1. Spirit Fanfics >
  2. I All Want For Christmas Is You >
  3. Santa Baby - jamesxteddy

História I All Want For Christmas Is You - Santa Baby - jamesxteddy


Escrita por: nyymeria

Notas do Autor


Teddy e James tem um "segredo", mas Teddy está levando esse medo de revela-lo um pouco longe demais.

Capítulo 4 - Santa Baby - jamesxteddy


- Seu pai vai me matar. Ele vai nos matar. Vai ocorrer uma terceira guerra bruxa. Ele vai matar todo mundo!

- Teddy, calma. Meu pai não vai fazer nada. – James estava com o rosto encostado no piso gelado do banheiro, geralmente fazia o enjoo passar depois de vomitar. 

- O que? Você viu o que ele disse antes de irmos viajar! “Nada de crianças por um tempo.” – Disse, imitando a voz do padrinho. James suspirou. 

- Só me ajude a levantar, sim?

Teddy levantou o namorado com o maior cuidado do mundo, que revirou os olhos impaciente. Se ele estava o tratando dessa forma com apenas dois meses de gestação, não queria nem pensar quando estivesse com a barriga enorme e todas aquelas coisas. De repente ele pensou que a parte mais difícil de estar gravido iria ser lidar com os surtos do rapaz. 

Foi logo após eles voltarem da Tailândia. James jurava que era apenas uma infecção estomacal por causa da comida do lugar, que o estava fazendo vomitar e enjoar até mesmo com um inocente suco de abóbora. Nem em um milhão de anos ele acharia que iria gerar uma criança, mesmo sabendo de todas as possibilidades. Entretanto, ficou realmente feliz em saber que teriam um bebê e tudo o que conseguia pensar desde então, era na linda garotinha que seguraria nos braços em alguns meses, com sorte herdaria os cabelos coloridos do pai. 

Teddy por sua vez teve três estágios. Primeiro desmaiava a cada vez que a frase “Vamos ter um bebê” era dita em voz alta, o segundo era uma alegria genuína de não conseguir tirar o sorriso do rosto e o terceiro e mais recente estágio: Pavor. Ele apenas não conseguia imaginar um jeito de contar a Harry e Draco que eles teriam um bebê tão jovens. James tentou dizer que Harry se casou com Ginny, tendo ele e Albus não tão mais velho do que os dois e até mesmo quando se casou com Draco e esse engravidou de Lily, não tinham tanta idade assim. Não fazia diferença. Mas a paranoia de Teddy ia muito além da idade. 

- Contando com Scorpius, são ao todo 7 filhos! 

- Você sabe que esse bebe, não é deles certo? Nós vamos criá-lo. – Disse apontando para sua barriga. – Além disso, você é afilhado.

- Eles praticamente me criaram!

- Você não saia da nossa casa! 

- Isso foi por sua culpa. – Respondeu, James lhe deu uma risada maliciosa. – Ok. Mas isso não diminui o peso de que seu pai irá me matar, uma coisa é namorarmos, outra coisa é te devolver para ele gravido! 

- Teddy, não fale de mim como se eu fosse uma mercadoria! – Riu, seu namorado às vezes não tinha jeito com as palavras. 

- Certo, mas escute. – Disse, segurando as mãos de James que ria de todo aquele drama. – Nós não podemos ir para lá no Natal. Não sem saber qual será a reação  do seu pai por causa do bebê. 

- O que?! Mas Teddy, é Natal. Draco conta os dias para essa data, você sabe como ele leva isso a sério. 

O padrasto de James era o tipo de pessoa que faz contagem regressiva para o Natal a partir do dia 26 de dezembro. 

- Não podemos. Ele irá entender.

- Não. Não irá. Além do mais eu sinto falta dos meus irmãos e não conhecemos os bebês ainda! Viajamos quando Draco ainda estava grávido. – James estava quase gritando agora, toda aquela conversa já estava passando os limites do normal. 

- Você não entende a gravidade da situação? 

- Teddy isso é ridículo! Eu não vou perder o natal com a minha família. 

Dito isso James deu a conversa por encerrada. Se levantou do sofá, deixando Teddy sozinho com suas próprias neuroses. 

-x-

Todos olhavam para Teddy com a cara estranha. 

- O que deu em vocês? – Riu nervoso. 

- Você não está comendo. – Apontou Albus. 

- Nem falando. – Disse Lily.

- Nem comendo enquanto fala. – Observou Draco. 

- O que aconteceu? Vocês brigaram? – Lily perguntou. James que estava com uma boa porção de comida na boca e pronto para comer muito mais, riu. 

- Não. Estamos bem. – Respondeu.

- James riu, por que James riu? – Merlin, Lily sabe ser curiosa. 

- Ele não queria vir. Por isso está com essa cara. – James voltou a bomba sobre a mesa de Natal, deixando todos boquiabertos e um Draco à beira de um ataque do coração. 

- Calma! Não é pelo o que vocês estão pensando! 

- Oh sim, diga eles o motivo. – James largou o garfo e se virou para o namorado que o encarou de volta por um tempo. 

O olhar de Teddy foi de cada um na mesa até parar em Harry. A expressão do padrinho era apenas de curiosidade, mas o rapaz jurava ver raiva nos intensos olhos verdes. 

- Deixa pra lá. – Disse, tentando encarar o prato de comida a sua frente. 

- Ele está achando que vocês vão matá-lo por causa do bebe. 

- James!

- O que? Mas eu já sei sobre o bebê há tempos. – Disse.

Todos na mesa riam da feição chocada de Teddy. James era o que gargalhava mais alto.

- O que quer dizer com “Já sabia”?! 

- A bocuda da família contou pra todo mundo. – Disse Albus. Teddy parecia ainda mais chocado. 

- Relaxa amor, eu te disse que não precisava se preocupar. – James, puxou o cabelo do namorado para trás. 

- Um bebê a mais, um a menos. Nós daremos um jeito. – Piscou Harry. 

Teddy agora se sentia bobo por ter surtado daquela forma, aonde ele estava com a cabeça? Sua família sempre o apoiaria. 

- Viu só? Está tudo bem - James amava estar com a razão. 

- Por que não me disse antes que todo mundo sabia? – Perguntou. 

- Eu meio que gosto de ver você perdendo o controle. – Riu, dando uma cotovelada de leve no braço do namorado. Teddy se curvou para beijar a bochecha do outro, sua mão pousando sobre o estômago ainda liso mas que dava para sentir uma faísca de magia dentro dela. 

- Feliz Natal, James. 

- Feliz Natal, baby. 


Notas Finais


Oi mores! Ontem meu dia foi uma loucura e eu não consegui postar.

Amanhã estou de volta, pinky promisse!

All the love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...