História I - Ideologia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, História, Pensamento, Sociologia
Visualizações 1
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá, gostaria que se sentasse, se deitasse. Sendo mais direto, gostaria que você ficasse de uma forma que você se sentisse mais confortável, seja no céu celular ou PC, espero que você leia isso com sua total atenção.

Capítulo 1 - Único e Último


Você já parou pra pensar em tudo o que você faz ? Em todas as pessoas que você dedica seu tempo. Por que você faz isso ? Para que você faz isso ?. Você realmente gosta de fazer isso ? Ou você só dá para receber algo em troca ?

Bom hoje, Exatamente hoje minha ideologia é totalmente diferente, não ao que eu sinto, mas como eu passei a ver as coisas. Você como uma pessoa que gosta de alguém, não vai exitar nenhuma vez em fazer algo, ou demonstrar algo, por alguém que você gosta. Você é capaz de até ignorar o que você mesmo tá passando, sentindo, ou agindo, simplesmente pra ignorar quem você ama, a ajudando a fazendo se sentir bem mesmo você também passando por situações corriqueiras, você ajuda por maior gosto e sentimento. Mas algumas vezes você se sente na necessidade de alguém fazer isso por você também, você fala, e explica tudo o que você faz, e quando você faz isso, as vezes parece que ninguém pode fazer isso por você, as vezes te colocam como errado, te julgam, te maltratam. No final você percebe que tá passando por isso apenas por estar cansado, você está cansado disso, você está cansado de sempre que entrar nessa situação você lutar pra resolver, você arriscar e matar seu orgulho pra resolver, você se cansou de fazer tudo sozinho, de demonstrar tudo sozinho, enquanto quem estava/está ao seu lado, poderia te ajudar a fazer de tudo por você, resolver brigas (independente) de quem estiver errado, poder se abrir sem se preocupar com julgamentos, poder comentar sobre coisas que queria que a pessoa fizesse. Isso tudo seria mais fácil se as pessoas entendessem se as pessoas também lutassem na mesma forma que você pra te ajudar, pra de ajudarem, pra ajudarem a si mesmas. Na verdade as pessoas preferem a incógnita, deixar o estresse, a raiva e a razão tomar conta disso tudo, as vezes as pessoas perdem tudo o que tem por suas ignorâncias e seus orgulhos, perdem quem mais amam, quem mais as fez bem por achar que tudo tem que ser de tal jeito, ninguém vai olhar pra você da mesma forma que você olha pra alguém, ninguém vai fazer o mesmo por você que você faz por alguém, e ninguém vai te abraçar e te amar além de ti mesmo.


Notas Finais


Se você passa ou passou por isso, pare de se torturar, não deixe seus pensamentos te enganarem, talvez o que você queira não seja o que vai te fazer bem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...