1. Spirit Fanfics >
  2. I always loved u - chuuves >
  3. Apaixonada

História I always loved u - chuuves - Apaixonada


Escrita por: roseslip

Capítulo 12 - Apaixonada


- O que ela fez com você? - Se aproximou da ruiva.

- Como ela quer ter uma amizade colorida se aquela Hae sei lá o que fica enchendo o saco?

- Como?

- A gente tava vendo filme e aí aquela garota lá ficava ligando toda a hora.

- Por isso estava chorando? - Hyejoo riu.

- Não entendi a graça, sou palhaça agora?

- Você é ciumenta demais, assuma logo que quer ficar com ela!

- Não quero.

- Fala sério Jiwoo, você tem um bando de foto dela na gaveta, quando você vê ela seus olhos brilham e não para de sorrir até que ela irrite você, sente ciúmes de qualquer coisa que envolva ela. Tá mais que na cara.

- ...Tá tão na cara assim? - Murmurou.

- EU SABIA! ACABOU DE ASSUMIR!!

- Não grita, ela vai ouvir! - Tampou a boca da mais nova. - Eu tenho medo de fazer besteira, lembra do meu último relacionamento?

- Foi uma merda, porque era com um homem escroto.

- Uh.

- Siga meus conselhos, aliás, ela gosta de você também. - Sorriu.

- E como sabe disso?

- Ela vive grudada com você, também tem ciúmes, e o timbre de voz dela até muda. Ela é toda fofinha com você e comigo ela praticamente me manda tomar no cu. - Disse e Jiwoo riu.

- Eu devo falar pra ela?

- Você que sabe, se sente confiante?

- Não sei...

- Hoje eu encontrei Chaewon, por isso estou molhada.

- Se beijaram na chuva? - Sorriu ao ver que Hyejoo confirmou. - Nunca pensei em Son Hyejoo vivendo um clichê com a Chae.

- Nem eu. Agora por favor, limpe minha cama e se retire. - Foi para o banheiro.

É, a Hyejoo fofinha foi embora.

Depois de arrumar tudo, foi para a sala percebendo Sooyoung falando sobre alguma coisa com Jinsoul e Heejin.

Se aproximou, mas logo as três pararam de falar, encarando Jiwoo.

- Ya, o que estavam falando?

- Nada demais. - Heejin afirmou.

- Mas estavam falando enquanto sorriam...

- Oh, Sooyoung contou uma piada. - Jinsoul riu.

- E qual era a piada?

Sooyoung suspirou, tentava se lembrar de alguma piada aleatória, já que não estavam fazendo o que Jinsoul disse.

- Já ouviu a piada do viajante que foi pra lua?

- Não. - Murmurou.

- Quando ele voltar, ele te conta. - Foi péssima.

Jiwoo gargalhou, o que gerou um sorriso em Sooyoung.

- Ah Yves, foi péssima. - Disse ficando séria, de um jeitinho agradável.

- Sabemos amiga. - Heejin riu.

Foi para a cozinha, jogar as embalagens de doces fora, lavar o copo que tinha bebido suco e entre outros.

Não pôde deixar de ouvir as três meninas conversando de novo, isso a deixou um pouco chateada.

Aliás, Sooyoung não havia ido para sua casa para ficar com a ruiva? Agora aparentava se divertir mais com as duas garotas do que quando estavam vendo filme.

Se sentou no sofá, em uma boa distância das três garotas. - que agora falavam mais baixo para Chuu não ouvir. - Ligou o notebook para terminar seus trabalhos da faculdade, mas não deixava de tentar ouvir o que elas falavam.

Ficou irritada, pois desligou a televisão para ouvi-las e elas falaram mais baixo.

Terminou o trabalho e fechou o notebook, assim cruzou os braços e formou um bico nos lábios enquanto encarava a parede.

As três perceberam isso, e como o planejado, deixariam Sooyoung à sós com a ruivinha.

Ao certo, Jinsoul e Heejin ficaram sabendo que a Ha gostava de Jiwoo, e agora tentavam ajudar, sabendo que a amiga era cabeça dura.

- Ei. - Chamou por Chuu. - O que foi?

- Nada. - Disse baixo, ainda encarando a parede.

- Não acredito. - Disse e Jiwoo suspirou.

- Volte a conversar com suas novas melhores amigas que sabem absolutamente tudo sobre você. - É, estava bem irritada.

- Omo, está com ciúmes. - Afirmou, comecando a rir.

- Por que eu sentiria ciúmes de você? - Encarou Ha.

- Porque você é minha melhor amiga e tá bravinha porque estava conversando com elas. - Apertou as bochechas de Kim.

- Veio ficar comigo ou com elas? - Perguntou em um tom baixo, fazendo a mesma perceber que ela estava triste.

- Sou amiga de todas elas, posso vir ficar com todas, não?

- Mas disse que viria por minha causa... Nem percebeu minha ausência.

- Percebi sim, mas pensei que queria ficar sozinha - Colocou a ruiva em seu colo e encheu o rosto da mesma de beijos, logo escutando um pequeno riso. - Amanhã, podemos sair se quiser.

- Tudo bem... - Olhou para a morena e sentiu seu coração doer.

Deveria dizer agora?

- Sooyoungie...

- Hum?

- Eu... Nada. - Suspirou desviando o olhar.

- Diga...

- Esquece, era tolice. - Voltou a encarar a mais velha. - Perai, me fala que eu to vendo errado.

Se levantou, sentindo um desespero em sua mente.

- O que?

- Seu cabelo...

- Ah, sim eu cortei, gostou? - Sorriu.

- VOCÊ FICOU MALUCA?!?! - As meninas desceram imediatamente, pensando que ambas estavam se matando por uma talvez declaração.

- NÃO MATA ELA JIWOO!! - Heejin a segurou.

- POR QUE CORTOU O CABELO? EU AINDA NÃO PUXEI. - Choramingou.

- ah era isso. - Heejin revirou os olhos.

- Não deixaria você puxar meu cabelo, e eu cortei por causa da novela.

- Você não entendeu... - Chuu disse e corou.

- Não mesmo.

- Deixa pra la...

- Pensei que estavam se matando. - Jinsoul colocou a mão no coração, fazendo Sooyoung rir.

- Sim, eu gostei... - Passou a mão no cabelo curto da mais alta. - Mas não vou me acostumar nunca!

[...]

- Você tinha que ter visto! Foi tão lindo, sabe? Bem drama misturado com romance. Ela chorou, sério.

- Ela gosta mesmo de você. - Sooyoung disse desanimada.

Já tinha ido para casa, queria ficar deitada na cama enquanto escutava sobre o dia de Chaewon.

Estava um pouco chateada, queria ter a vida de romance que Chaewon tinha, mas pensava que a garota que gosta, não gostasse de si da mesma maneira.

- Hey unnie, o que deu?

- Uh? Nada, só estou um pouco cansada.

- Me conte sobre seu dia.

- Ah foi normal, gravei os últimos capítulos da novela e fui ver Jiwoo... Ela teve uma crise de ciúmes, chegou a ser fofo. - Sorriu abobada.

- Vocês vão ficar juntas, sinto isso.

- Somos amigas Chae, acho que nada vai rolar. - Murmurou e em seguida suspirou.

- Faz o seguinte, chama ela pra ficar em casa, só vocês duas... Ninguém vai atrapalhar...

- Vou tentar, mas não garanto que dará certo.

- Ela vai ter que ouvir a verdade uma hora ou outra, Soo. - Disse. - Já vou indo, estou com sono.

- Boa noite Won...

Desligou e deixou seu leptop sobre a mesinha. Encarou o teto por alguns segundos, tentando pensar o máximo de coisas que poderia fazer para Jiwoo.


Notas Finais


Desculpem por qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...