História HyungWonho - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Visualizações 55
Palavras 564
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Tudo resolvido.


*Wonho*

Depois que eu e o Hyungwon fizemos a denúncia, todas as pessoas envolvidas no sequestro foram presas. Me senti mais aliviado, mas algo me incomodava, Hyungwon andava meio afastado de mim, isso me deixava meio triste nossas conversas eram curtas e rápidas. Aproveitei que os meninos haviam saído e me deixado com Hyungwon sozinhos, me sentei ao lado no sofá e peguei em sua mão.

- O que foi won? Você anda afastado de mim ultimamente - Digo pousando minha cabeça em seu ombro

Hyungwon:- Me desculpe Wonho, é que eu ainda me sinto observado - Senti seu suspiro sobre minha cabeça e logo seus dedos afagando meus cabelos 

- Eles não podem mais fazer isso, eu estou aqui - Levanto me cabeça e o olho - Vou te proteger de quem encostar um dedo em você

Vi ele abrir um sorriso doce, sorri também, me apromei de seu rosto e lhe dei um beijo, um beijo necessitado mas calmo, que logo foi retribuído na mesma intensidade. Hyungwon me empurrou me fazendo deitar no sofá, logo ele subiu em cima de mim continuando o beijo, um pouco mais quente. Meu corpo começou a esquentar, confesso que nunca havia sentido isso antes, mas com ele era diferente, era a melhor sensação.

Senti ele rebolar em meu colo, gemi baixo levando minha mãos para barra de blusa pedindo permissão para retirá-la, que logo foi concedida. Retiro sua blusa a jogando no chão.


(...)


Não achava que isso iria acontecer tão cedo, mas aconteceu, e foi a melhor coisa que aconteceu dentre as outras. E aqui estamos, nós dois deitados na mesma cama, respirando ofegantes com o suor escorrendo pelo nosso rosto, sorrindo bobos. Me viro o olhando em seus olhos, e acaricio seu rosto sorrindo.

- Eu te amo - Sussurro perto de seu rosto

Hyungwon:- Eu também - Sussurrou para mim também

Ficamos ali por um tempo, até decidirmos nos levantar e tomar um bom banho, após o banho voltamos para a cama e dormimos abraçados.


Uma semana depois...


Como isso foi possível, eu não sei dizer, mas aconteceu. Vamos as explicações. Eu e Hyungwon transamos, normal até aí, depois de uns três dias Hyungwon começou a ficar enjoado, estranho, agora descubro que nós vamos ser pais? Tipo, oi? Achava isso impossível, mas tô vendo que não é. Mas não importa, eu vou cuidar do meu filho, mesmo achando isso muito estranho.


Alguns meses depois...


Certo, estamos eu e os meninos, os meus pais e os pais do Hyungwon, esperando o meu filho nascer, eu não pude entrar Infelizmente, queria arregassar a cara desses médicos, queria, mas iria acontecer um rebuliço todo e o meu nervosismo é maior.

Kihyun:- Para de ficar andando de um lado para o outro, da agunia 

- Não dá não - Disse ainda andando de um lado para o outro

Minhyuk:- Senta logo a bunda nesse cadeira, vai ficar tudo bem

- Tabom, tabom

Disse me sentando na cadeira, mas logo o médico chega e nos avisa para entramos na sala onde estavam o Hyungwon e meu filho. Entramos na sala e meus olhos se encheram de lágrimas, me aproximei deles e beijei sua testa.

- Como vai ser o nome dele? - Perguntei me sentando ao seu lado 

Hyungwon:- Eu ainda não sei

- Hum, que tal Matthew?

Hyungwon:- Um bom nome, gostei - Sorriu 

Ficamos ali conversando e acariciando o rosto do Matthew. Tão pequeno, tão frágil, vai ser difícil cuidar dele, mas teremos que enfrentar qualquer coisa.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado da fic, até mais. 👋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...