História Hyung, saranghae. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Boysluv, Bts, Love, Vhope, Yaoi
Visualizações 9
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Suspeitas


Por três anos, Taehyung manteve em segredo seus sentimentos pelo seu Hyung Hoseok, mas conhecido como J-Hope. Na Coréia, ainda era tabu ser homossexual, por mais que eles tenham que interagir com bromance para agradar suas fãs, torná-los reais não era permitido.

Ele morria de medo que seu sentimento fosse descoberto pelos outros membros ou o PD da empresa, isso traria muitos problemas para todos e, não queria ser o causador de uma grande confusão. Prometeu para si mesmo manter seus sentimentos escondidos dentro do seu peito, até a sua morte. Porém, sempre que via seu Hoseok interagindo com as fãs ou vendo clipes de bandas femininas e demonstrando interesse nelas, ele ficava com ciúmes, sentia ciúmes até das brincadeiras dele com os outros membros. O Hoseok sempre foi muito animado, além de ser muito próximo de Yoongi e do Jungkook (com esse último dividia a cama inúmeras vezes, para evitar que ele fizesse isso, o Taehyung sempre convidava Jungkook para dormir com ele, assim evitava as constantes visitas do seu maknae ao quarto do seu crush).

 Cada dia ficava mais difícil disfarçar a enorme atração que sentia por seu amigo, principalmente quando em programas de TV eles costumavam fazer fanservice para suas seguidoras. Em um programa de entretenimento que participaram, ele chegou a beijar o Hoseok na boca, e uma segunda vez eles se beijaram sem querer em um show. Esses momentos se tornaram únicos e memoráveis para ele, só aumentando seu desejo por ser tocado pelo seu amor.

Em uma das viagens da banda para um show em outra cidade, eles ficaram hospedados em um hotel. Passaram o dia treinando a coreografia nova que exigia muito esforço deles. Todos estavam exaustos, e foram tomar seus banhos e dormirem para o dia seguinte se apresentarem, porém, o Hoseok não foi deitar. Ele continuou treinando sozinho no pequeno estúdio, bem tarde da noite. Claro que o V sentiu falta dele entre os outros membros, e foi procurá-lo encontrando-o no último local onde estiveram.  Ele encontrou o seu Hyung sentado com os joelhos flexionados no chão com o rosto bem triste e cansado. Podia jurar que ele havia chorado. Preocupado, ele sentou ao seu lado, passando o braço sobre seu ombro.

_ O que aconteceu? Por que está triste?

_ Tae Tae ( apelido carinhoso que os membros chamavam o Taehyung), por que ainda está acordado?

_ Por que você não estava entre nós, Hyung. O que faz aqui sozinho tão tarde?

_ Eu estou com dificuldade em fazer corretamente uma parte da coreografia, fiquei treinando depois que vocês saíram, mas até agora não conseguir melhorar. Não quero estragar tudo, e como líder da dança do grupo, tenho que dar o meu melhor.

_ Mas, Hyung, quando estávamos todos treinando, você estava perfeito como sempre, impecável. Eu não consigo entender que parte da dança você diz que não está se saindo bem. Eu entenderia se ouvisse isso do hyung Yoongi, não de você.

_ Você não entende, eu sou muito perfeccionista com minha dança, eu acredito que ele é o melhor que tenho para oferecer ao grupo. Eu não sou bonito como você e os outros membros, sou muito brincalhão e costumo fazer todos rirem com minhas brincadeiras. Quero que nossas armys me amem da mesma maneira que amam todos vocês.

_ Você está ficando louco? Anda pesquisando comentários de Haters novamente? Você é lindo, eu sempre disse que pensava que você seria escolhido como o visual do grupo, pois você é perfeito. Além de ser lindo, você nos ajuda com a dança no qual é excepcional, nos dar ótimos conselhos e nos anima quando estamos cansados ou chateados. Como pode esquecer-se de todas essas qualidades? E nossas armys te amam da mesma forma que amam qualquer outro integrante ou até mais. Por favor, não fique com esses pensamentos negativos, não combinam com você. Eu fico triste quando te vejo falar dessa maneira._ disse enxugando uma lágrima que escapou do seu olho.

Hoseok ficou tocado com aquelas palavras, sentia um enorme carinho pelo Taehyung, maior do que sentia pelos outros integrantes. Achava ele lindo e fofo, além de muito inocente sobre a vida. Parecia uma criança quando gostava de algo, e era muito carinhoso com ele. Vê-lo chorar só por tê-lo visto triste fazia seu coração ficar pesado. Sem pensar, abraçou o maknae que foi pego de surpresa.

_ Desculpe por ter te preocupado, Tae Tae. Prometo que não irei mais sucumbir à pressão e serei mais confiante.

O menor ficou feliz em escutar essas palavras, mais feliz estava por ser abraçado por alguém que ele amava muito. Depois de um tempo abraçados, o mais velho o soltou.

_ Ah se você fosse uma garota... Eu namoraria com você! _ brincou Jhope.

_ Eu queria ser uma garota para realizar esse desejo._ resmungou pra si, Taehyung.

Ele achou que o Hoseok não escutou o que ele disse, mas logo percebeu o seu engano. O outro o olhava curioso.

_ Taehyung, você tem sentimentos por mim?_ perguntou curioso, quando viu os olhos do mais novo saltando de nervoso, tentou explicar como chegou àquela conclusão _ Tipo, você costuma fica triste quando eu fico triste, você naquele programa quase me beijou de verdade, você até usou a língua! Ohh! Eu fiquei muito assustado na hora quando fez aquilo e, agora você diz que gostaria de ser uma garota para ser minha namorada?

O Maknae ficou assustado, sentia o sangue fugindo do seu rosto e o frio percorrer sua espinha. Fora descoberto e de forma detalhada, como ele poderia negar tudo que foi dito? Sua única opção foi levantar e correr. Foi pelas escadas para não se bater com o Hyung na espera pelo elevador, subiu de três em três degraus. Chegou ao quarto que dividia com o Jungkook ofegante, deitou-se embaixo do mesmo cobertor que o mais novo esperando que o Hoseok não tentasse acordar o amigo para tirar ainda mais perguntas dele. O que Hoseok faria agora que sua dúvida foi confirmada?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...