História Hyung, Você Passou 'Blushi? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Iti Modeus, Jeon Jungkook, Jungkook, Kid!au, Kim Taehyung, Kookv, Taehyung, Taekook, Vkook, Vkook Kids
Visualizações 89
Palavras 400
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olaola tudo bom?!?! Bom, eu realmente não sei o que foi isso dhjandjandja. Do nada tive umas ideia de escrever algo desse gênero e cá estou eu rs. Nunca escrevi One Shot então me perdoe se estiver uma bosta. Bejão no coração e boa leitura♡

Capítulo 1 - Bochechas iguais a cerejinhas


[♡]

Jungkook e Taehyung sempre foram amigos a muito tempo, mesmo que estivessem com menos de 10 anos. O amor que um tinha pelo outro era algo muito bonito. A forma como se cuidavam era fofa, e o modo como se olhavam era encantador. Eram irmãos de mães diferentes.


Jungkook, sendo o mais novo fazia de tudo para ser um bom saeng', por isso, obedecia sem retrucos o que o seu hyung pedia. Taehyung não era exigente, e se mandava o mesmo fazer algo, o recompensava da melhor forma, dando doces e muitos beijinhos deixando o menor feliz — e com o coração um pouquinho acelerado.


A tarde quentinha de Daegu animou o pequeno Taehyung, que resolveu fazer uma surpresa ao Jungkook. Antes de ir para a escola, pediu algumas moedas a mãe e correu até a vendinha, comprando lá dois brigadeiros bem grandes e cheio de granulado. Taehyung apressou o passo assim que viu a cabeleira preta e brilhosa balançando de um lado para o outro.


Quando passou dos portões cheio de pinturas correu até onde Jungkook que estava sentado. Escondeu um dos brigadeiros atrás das costas e foi comendo o outro com um pequeno sorriso sapeca nos lábios.


— Jungkookie, olha o que eu trouxe para você! — Os olhinhos escuros brilharam ao ver o hyung lhe mostrando o doce preferido. Sem falar nada, Jungkook voou para tentar pegar o doce mas, Taehyung apenas o esquivou, negando rapidamente a cabeça. — Eu só vou te dar, se você me der um beijinho.


Jungkook parou de súbito e pensou um pouco. Que tipo de beijinho ele estava falando? Era um beijinho na bochecha? No dia anterior com os pais, estavam assistindo a um filme na TV quando uma cena engraçada passou: um menino deu uma caixinha de chocolates a menina que logo o devolveu com um beijinho diferente nos lábios dele.


Jungkook estava recebendo um chocolate então, teria que dar um beijinho na boca do seu hyung? O pequeno de cabelos pretos não pensou muito, apenas segurou nas bochechas gordinhas de seu hyung e selou os lábios  do mesmo, sentindo o gosto docinho do alimento. Quando se separaram viu seu hyung tão vermelho quanto um tomatinho. Pegou o brigadeiro da mão de Taehyung e deu uma bela mordida, com a boca cheia, não deixou de perguntar com um jeitinho atrapalhado o porque das bochechas avermelhada


— Hyung, você passou 'blushi?


Notas Finais


desmaiada em Daegu, taekook se ama

Espero que tenham gostado bejao no coração💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...