1. Spirit Fanfics >
  2. I Am a Bad Liar- Imagine Felix: School (stray kids) >
  3. Love ? Yesss

História I Am a Bad Liar- Imagine Felix: School (stray kids) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO GALERA , desculpa aí pela grande demora mas aqui temos um novo episódio, eles serão atualizados assim que puder já que esse final de ano foi uma turbulência e tanto ksksksks boa leitura aí e aproveitem!
Ahh pra quem não sabe:
S/N: Seu nome
S/A: Seu apelido
S/P: Seu pai
S/Md: Sua madrasta
Obs: continuarei escrevendo com o Woojin porque pra mim ele sempre fará parte dos stray kids já que juntos eles conquistaram a fama que tem hoje em dia e as novas stays precisam saber que ele fez parte dessa enorme família kkkk.
#forever9

Capítulo 9 - Love ? Yesss


Fanfic / Fanfiction I Am a Bad Liar- Imagine Felix: School (stray kids) - Capítulo 9 - Love ? Yesss

ANTERIORMENTE

 

S/N: Eu realmente te odeio Felix.....

 

CONTINUAÇÃO

 

     Voltei ao meu lugar e me sentei apoiando a cabeça na mesa onde dou de cara com os olhos do Hyunjin, acabo me espantando já que quem senta aí é o Chan.

 

Hyunjin: Muita beleza né ?- ele começa a rir.

 

S/N: Eu até diria  que foi um susto pelo contrário mas nós dois sabemos que eu estaria errada falando isso- eu apoio o cotovelo na mesa, meu queixo em minha mão e fico olhando para ele- o que faz aqui?

 

Hyunjin: Ah troquei de lugar com ele, serei seu novo companheiro...uhuu ?- ele faz uma dancinha me fazendo rir- prazer eu sou o mais lindo dessa sala- ele me estende a mão na intenção de cumprimentar.

 

S/N: Uhhh, eu sou a mais inteligente aqui e o prazer é todo meu- vou segurar a mão dele quando vejo outra pessoa me segurando pelo braço e me tirando da sala- FELIX DA UM TEMPO! 

 

Felix: S/N.......seu pai...- ele parece excitar  ao dizer.

 

S/N: O que aconteceu com ele????- começo a sacudir seus ombros.

 

Felix: Ele tá no hospital....parece que é pela saúde, não surta- ele me fala uma coisa dessas e pede pra eu não surtar já era minha consciência já pensava milhares de coisas.

 

S/N: QUAL HOSPITAL??- grito chamando a atenção de todos.

 

Felix: Se eu te levar a gente vai mais rápido- ele me puxa de novo e vamos em direção ao estacionamento- Indo de Bike vai chegar só amanhã- ele me diz subindo em uma moto e tacando um capacete para mim.

 

S/N: Você tem carta pra isso?- digo pondo o capacete e subindo desesperada.

 

Felix: Filha eu sou um gênio, segura aí- ele acelerou me fazendo abraçar o mesmo, a viagem foi rápida já que estávamos de moto. Em uns dois minutos nós chegamos no hospital onde ele me deixa na porta  enquanto vai estacionar.

 

S/N:  Moça qual o Quarto do paciente S/P ?!- a moça me olha assustada e ao ouvir 103 no quarto andar eu saio correndo em busca dele, sim aquele hospital era enormeee.

 

Felix: Hey pequena te achei, eu vou esperar você aqui fora entra lá e demore o quanto quiser- ele me dá um sorriso sincero abrindo a porta do quarto para mim, me pergunto como achou o quarto tão rápido...

 

S/N: Ei....obrigada...-entro no quarto e vejo meu pai deitado na cama- pai o que aconteceu?!

 

S/P: Ou S/A tá tudo tranquilo, foi só uma queda da pressão, vou receber alta amanhã já, não se preocupe- ele se acomoda com dificuldade.

 

S/N: Não se esforce, principalmente no trabalho, de um tempo e deixe a S/Md trabalhar um pouco- aquela bruxa não faz nada mesmo.

 

S/P: Não, vocês devem aproveitar a vida, eu me viro!- ele me diz sorrindo, isso me incomoda mas por agora não vou brigar com ele por isso, o resto do dia foi conversas aleatórias até a enfermeira chegar e dizer que o tempo de visita acabou, eu saio e vejo o loiro sentado dormindo.

 

S/N: Você parece um anjo dormindo, acho que deveria ficar assim a maior parte do tempo- falo como se ele estivesse ouvindo.

 

Felix: S/A você tem que parar de dar encima dos meninos....- ele fala de um jeito fofo dormindo me fazendo rir- eu não gosto da Somin....juro....

 

S/N:  Você não vai me iludir mais...- quem sou eu pra dizer isso? Uma hora ou outra eu ia acabar gostando de mais dele.

 

Felix: Tá falando comigo? Eu dormi não foi ?- ele fala passando a mão nos olhos.

 

S/N: Não tem problema acabei de sair, tá tudo certo com ele- ele se levanta e abraço o mesmo- obrigada....eu posso ter me equivocado por você desculpa...

 

Felix: Não vai se apaixonar em- ele começa a rir enquanto dou uns soquinhos nele- eu deixo é só me falar que eu cancelo meu relacionamento-  diz provocador.

 

S/N: Vamos antes que eu retire o que eu disse- ele segura minha mão rindo e me leva em direção a moto- o que é que você não sabe fazer?

 

Felix: Acho que conquistar meninas como você- ele diz colocando o capacete na minha cabeça e prendendo o mesmo, depois ele sobe na moto esperando eu fazer o mesmo.

 

S/N: Não te pergunto mais nada- digo ruborizada subindo na moto.

 

     A viagem foi um pouco longa pela volta, mas isso não era importante, eu estava abraçada da pessoa que mais odeio naquele momento, óbvio que depois das malucas, e o pior de tudo é que eu estava gostando, por mim podia ser assim sempre, tirando a parte do meu pai ter dado a louca no hospital....chegando em casa ele para a moto vendo o Minho na porta.

 

S/N: Vocês não eram do mesmo grupo?- pergunto pra ele que sai da moto.

 

Felix: Tem coisas que eu não posso te explicar- ele diz passando a mão na minha cabeça- vai acabar descobrindo sozinha você é bem espertinha certo?- ele diz ficando com a cara próxima a minha, eu sentia que algo ia ocorrer quando seu telefone tocou.

 

S/N: Hmm...não quero ficar naquela casa alone....

 

Felix: Tranquilo eu to indo pra lá, vou sair primeiro para você conversar com ele - ele diz andando até a minha.

 

S/N: Ta doido ?! Você não era o compromissado???- digo provocando-o.

 

Felix: Eu perdi o interesse faz um tempo, eu prefiro as meninas comportadinhas, mas se você ficar me provocando não me culpe pelo que eu fizer com você...

 

S/N: AHHH SAI FORAAAAA- começo a gritar na rua enquanto corro e vejo ele vir atrás de mim.

 

Somin: Hey Lee!- ela corre pra ele dando um selinho no mesmo- estava esperando você...digo vocês-ela o puxa para dentro com a cara de espantado do Felix.

 

S/N: “Eu perdi o interesse nela”- começo a imitar o de sardas 

 

Minho: Hey S/N tudo bem ? Foi mal atrapalhar mas a gente podia conversar ?

 

S/N: Nem precisa pedir, vamos lá em casa- ele sorri concordando com a cabeça e me acompanha até a sala onde digo ao mesmo que sente em um dos sofás.

 

Minho: Então, queria te alertar....eu sei que não mando na sua vida mas o Felix...ele vai acabar com você da pior maneira possível, pra ele a gente é só brinquedo, quando ele se cansa ele descarta- ele diz com uma expressão séria ao ver o loiro vir em nossa direção.

 

Felix: Eh...S/N o jantar tá pronto- vejo ele meio sem graça dizer quando escutamos um barulho na porta.

 

Minho: Melhor eu ir indo, tchau S/A fique bem !- ele abre um largo sorriso e ao abrir a porta vemos nosso grupo gritando surpresa.

 

Woojin: Um pouco tarde a gente sabe, mas eu trouxe FRANGO!- o cara já chega entrando e se sentado no sofá pondo a sacola na mesinha.

 

BangChan: Bom vou entrar também...- ele diz acenando enquanto entra.

 

 

Changbin: GENTE CHEGUEI COM AS BEBIDAS ! Ih carai O QUE O FELIX FAZ AQUI?- o outro escandaloso chega chamando atenção da minha “família” que estava comendo em outra sala.

 

Felix: Muito bom te ver também- ele manda um sorriso para todos. 

 

Woojin: vocês vão comer???- ele pergunta com tudo já preparado.

 

S/N: Bom abrirei mão dessa- digo me sentando ao seu lado .

 

Felix: divirta-se com seu circo, eu vou lá jantar qualquer coisa é só chamar- o vejo sair para sala enquanto as outras malucas vem.

 

S/Md: O que você ainda tá fazendo aqui? Ahh quem são essas belezas ????- ela muda de tom ao ver que estava com gente.

 

Somin: Ai são os caras que acham que podem ganhar da Banda do Felix....- ela diz toda convencida.

 

Minho: Falou a mulher que uiva pior que cadela....- ele fala baixo fazendo o resto rir.

 

Somin: quem é você pra falar de mim?- vejo a começar esquentar.

 

Minho: Ohh foi mal, xinguei o bichinho...eu não preciso me apresentar pra você não, maluca - ele diz pegando um frango e comendo.

 

S/Md: Depois que seus amiguinhos forem embora você sabe o que fazer certo?- ela diz sorrindo.

 

S/N: Que seja! Você pode dar licença ? Eu to com visita agora...- eu sabia que isso ia dar errado mas estava cansada, apenas a vi saindo brava.

 

Bangchan: Na sua casa só tem doido S/A ?- ele pergunta rindo.

 

S/N: Ta me chamando de doida ?

 

Bangchan: Óbvio que não....- pressinto uma ironia sair de sua boca.

 

Woojin: Gente viemos comemorar porque vamos ganhar depois de amanhã na competição!- ele diz animado.

 

Minho: Verdade a gente precisa fazer a inscrição.

 

Changbin: Simmmm, amanhã a gente vai bem cedo pra pegar o primeiro lugar em- ele diz levantando um copo como se fosse fazer um brinde.

 

S/N: Meu eu vi seu insta Minho, se dança muito bem, já pensou em ser dançarino?- pergunto animada depois de horas nos divertindo.

 

Minho: Sei lá...prefiro ficar no baixo...- ele me dá um sorriso envergonhado.

 

S/P: Hey gente! Vocês não tem aula amanhã não?- meu pai chega simpático.

 

Changbin: Nossa como a hora passou...gente vamos indo.

 

Bangchan: Verdade, não vamos atrapalhar mais o pai da S/A.

 

Woojin: Só vou limpar tudo senhor e vou embora- ele diz sorrindo.

 

Todos menos S/P: Nós ajudamos!- levantamos e em pouco tempo vemos tudo limpo, os acompanho até a porta e me despido.

 

Felix: E aí baixinha, estou indo também, nos vemos amanhã certo?-ele me manda um beijo e fecha a porta antes de eu dizer algo, apenas desisto e vou dormir.

 

-No Outro Dia as 6:00-

 

     DROGA acordei meio atrasado, alguém deve ter mexido no despertador, esses  caras queriam acordar muito cedo! Saio correndo depois de me arrumar completamente, pego minha bike e saio na velocidade da “luz” sem bater em ninguém dessa vez chego na escola e vejo a fila enorme.

 

S/N: caramba! Era dia do sorvete e ninguém me avisou ?- grito fazendo cara de decepcionada.

 

Jeno: estão brigando lá na frente, parece que esse ano tem um certo número de membros para entrar porque o grupo ganhador vai pra JYP mas tipo não é banda...não faz sentido.

 

S/N: Que estranho...ahhh bom dia!- falo quase me esquecendo o fazendo rir.

 

Felix: COMO ASSIM, porque não podemos ir os quatro ?

 

Moço: Já disse, só pode com mais de nove membros, porque não faz assim, acabou de passar mais um grupo com poucas pessoas...juntem-se.

 

 

CONTINUAAA ???


Notas Finais


Espero que tenham lido até o final e gostado, ajuda para melhorar é sempre bem vinda! Me desculpem os erros e até o próximo !!!!??

Deem uma olhada nessa fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/agent-love--imagine-han-jisung-stray-kids-14930328


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...