História O nosso destino ( HyunMin - Stray kids) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min
Visualizações 78
Palavras 975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá meio bosta e tals, eu to aprendendo ainda jsjsjjs
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction O nosso destino ( HyunMin - Stray kids) - Capítulo 3 - Terceiro

POV: Hyunjin


Lá estava ele, Kim Seungmin, eu estou muito concentrado nele ultimamente, até meus amigos estão percebendo, Jisung não para de comentar sobre isso, fica falando para eu chamar ele e o Jeongin para sentar com a gente no intervalo, mas eu sei o que ele ta querendo, já que Jisung tem um crush no Jeongin, melhor amigo do Seungmin, desde que o menino entrou na escola, e isso já tem quase 2 anos, mas medroso do jeito que é nunca conversou com ele.


­­- Po, Jisung, porque tu não chama o Jeongin para sair logo? - Pergunto alto o suficiente para que o Jeongin escute, que está junto a Seungmin na mesa ao nosso lado, vejo meu amigo ficando vermelho e me dando um tapa na cabeça, resmungo de dor.
- Y-ya, Hyunjin, não fale essas coisas alto, seu idiota, quer que eu fale também que você não para de falar do Seungmin? - Jisung, me responde fazendo sua melhor cara de debochado.


Arregalo meus olhos e logo abaixo minha cabeça de vergonha, logo pude ouvir uma risadinha de fundo e ao olhar na direção, pude comprovar que era Seungmin e ele estava olhando para a nossa mesa, ao perceber que eu estava o encarando, ao perceber que o dono da risadinha era ele, ele ficou vermelho e deu um sorrisinho tímido, cena mais fofinha do mundo, me lançando um aceno também perceptível tímido, não pude evitar o sorriso ao presenciar uma cena tão adorável.

~ Quebra de tempo ~

Depois de aguentar as últimas duas aulas que para a infelicidade da maioria, era de matemática, me despedi dos meus amigos e segui meu caminho, triste que nossas casas são tão longe uma das outras, dessa vez resolvi ir embora caminhando, mesmo contra protestos da minha mãe, essa que está viajando novamente com o meu pai, só que desta vez eles irão ficar quase três meses fora, nem sei porque minha mãe vai junto, só para gastar. Chegando na esquina da escola, pude notar de longe um grupinho de uns cinco meninos e pelo o que eu podia  perceber, tinha outro menino no chão, no meio dos meninos, de longe não estava conseguindo ver quem era, mas conforme eu fui chegando mais perto, meu desespero foi chegando, meu medo também, sabia que tinha algo errado quando achei a voz parecida com a do Minnie(P.s autora: aaaah, que nenê, já está dando apelidinhos), a voz que sempre está tão calma neste momento estava transbordando medo, quando uma frase foi dita por um dos meninos, minha raiva só aumentou, foi o estopim, frase que fez o pequeno choro do Minnie ficar forte, "O gayzinho está chorando? vai chorar de verdade quando a gente te deixar inconsciente de tanto te bater, ai, sim, vai ter motivo para chorar.", "Por favor não, eu faço o que vocês quiserem.", era só o que o Seungmin conseguia pronunciar no momento, não estava mais conseguindo ficar ali parado, tinha que fazer alguma coisa, não deixaria sem Minnie ali, com aqueles seres repugnantes.


         Narrador ON


- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? - Disse Hyunjin já completamente alterado - Soltem ele agora, se não as coisas vão ficar piores para vocês - Hyunjin falou olhando com um olhar de pura raiva para um dos meninos que segurava Seungmin pelo colarinho da camiseta de seu uniforme, Hyunjin, chegou pouco se importando com suas coisas quando jogou sua mochila no chão, sua única preocupação era Seungmin.
- E quem é você? pensa que um olharzinho de raiva vai fazer nois parar? - Respondeu um dos meninos, fazendo todos rirem os seus amigos, menos Hyunjin que estava morrendo de raiva e um Seungmin que estava com medo, mas não do que poderia acontecer a si mesmo e sim no que poderia acontecer com Hyunjin.


- Querem saber o que vai acont - NÃO, nada irá acontecer com vocês - Seungmin interrompe Hyunjin no meio da frase, desesperado, não queria que nada acontecesse com ele, Hyunjin, ficou confuso, não entendeu o que Seungmin estava fazendo.
- Por favor, Hyunjin, vai embora, deixa que eu me resolvo, por favor - Seungmin estava quase chorando de novo por imaginar algo acontecendo a seu hyung.


Hyunjin estava mais confuso que antes, não podia deixar seu Minnie ali com aqueles meninos, Hyunjin não faria isso com ninguém, muito menos com o Seungmin, não estava entendendo o que ele estava fazendo, Hyunjin conseguia ver nos olhos do Seungmin que ele estava com medo.


- TÁ FICANDO LOUCO, SEUNGMIN? NUNCA QUE EU IRIA TE DEIXAR AQUI, ainda mais com eles. - Hyunjin respondeu completamente confuso.
- OWN, que fofos esses namoradinhos, esperava mais de você, Hyunjin- Disse um dos meninos que dava para perceber que era o líder do grupinho.


Hyunjin, não sabia o que iria fazer, mesmo sendo uma pessoa forte e relativamente bom de briga, não conseguiria, nunca, brigar sozinho com 5 meninos sozinho, iria apanhar com toda certeza, e pior, não ia conseguir salvar Seungmin, Hyunjin, não tinha opção, a não ser tentar brigar com eles e mandar Seungmin correr, até que algo que eles nunca achariam que iria acontecer, aconteceu, viu seus dois melhores amigos caminhando em sua direção, seria agora, iria começar a brigar com eles e seus amigos o ajudariam, só tinha que esperar eles chegarem mais perto. 


(Pensamento Hyunjin ON: Por favor, Seungmin, fique bem.)


- HYUNJIN, NÃO, PARA, POR FAVOR, NÃO MACHUCA ELE, POR FAVOR. - Seungmin estava desesperado, Hyunjin, estava batendo em um dos meninos, Seungmin não estava entendendo nada, o plano de Hyunjin era se matar? Até que Seungmin viu os dois melhores amigos correndo em suas direções, ali, Seungmin entendeu, Hyunjin deve ter visto os seus amigos e sabia que eles ajudar eles. Seungmin, não queria que ninguém se machucasse por culpa sua, isso só o preocupou mais ainda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...