História O nosso destino ( HyunMin - Stray kids) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min
Visualizações 84
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu to escrevendo pelo celular, então desculpe se estiver muito ruim. Espero que gostem ^^ boa leitura.

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction O nosso destino ( HyunMin - Stray kids) - Capítulo 2 - Segundo

POV: Seungmin

Eu poderia começar me apresentando, ou poderia começar lamentando o quanto minha vida virou um pelo fato de eu ter mudado  me mudado sozinho, esperando ter um luz no fim do túnel, para que eu talvez, possa reconstruir a minha vida, ou talvez, ter me mudado para a Coreia, tenha sido um erro, ainda mais depois de tanto tempo. (P.s autora: Isso ta explicado no primeiro do capítulo) mas eu sei que no fundo, isso pode não ser verdade, poderia disser também que eu estou sofrendo, com saudades dos meus pais, isso também não é mentira, mas  eu estou me sentindo livre, pois agora, eu terei que ser o responsável pela minha própria vida.

Eu poderia mentir sobre várias coisas em relação ao Hwang Hyunjin, poderia começar mentindo, que, a existência dele não faz eu me sentir diferente, ou eu poderia mentir dizendo que foi a pior coisa da minha vida conhecer ele, mesmo que nós não tenhamos nos conhecido de verdade, ou poderia também mentir que eu não me sinto diferente em relação a ele, poderia dizer também que não sinto que mesmo com toda a sua popularidade ele parece meio vazio, e eu e nem ninguém poderia imaginar a vontade de descobrir o que se passa com ele, queria poder descobrir o porque que seus sorrisos as vezes parecem tão falsos. Nós nunca chegamos a trocar uma única palavra sequer, as coisas nunca passaram de simples, ou nem tanto, olhares quentes(P.s autora: Hmmmm, seus safados)mas eu queria poder dizer que isso não me atinge, me deixa sem chão, com um calor repentino e com uma dificuldade imensa para respirar, queria poder dizer que Hwang Hyunjin não mexe com meu psicológico, minha sanidade e meu corpo. Antes que comece um mimimi desnecessário, eu sou gay assumido desde os meus 12 anos, sei que vão falar que foi cedo, mas eu sempre soube quem eu era de verdade, hoje eu tenho 18 anos, já tentei sim namorar meninas, ou ao menos ficar com elas, mas nunca deu. Sempre tive medo da possível reação dos meus pais, sempre achei que não seria uma reação muito boa, e por isso, sempre tive um medo, mas me surpreendi com eles, foi meio difícil no começo, mas depois de um tempo, eles aceitaram melhor, muitas pessoas da minha família não aceitaram, mas o que me importava mesmo era a "aprovação" dos meus pais, mesmo que se eles não aceitassem, não mudaria em nada o que eu sou.

POV: Hyunjin

Isso de ser clichê ou amor a primeira vista nunca foi uma coisa que eu acreditasse, não posso afirmar que estou apaixonado, ainda mais que faz pouco tempo que eu conheço ele, sim, ele, eu gosto de meninos, sempre gostei, mas não posso mentir que ele não mexe comigo, isso seria a maior mentira que eu falei, o olhar dele é indecifrável, mesmo ele sendo uma pessoa aparentemente tão feliz, sendo tão simpático e fofo com todas as pessoas, até mesmo as que não gostam dele, eu percebo que tem uma pontinha de mistério, algo até então não conhecido por mim, e eu estou sentindo uma vontade absurda de descobrir. Queria ter a coragem dele de ter se assumido homossexual, para todo mundo,  mas meus pais são homofóbicos, poderia dizer até que eles são homofóbicos praticantes, se é que isso existe, e não sei o que poderia acontecer comigo se eles pensassem nessa possibilidade, seria o meu fim, talvez literalmente. O Seungmin parece uma pessoa frágil, mas por ter se assumido para os pais e todas as outras pessoas, o faz uma das mais corajosas que eu conheço, por isso ele mexe tanto comigo.


Notas Finais


É isso, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...