História Hyunin-Hate can be love - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Hyunin
Visualizações 58
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Para trás!


Hyunjin on

* Eu cheguei mais cedo que todos na escola para puder ver se o jeongin estava melhor, sem que o jungkook me espanque, fui até a enfermaria e ao entrar encontrei o Félix e o Binnie deitados sobre a cama do jeongin ele ainda estava desacordado, assim como os dois dorminhocos que dormiam que nem anjos. Eu deu a volta e fui para o outro lado da cama.

Hyunjin: ahhhh.... Jeongin, eu queria te pedir desculpa por tudo o que fiz contigo, também queria aproveitar e dizer que se quiseres ser meu amigo ou mais que isso mesmo depois de tudo isso, du juro que não irei repetir o que fiz nem ctg nem com mais ninguém, eu só queria mesmo era que me perdoasses, não para ficar se consciência tranquila, mas para talvez me iludir mais um pouco com o sorriso que me davas antes lembras-te? Quando chegavas de manhã e nem dizias bom dia ao porteiro porque vinhas ansioso para me ver e o dizer a mim, e lembras-te de quando eu te empurrei e tu caíste no chão do refeitório?... bem na verdade eu so o fiz porque um menino do segundo ano estava a olhar muito para ti e eu talvez tenha ficado com muito ciúme, então aquilo foi o que eu consegui pensar fazer, estúpido? Sim podes crer que foi, mas funcionou. No fim de tudo eu so queria que soubesses que, nem tudo é coincidência, e queria que me perdoasses por tudo, mas primeiro acorda, isso é o mais importante de tudo.

* Dei lhe um beijo no meio da testa e sai da enfermaria, estava quase a dar a hora dos alunos entrarem e eu não queria ser apanhado pelo jungkook pela manhã, o humor dele não deve ser nem estar muito bom principalmente cmg.

Jungkook on

* Sim eu ouvi tudo, como? Eu ja tinha chegado antes dele so tinha ido a casa de banho que fica dentro da enfermaria, eu fui e quando ia a sair ouvi a voz do hyunjin, eu pensei seriamente em o parar mas preferi ouvir o que ele tinha a dizer e devo dizer que para me deixar mais supreso hoje, so a prof de matemática faltar.

Jungkook: levantem ele ja foi.

Binnie: Como saibias que estávamos acordados.

Jungkook: De ti não sabia, maso Félix é um péssimo ator.

Félix' Sou péssimo ator, mas ele nem reparou em nada.

Jungkook: Ele tava focado em outra coisa por isso Félix.

Félix: Ta mas o que fazemos agora, ele parece estar mesmo arrependido.

Jungkook: Eu não duvido que ele não estaja, mas a decisão do que eu vou fazer a seguir é daquele ser ali.

* Aponto para o Jeongin ainda desacordado.

Félix: Sabes, eu li que as pessoas mais próximas deviam ficar mais próxima da cama para caso eles acordem e que quem tem dois a química devia ir para a aula agora.

Binnie: Já tocou.

Félix: Tás atrasado cinco minutos Angel 

Binnie: O prof vai nos matar.

Jungkook: Corram rápido, eu fico com ele.

Both: Bjs até daqui a pouco.

Jungkook: Até.

* Por favor innie acorda.


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...