1. Spirit Fanfics >
  2. I already love you - Jikook >
  3. Me impressione!

História I already love you - Jikook - Me impressione!


Escrita por: darkaselfz

Notas do Autor


Euuu volteiii
hsuahsua
Olar meus amores
Prova amanhã?Temos, sahsuahsumas é feriado e eu queria postar hoje, de nada <3
OBRIGADO por todos os favoritos :3

Capítulo 4 - Me impressione!


''Por que fez isso? Me abandonou sem dar explicação. Espero que um dia você volte, mas quando voltar eu já não estarei mais aqui''

 

~Jeon JungKook

 

Faziam três dias desde que aconteceu toda a ''loucura'', agora minha mãe ficava feliz por que eu tinha um amigo, ou melhor, dois. Mas desde o dia que eu fui na casa do Tae, não falei mais com ele, acho que ele até esqueceu da minha existência, mas tudo bem. 
Hoje os modelos experimentariam as roupas para uma pequena sessão especial de Halloween que eu desenhei, eu estava animado. Entre as fantasias estavam: vampiros, bruxas, abóboras, múmias, morcegos e zumbis. Eu iria acompanhar as costureiras vestindo os modelos e a sessão de fotos. Ok Jungkook, vamos nos acalmar e levantar da cama primeiro.

Fui para o banheiro e me despi,liguei o chuveiro e deixei a água correr pelo meu corpo, passei shampoo e condicionador, coloquei sabonete liquido na esponja e me ensaboei, tirei a espuma e desliguei o chuveiro. Peguei a toalha e me sequei, fui até o guarda-roupas e vesti uma calça preta de couro sintético, blusa branca, um lenço indiano que eu mesmo desenhei e coturnos pretos. Passei o pente nos cabelos, fiz um delineado quase imperceptível na pálpebra e me perfumei.

Desci as escadas encontrando meu pai, minha mãe e minha irmã tomando café da manhã.

-Oi meu bebê, senta aqui- minha mãe disse dando batidinhas em uma cadeira ao seu lado- Como está sendo o trabalho?

-Tudo muito corrido, coleção atrás de coleção, meu chefe está adorando meus croquis- digo sorrindo

-Meu orgulho- minha mãe dá um beijo em minha bochecha.

-Maninho, passa mel na minha torrada- Ji-Hyo disse com sua carinha fofa e pidona, como não fazer o que ela pede com esse rostinho lindo?

Passei mel em sua torrada e entreguei para ela, a mesma deu seu sorrisinho lindo. Comi minha torrada e tomei uma pequena xícara de café. 

-Bom gente, já vou indo- digo 

-Boa sorte com a coleção meu filho- diz minha mãe enquanto levanta e me abraça. Beijo sua testa e ela sorri

-Depois vamos querer ver todas as fotos- diz meu pai

-Tchau Kookiee- Abaixo e Ji-Hyo dá um beijo estalado em minha bochecha

-Tchau meu amor- me despeço e saio, pego meu celular e chamo um táxi, afinal não quero me atrasar para hoje.

O táxi chega, vai até a empresa, pago e saio. Entro na empresa e cumprimento os funcionários, os fotógrafos e meu chefe. Subi diretamente para o andar onde as estilistas estavam vestindo os modelos, era o penúltimo andar então usei o elevador, chegando lá me dirigi para a sala principal. Haviam muitos modelos, como não sou a pessoa mais social desse mundo, fiquei meio tímido, até porque haviam modelos sem roupa, *risos*, tentei não olhar e prestei atenção apenas no necessário. 

-Senhor Jeon- chama uma estilista- Este é o modelo principal- apontou para o garoto de baixa estatura que estava de costas sendo vestido por outras duas moças.

Estavam botando fantasia de vampiro nele, havia uma capa preta por fora e com um veludo vermelho por dentro, camisa social, calça social, gravata borboleta vermelha e os sapatos sociais polidos. Quando o garoto virou, pude ver, era o irmão de Taehyung. O que ele está fazendo aqui?

-Jimin?- foi a única coisa que saiu de minha boca.

-Jungkook?- sua expressão estava confusa assim como a minha, a situação era até engraçada.

-Vai ser modelo principal hoje? Que responsabilidade criança- digo e ele ri- Aliás nem sabia que era modelo.

-E  não sou...mas quero muito e a empresa me deu essa oportunidade de mostrar meu potencial-diz e sorri.

-Me impressione então- digo em tom desafiador.

-Vou dar o meu melhor, Hyung.

-Boa sorte criança- digo.

-Obrigado.- ele cora e abaixa a cabeça. Logo a maquiadora o chama para fazer a maquiagem de vampiro, ele estava muito bonito com a fantasia. Foi estanho mas acho que gostei da ideia. AAH VAMOS ADMITIR ELE ESTAVA LINDO, ME ODEIO POR PENSAR ISSO, MAS NÃO POSSO EVITAR, SOU UM SER HUMANO E TENHO OLHOS. 

Fui até o local do desfile, já estava quase lotado, sentei-me na frente da passarela para ter uma boa visão de todos os modelos. Depois do desfile haveria ainda a sessão de fotos, isso vai ser interessante. As luzes do ambiente apagaram, apenas as luzes da passarela iluminavam o ambiente. Logo ouvi a voz do meu chefe dizendo coisas sobre a coleção de Halloween e logo uma música começou a tocar. Os modelos começaram a andar pela passarela, mas nada do Jimin. Até que chegou a vez dos vampiros, ele estava no centro e entrou na frente, em seu rosto, uma expressão serena e ao mesmo tempo sexy, seu corpo se movia em sincronia e isso o deixava mais atraente aos meus olhos. Quando eu pensei em ver o irmão do meu amigo desfilando? Nunca.

Quando Jimin chegou na frente da passarela, olhou para mim e pude notar um sorriso de canto em seus lábios..tão lindo. O desfile havia acabado, agora era a vez da sessão de fotos. Eu e mais dois estilistas nos dirigimos para o estúdio onde se encontravam cinco modelos e um deles era Jimin. O estúdio estava todo decorado com coisas ''assustadoras'', havia um sofá preto aveludado bem no centro, janelas com cortinas velhas e rasgadas, um tapete de urso preto, estantes empoeiradas e animais empalhados em cima das mesmas. Era muita informação para entender, mas eu só conseguia prestar atenção no ser baixinho com presas de vampiro deitado no sofá. Ele estava com uma perna flexionada e sua mão apoiada em seu queixo, sua expressão era sexy, os lábios levemente entreabertos e em seus olhos havia mistério, que eu queria a todo custo desvendar. 

Tenho que admitir que Park Jimin é uma perdição, apesar de mais novo *risos*. Fui para o lado dos fotógrafos para poder vê-lo melhor, o mesmo me encara e sorri com malícia, ouço um flash, me pergunto se ele era mesmo novo nisso...PARK JIMINNN!!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi issoooo
Até o proximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...