1. Spirit Fanfics >
  2. I always loved you. -Thiam. >
  3. Essa é a ideia.

História I always loved you. -Thiam. - Essa é a ideia.


Escrita por: SrtaPosey_

Notas do Autor


_💜


Notas finais👇

Capítulo 4 - Essa é a ideia.


Fanfic / Fanfiction I always loved you. -Thiam. - Essa é a ideia.

_Meses depois:

Theo:


Eu havia entrado pro time de Lacrosse e por incrível que pareça eu sou um bom jogador, e eu e Liam estávamos namorando agora, o que fez Brett se afastar totalmente de nós o que eu acho bom, agora ele apenas nos olha de longe ou ás vezes faz comentários idiotas mas, Liam e eu não ligamos pra isso.


>>>

-Nolan, você viu o Liam?-perguntei me aproximando do loiro que estava sentado na arquibancada com Gabe. 

-Eu não o vi.-Nolan responde.

-O jogo já vai começar se ele não chegar agora vai..-dizia.

-É, a-ah, olha ali, não é ele?-Gabe apontou em direção a entrada do campo de Lacrosse.

Assim que me virei vi Liam vindo em minha direção com um sorriso perfeito no rosto e assim que meu olhar desceu vi a roupa que ele estava usando, uma roupa de líder de torcida, vermelha com uma listra branca. (Foto de capa.)

-Oi amor, desculpa o atraso.-ele sorriu me beijando rápido.

-Tudo bem.-digo sorrindo e o beijando novamente.

-Você gostou?-ele perguntou sobre a roupa.

-Claro que gostei.-digo sorrindo.

Assim que Liam sorriu e me abraçou, percebi os olhares dos outros jogadores pra cima do corpo do meu Liam.

-Meu amor, não acha melhor se sentar?-perguntei deslizando minhas mãos da cintura dele, tampando o que os outros estavam olhando.

-Tudo bem, se você deixar.-Liam sorriu.

-Ah, sim.-digo ainda encarando os outros que olhavam.

-Raeken, pro campo!-o treinador gritou.

-Tenho que ir, docinho.-sorri o beijando antes de voltar pro campo.


(...)

O jogo tinha sido incrível, ganhamos de seis a dois e a cada gol que fazia ia beijar Liam na arquibancada. 

-Parabéns cara.-Danny sorriu dizendo.

-Ah, não me dê todo o crédito, eu não fui o único a marcar ponto.-digo sorrindo.

-Mas foi o que mais fez.-disse passando por mim.

-O que o Danny disse?-Liam perguntou se aproximando.

-Ele veio me dizer parabéns…porquê? ficou com ciúmes?-perguntei sorrindo e o puxando pra mais perto de meu corpo.

-Talvez.-ele murmurou apertando minha cintura.-eu estava pensando que poderíamos comemorar a vitória lá em casa.-Liam sorriu de lado.

-Só se eu puder tirar essa sua roupa de líder de torcida.-sussurro contra o ouvido dele, fazendo ele sorrir.

-Essa é a ideia.-ele sussurrou de volta.

-Vem, vamos lá baby.-o peguei no colo indo em direção a saída.



_End.


Notas Finais


Se quiserem posso fazer um cap extra ;)
_💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...