isso é assustador.— Yoongi diz tampando os ouvidos com as mãos.

— Para de ser bobo, você deveria achar fofo e lindinho.— Digo  dando tapinhas nele, o fazendo rir, mostrando aquele sorriso doce que tanto amo.

— E por que eu devia achar isso?— Ele segura minhas mãos, coro quando ele aproxima o rosto do meu.

— Por quê você...gosta de mim?

— Não gosto de você.— Ele diz me fazendo cair pra trás, deitando sobre o tapete, seu corpo acaba ficando por cima de mim, me prendendo, dua testa descansou contra a minha, seus lábios estavam muito próximos e podia sentir minhas bochechas queimando, eu deveria estar muito vermelho.— Eu já disse que te a...

A campainha o atrapalhou, e o empurrei pra longe. A pizza chegou bem rápido!!!

— Vai atender!

— Por quê eu?

— Você quem vai pagar.— Reviro os olhos.

— Ah, é mesmo.— Ele se levanta e vai abrir a porta.

— Cheguei seus viados!!!— Park Jimin diz invadindo o apartamento. Bufo cruzando os braços irritado.

— Pensei que fosse alguém mais importante.

— E eu não sou importante pra você Maknae?

— Claro que não.— O Yoongi responde por mim.— Eu sou a pessoa mais importante do Kookie.

Tcs, Convencido.— Murmuro negando com a cabeça. Ele arqueia uma sombrancelha e penso na pizza.— Jimin, o yoongi está certo, ele é o mais importante pra mim.

— Que coisa feia, estão tendo um rolo e nem falaram pra mim. Quero participar dessa relação.— Jimin diz em tom de acusação. Minha cabeça já estava começando a latejar, a fome sempre me deixa em um estado deplorável.— Quero orgia,suruba louca.

— Eu aceito uma relação a três se você não precisar tocar no meu Jungkook.

— Ah, nada disso.— Minha vontade era dá um soco no Jimin quando ele me agarrou, passando os braços ao redor de mim.— Quero foder ele com força.

Esses dois faziam parecer que meu cu era o mais disputado da cidade.

— Jeon Jungkook faz parte dos meus sonhos eróticos, antes mesmo de você aparecer em nossas vidas!!!

— Mas a raba dele chama por meu Pau!!!— O ruivo começa a sarrar em mim, e coro intensamente.— Olha só, é como uma ímã!!!

— Mas o Jungkook gosta de coisas grandes.— Yoongi se aproxima e puxa o outro pra longe de mim.— Para de bulinar meu marido .

— Não estou vendo anéis pra provar que são casados.—  Jimin para de frente a mim, abrindo o zíper da calça.— Vou mostrar uma coisa bem grande pra você Jeon.

— Cala boca Jimin, o meu é maior, a cabecinha é rosadinha.— Yoongi baixa as calças e quando estava prestes a baixar a cueca, me levantei do tapete ficando de frente pra eles.

— SEUS PERVERTIDOS , PAREM, VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DE FICAR SE MOSTRANDO???!!!

— Não.— Yoongi responde simplesmente, enquanto levanta a calça. — Vamos nos ver pelados um dia, por que não acelerar o processo?

—  OS DOIS TEM QUE  PARAR DE ME TRATAR COMO UM PEDAÇO DE CARNE AMBULANTE !!! — Grito, pronto pra sair chutando o rabo de todo mundo, mas então a campainha toca novamente. Quando o Hyung abriu a porta e vi que o entregador estava ali  com minha pizza me senti mais calmo, já podia sentir o gostinho da calabresa.

— Uhul, pizza!!! Vou buscar guardanapo e algo pra beber .— Jimin se levanta e vai pra cozinha. Yoongi fechou a porta e me encarou com um sorriso enorme nos lábios.

— E então? Aceita mesmo minha condição?

— Eu já disse que sim!!!

— Jeon Jungkook, se você aceitar de verdade minha pizza terá que dormir comigo.— Arregalo os olhos surpreso.

Transar por um pedaço de pizza...Eu séria mesmo capaz disso?

— E então, vamos comer?— O jimin diz trazendo os guardanapos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...