1. Spirit Fanfics >
  2. I always remember you >
  3. Toronto

História I always remember you - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello leitor!

Mais um capítulo pra vocês.

Boa leitura!

Ps: não esquecem, se passa numa realidade alternativa

Capítulo 2 - Toronto


Toronto é gloriosa!


Eu já vi muitas cidades na minha vida mas Toronto é diferente, tão linda! Não consigo conter um sorriso a cada vez que passo por uma rua ou uma Avenida, Diana está quase tão maravilhada quanto eu já que ela era privada de muitas aventuras, essa cidade é tão acolhedora e encantadora, não me admira que a faculdade daqui seja tão prestigiada. As aulas começam amanhã e mal posso esperar para amanhã chegar.


-Diana você não acha essa cidade gloriosa? É tão linda, tão acolhedora, mas também cheia de história e vida!- eu digo a Diana que sorri concordando- Ah veja que meninas adoráveis, amei o vestido delas, vamos lá falar com elas?


-Acho melhor não Anne, seria estranho, precisamos nos adaptar aos costumes dessa cidade primeiro- Diana explica e eu suspiro.


-Ah Diana, sua falta de imaginação não a impede de ter sensatez afinal, vamos, quero conhecer o Campus.- andamos em direção a Faculdade de Toronto, ao chegarmos lá vimos que as mesmas garotas também iam estudar lá, fiquei mais animada, afinal eu e Diana não seríamos as únicas desconhecidas nessa cidade.


-Anne veja, existem várias pessoas de outras cidades também- Diana comentou e eu assenti- Vamos ver nossos quartos Anne. - entramos na Faculdade e eu me maravilhei com o tamanho daquele lugar, vários alunos indo e vindo, pegamos as chaves do nosso quarto e entramos, não era muito grande mas era o suficiente para nós duas, tinha duas camas de solteiro, dois armários para nossas coisas e espaço para terminarmos de mobiliar, pensei em trazer uma mesa perto da janela e estudar lá.  


-Ah isso não é um sonho realizado Diana? Amanhã damos o primeiro passo rumo a vida adulta e bem sucedida.- Eu digo e me deito na cama suspirando. A noite chega e Diana e eu saímos para comer, no caminho, havia um grupo de estudantes como nós sentados na grama cantando, dentro da roda composta por meninas havia 2 rapazes, um de cabelos negros e olhos cor de mel, ele tocava violão e cantava com os olhos fechados, como se não houvesse uma roda de meninas ao seu redor, do seu lado, um rapaz de touca na cabeça cobrindo seus cabelos lisos e castanhos, com um sorriso grande, ele fazia sons com as batidas das mãos.


-Anne veja, são aquelas meninas de hoje mais cedo. Talvez devêssemos ir nos apresentar agora-  Diana disse prestando atenção na roda e eu sorri assentindo, nos aproximamos assim que eles deram uma pausa e eu tomei a iniciativa.


-Olá! Com licença, gostaríamos de nos apresentar, meu nome é Anne Shirley Cuthbert, e esta é minha melhor amiga Diana Barry, somos da Ilha do Príncipe Eduardo, mas precisamente, de Avonlea, e vocês?- elas se levantaram e uma menina loura com cabelo ondulados foi a primeira a se apresentar.


-Ah Olá, meu nome é Josie Pye- ela disse e acenamos com a cabeça- essa aqui é Ruby Gillis- ela apresentou uma menina também loura, com o rosto um pouco redondo e corado. - Essas são Jane e Tillie.- ela apresentou mais duas garotas e nós nos cumprimentamos.


-Prazer em conhecê-las, espero que nosso relacionamento seja agradável -Diana disse e Josie sorriu sem dentes.


-Josie não vai nos apresentar as novatas na cidade?- o rapaz de sorriso grande e nariz um pouco grande disse se levantando- Muito prazer, me chamo Moody senhorita- ele disse pegando a mão de Diana e depositando um beijo, depois fez o mesmo comigo .


-Ah que lindo Moody, você é um cavalheiro e tanto- o menino de cabelos negros disse em tom de deboche para Moody, que riu e deu de ombros.- Olá meninas, me chamo Gilbert Blyte, suponho que já cumprimentaram pessoas demais para uma noite - ele brincou e as meninas riram, ele fez um sinal para que nós nos sentarmos com eles na grama, sentamos e ele pegou seu violão. 


-Então...qual o curso de vocês?- perguntei e Moody foi quem falou primeiro


-Ah eu vou fazer música - ele disse radiante.


-Eu vou fazer estética -Josie disse orgulhosa - A Jane e a Tillie vão fazer Marketing.- as meninas concordaram com a cabeça. 


-Ah que interessante, eu vou fazer Música também é...Moody- Diana disse sem graça por esquecer o nome do rapaz- e você...Gilbert?


-Ah, eu irei fazer medicina- ele disse com um brilho nos olhos e eu sorri- quero ajudar pessoas.


-E eu quero educa-las- dei um risinho- vou fazer pedagogia e história. - Gilbert ergueu as sobrancelhas surpreso e eu senti uma pontada de orgulho.


-Então Anne, como é sua família?- perguntou a garota gordinha, Tillie. Eu suspirei e Diana me olhou compreensiva.- que foi? Falei alguma coisa errada?


-Não, tudo bem. Eu sou órfã. Fui adotada pelos Cuthbert quando tinha 13 anos e eles me criaram desde então.


-Ah poxa- Tillie disse e eu sorri sem dentes.


-Mas eu sou feliz, encontrei um lar em Green Gables. 


-Eu também sou órfão- Gilbert disse com um olhar triste e profundo- minha mãe morreu no parto e meu pai morreu 5 anos atrás. 


-Mas então Gilbert foi acolhido pela minha família- Josie disse com nariz empinado, ela encostou a cabeça no ombro de Gilbert e o abraçou de lado.


-Sim, é verdade, meu padrinho Bash não pôde me acolher então eles me acolheram,mas foi só até eu atingir minha maioridade, e então pegar a herança. - ele disse se soltando de Josie que fez bico. 


-E Você Diana? Como é sua família?-o menino, Moody, perguntou.


-Ah eu tenho uma família boa, somos bem de vida e eu tenho uma irmã, acho que não é tão interessante assim.- ela disse e Moody assentiu.- e você?


-Ah, eu...minha família é normal eu acho,digo, não somos bem de vida, temos algumas dificuldades, mas eu estou esperançoso, desde que quebrei meu punho estou me recuperando na música. - ele disse em tom baixo e eu rapidamente me enchi de compaixão dele.


-Minha família é bem sucedida, fora isso não tem mais nada de interessante- Josie disse e as outras concordaram


-Gilbert, toque mais uma música, amamos quando você canta.- A menina chamada Ruby disse empolgada e Josie a olhou com repreensão mas disfarçou. 


-Bom, é melhor irmos, vamos Anne?- Diana disse se levantando e eu a acompanhei- bom, até amanhã colegas.- nos despedimos e saímos de perto da roda. -Anne você identificou o tipo desse grupo?- disse rapidamente.


-Sim, essa tal de Josie fala pela maioria dessas meninas, é como se fosse a rainha do grupo, e esse tal de Gilbert é o centro das atenções.- eu conclui e ela franziu o cenho confusa .


-Sim, mas...eu estava dizendo que esse grupo não tem muito em comum, parece ser mais um fã clube que uma roda de amigos, o que eles teriam a oferecer?


-Eles tem a amizade Diana.- eu disse entrando em um pequeno lanche do Campus.


-É, tem razão, acho que as idéias do meu pai ainda estão na minha mente.- ela disse risonha.


Amanhã as aulas começam,estou ansiosa, adormecer vai ser difícil essa noite.


Notas Finais


Obrigada por lerem, bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...