História Hyungwonho - From Zero - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Visualizações 38
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal desculpem a demora.. Estava muito ocupada com meu trabalho..
Agora terei tempo para atualizar frequentemente espero... rsrsrs
Boa Leitura, desculpem também os erros. <3

Capítulo 2 - Lembranças


Já era sexta-feira. Estava bem ansioso para o final de semana, não sabia se seria como os outros. Ele ficou estranho a semana inteira, sempre que eu olhava para ele, Hyungwon estava me encarando, e até algumas vezes cheguei a pensar que ele estava me admirando, tinha alguma coisa realmente acontecendo.


----
          Fui bem animado para o colégio, sabia que a qualquer momento poderia ver ele e então fiquei alerta o tempo todo, olhava para um lado e para o outro, estava chegando em uma esquina e então tropeço e esbarro com alguém bem na minha frente, sinto suas mãos me segurando uma pela cintura e outra no antebraço.

-Cuidado! Se você esbarrasse com outra pessoa que não fosse eu, estaria com problemas. -Diz Hyungwon. Quase desmaio pela firmeza com que me segurava e por estar perto de mais do mesmo, comecei a corar e senti minhas pernas tremerem. -Ei, você ta bem?? -Escuto o mesmo perguntar, viro meu rosto rapidamente para ele não perceber que estou corado. - C-Claro. -Respondo rapidamente e dou um passo para traz. - V-Vamos logo, estamos atrassad-dos. -Falo e vou  indo rapidamente na frente.


       Chegando no colégio, avistei Mynhyuk na entrada e assim que chegamos Joo Heon e Chang já estavam atras de nós nos agarrando pelo ombro. Olhei rapidamente para meu lado para ver seu lindo sorriso. (Quando lembro dessa época fico feliz, nunca imaginei que tudo isso aconteceria com nós dois, sabia que no futuro teria que lhe deixar, ver você arrumar uma família, ter filhos e uma esposa, mais naqueles momentos que passávamos juntos ter você ao meu lado era o que importava, independente se era como amigo ou amante).


---
           Eu não consegui prestar a atenção na aula de ansiedade, queria que o dia passasse rápido, mas ainda assim só de pensar que no intervalo vou conseguir ver Hyungwon. Passado mais algum tempo já era hora do intervalo, e logo olho para meu lado e o Minhyuk ja estava de pé me puxando todo animado como sempre, fomos para o refeitório e Wonnie não estava la, achei estranho, ele nunca demorava para chegar, sentamos na mesa onde costumávamos a sentar todos os dias, e nenhum sinal dele, algo estava acontecendo e eu ja sabia. Joo Heon comentou com Minhyuk que Hyungwon não ia vir para o refeitório comer com a gente e deu uma risada para o Chang e eu achei aquilo estranho. Sempre que isso acontecia era alguma menina se confessando para ele, mas ainda assim estava demorando demais.


        Logo se passou o intervalo e nada dele e o sinal já tinha tocado, falei para o Minhyuk ir na frente para sala que eu precisava ir ao banheiro, andei o colégio inteiro e nada de ver ele, quando me lembrei que sempre que estávamos entediados íamos para o terraço, fui para la correndo para poder ver se ele estava la com alguma menina, já imaginei. 


            Quando subo as escadas e abro a porta devagar vejo ele segurando com uma das mãos os braços  para cima daquela mesma garota que saiu da quadra com ele outro dia e a outra mão dele segurando o maxilar dela parecia que ele estava tentando calar ela, me deu um pouco de desespero, não sabia o que estava acontecendo, comecei a tremer e fiquei sem fala, não estava entendendo nada, nunca tinha visto aquele olhar antes no seu rosto, não parecia o Hyungwon que eu conhecia.
          Consegui escutar algo saindo de sua boca apenas que me deixou mais triste o possível, não sabia exatamente como iria tratar ele depois daquilo, minha vontade era fugir, fugir para sempre. 


("Se você contar para o Wonho, a gente vai terminar isso que você chama de relacionamento, eu vou acabar com você se ele ficar sabendo, entendeu?").


(Flashback off) 

 


Notas Finais


Espero que gostem.. Próximo capitulo quase pronto.. *----*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...