1. Spirit Fanfics >
  2. I am a deviant >
  3. Familiar

História I am a deviant - Familiar


Escrita por: AlineFh1

Notas do Autor


Mais uma vez tudo de volta a normalidade, sem mais boa leitura.

Capítulo 39 - Familiar


-Então Samantha, você é a nova parceira do Gavin e do Nines. –Fowler começou a mexer na sua gaveta pegando o distintivo e entregando a Sam. –Aqui está seu distintivo, Gavin te levará a sua mesa.

-Obrigado. –Sam o pegou e saiu da sala junto com Gavin e Nines.

Os três caminharam pelas mesas, ao passar na frente da de Hank Sam passou a mão sobre ela e deu um sorriso, logo em seguida sua mão foi de encontro à placa escrita “Detetive Connor”, ela engoliu o riso, mas seu pensamento parou ao ver uma mesa a mais ao lado da de Connor.

-Detetive Tina Boyle? –Sam questionou consigo mesmo.  

-Sam! –Gavin a chamou dando sinal para uma mesa ao lado da sua. –Essa é sua nova mesa.

Sam passou pela mesa e se sentou e se debruçou sobre a mesa.

-Isso é maravilhoso! –ela estava em êxtase. –Eu consegui voltar, eu finalmente estou aqui.

-E como foi esse tempo no Canadá? –Nines se sentou perto de Sam.

-Foi bom... aliás. –Sam tirou o telefone da bolsa e começou a mandar mensagens. –Tenho que avisar o Jake que eu cheguei.

-Jake? Quem é Jake? –Gavin arqueou a sobrancelha um tanto confuso. –Ele é seu novo?...

-Oque?... –Sam perguntou surpresa. –Acha que ele é... meu?

Nines e Gavin se entreolharam durante alguns segundos e voltaram à atenção para Sam.

-Na verdade sim. –Nines falou direto.

-Não! Isso é loucura, eu jamais ficaria com alguém. –Sam respondeu com nervosismo.

-Mas você ficou durante todo esse tempo sem... –Gavin arqueou a sobrancelha olhando em direção de Sam.

-Eu não vou te responder sobre isso. –Sam franziu o cenho em reprovação. –Mudando de assunto, cadê o Hank?

-Ele esta de folga hoje. –Gavin respondeu. –Na verdade ele e a turma dele.

-Turma dele? –Sam virou toda sua atenção para Gavin.

-É, ele o Connor e a garota deles. –Gavin respondeu sem notar o incomodo gerado em Sam.

-Garota deles? –ela mordeu o lábio e respirou fundo.

-A Tina... –Gavin revirou os olhos. –A detetive “perfeita”....

-Ela é a nova parceira do Hank. –Nines falou dando um tapa no braço de Gavin. –Ela é até legalzinha..

-Imagino. –Sam continuava a respirar fundo.

-Então... onde você vai morar agora? –Gavin mudou de assunto.

-Ainda não sei... –Sam passou a mão sobre o cabelo. –Eu penso em voltar pro Hank, talvez... se ele me quiser..

-Com certeza ele quer! –Gavin começou a sorrir em disparada. –Ele ficou irritado durante todo o tempo que você esteve fora.

-Ohhh... –Sam deu um sorriso doce. –Eu estou com muitas saudades dele também. –seu sorriso se desfez vagarosamente.

-Então o que vamos fazer hoje? –Nines se levantou tentando animar aos outros. –Poderíamos comemorar a volta da Sam.

-Eu concordo. –Gavin assentiu. –Poderíamos sair e beber um pouco, acho que você já tem idade suficiente pra isso. –ele bagunçou o cabelo da Sam a fazendo sorrir. –Que tal hoje à noite.

-Por mim tudo bem. –Sam concordou sorrindo.

-Marcado então! –Gavin deu uma batida no ombro do Nines dando sinal para ele. –Vamos pra casa, Sam a gente te vê a noite.

-Tudo bem. –ela acenou e sorriu, observando os dois se afastarem dela.

Sam continuou em sua mesa analisando e admirando tudo o que havia nela, ela aproveitou para se organizar preenchendo a mesa com varias canetas e blocos de papel, e um quadro com uma foto dela junto com Jake e Owen nos tempos de academia, depois de deixar seu espaço organizado ela foi até a mesa do Hank e a observou com atenção, estava tudo completamente igual, Sam notou que havia um pote cheio de moedas em especial uma canadense, ela teve certeza que as moedas que ela havia trocado e deixado no carro tinham sido guardadas depois de todo esse tempo, ela sorriu com o semblante triste de saudade pensando em como seria vê-los novamente.

Connor on

Eu passei o dia todo em casa aproveitando meu dia de folga, por sorte Hank e Tina também estavam desocupados, por esse motivo Tina me convidou para sair e eu aceitei, finalmente depois de tanto tempo nos aproximamos bastante, claro que não seria nada formal, apenas sair para conversar e quem sabe o que isso poderia levar. Eu não tenho nenhuma experiência em relações, mas acho que já estava na hora de tentar, e a Tina me faz com que eu me sinta tão bem, acho que ela seria a garota certa pra mim.

-Você vai sair? –Hank apareceu em minha porta de repente e acabou me assustando.

-Vou sim. –eu comecei a me arrumar. –Vou sair com a Tina, você vem?

-Não, prefiro ficar em casa... –Hank começou a se afastar, mas eu o agarrei pelo braço.

-Hank para! –eu o olhei firme nos olhos. –Eu não sei qual o seu problema com a Tina, mas, por favor, não faz isso comigo, não fica chateado por me ver saindo com ela.

-Ok. –ele suspirou findo. –Não se preocupe, se quiser sair com ela fique a vontade. –ele me deu um sorriso forçado e logo em seguida me abraçou. –Espero que nessa noite você encontre o que está procurado. –ele se afastou e foi para seu quarto.

Eu terminei de me arrumar rapidamente e em poucos minutos eu já estava pronto, eu recebi a ligação de Tina marcando para nos encontrarmos no bar do Jimmy, eu confirmei e sai de casa de encontro a ela.

Connor off

Sam havia passado todo o dia na delegacia organizando seu espaço e arquivando seus novos casos, ela estava tão ocupada que nem havia se lembrado do compromisso que havia feito com Nines e Gavin, ela continuou ignorando a lembrança até receber uma ligação de Gavin que avisou que iria a buscar na delegacia.

Quando Gavin chegou e a viu daquela maneira ele franziu o cenho na hora.

-Porque esta assim até agora? –Gavin falou quase gritando, sua voz se espalhou por todo o cômodo.

-Eu estava me organizando. –Sam continuou sentando arrumando suas coisas.

-Chega tá. –Gavin a puxou pelo braço a levantando e a guiando com ele.

-Hey! Pra onde vai me levar? –Sam tentou se soltar, mas foi levada para fora onde Gavin entregou um capacete para ela.

-Sobe, a gente vai encontrar o Nines no bar. –ele subiu na moto dando espaço para ela.

-Mas eu estou tão desarrumada. –Sam olhou para si mesma mostrando todo seu descuido estético.

-Não importa, você é assim o tempo todo. –Gavin ignorou dando partida na moto.

-Okay. –Sam subiu sem falar mais nada.

Os dois foram rapidamente para o bar, ao chegarem lá se depararam com Nines que já estava no balcão esperando por eles.

-Pensei que não viram mais. –Nines os fitou com um sorriso irônico.

-Culpa dela. –Gavin apontou para Sam. –Acredita que a pirralha estava até agora na delegacia.

-Chega Gavin. –Sam revirou os olhos e se sentou com Nines.

-Boa ideia! –Gavin juntou as mãos e as esfregou. –Vamos beber. –ele deu sinal ao atendente que lhe entregou duas garrafas de cerveja. –Um brinde a nossa mais nova detetive. –ele estendeu a garrafa esperando uma reação de Sam.

-Me desculpe Gavin, mas eu não bebo. –Sam deu um sorriso delicado.

-Nem mesmo hoje? –Gavin estendeu a garrafa em direção de Sam. –Estamos comemorando.

Sam arqueou a sobrancelha deixando claro que ela não iria beber, em resposta Gavin revirou os olhos soltando ar pela boca.

-Vocês canadenses são um saco. –Gavin virou a garrafa de uma vez sendo monitorado por Sam e Gavin.

Os três passaram muito tempo conversando sobre sua nova parceria, sobres novos casos, sobre os novos amigos da Sam, ou seja, sobre tudo. Dentre toda a conversa Sam notou uma certa aproximação de Gavin e Nines, ela os observou muito durante todo o tempo sempre dando um sorriso desconfiado a eles que ficavam com o rosto levemente avermelhado.

-Esta tudo ótimo, mas eu preciso ir ao banheiro. –Sam se levantou da beira do balcão e rumou ao banheiro.

Ela entrou e aproveitou para ajeitar sua aparência um pouco, ela lavou o rosto lhe dando um ar menos cansado, ela não estava acostumada com o cabelo tão grande então ela apenas o prendeu em um coque, ela se arrumou e saiu em direção à porta, mas tomou um susto por esbarrar com uma mulher.

-Desculpe. –Sam acenou com a cabeça encarando a mulher, mas ela não teve resposta.

Connor on

Eu estava sentado em uma mesa isolada no canto do bar, mesmo estando longe de todos eu preferia estar ali, pois o balcão do bar estava lotado e muito barulhento, eu aproveitei o tempo enquanto esperava Tina voltar do banheiro para poder me acalmar um pouco, por mais que eu esteja gostando de estar aqui admito que teria preferido que Hank tivesse vindo, meu pensamento quebrou quando vi Tina vindo em minha direção.

-Demorei? –ela se aproximou arqueando a sobrancelha.

-Não.. imagina. –eu lhe dei um sorriso sem jeito.

-Porque o Hank não veio? –ela se sentou firmando o rosto nas mãos.

-Bem... –eu fiquei meio sem graça de dizer a verdade sobre Hank não gostar muito dela. –Ele não é muito sociável.

-Ahh. –ela suspirou, acho que ela não acreditou muito em mim. –Não tem problema, podemos nos divertir sem ele. –ela aproximou sua cadeira da minha e isso me assustou.

-Não imagino fazer algo divertido sem ele. –eu recuei um pouco sem entender o rumo daquela conversa.

Notei que Tina revirou os olhos e suspirou fundo, logo depois ela voltou a se aproximar.

-Que tal bebermos alguma coisa? Eu pago. –ela arqueou a sobrancelha.

-Me desculpe Tina, mas eu não bebo. –eu lhe dei um sorriso sincero.

-Mas você nunca bebe nada? –ela continuava a insistir.

-Na verdade eu já provei café, mas não gostei muito. –eu dei os ombros, mas algo me incomodou. –Ahhh! Teve uma vez que eu provei chá, mas não me lembro muito bem, só me lembro que era doce.... –eu comecei a sorrir instantaneamente com nostalgia, sentindo saudade do que nem sabia.

-Chá? –ela franziu o cenho. –Isso é coisa de britânico. –ela sorriu com deboche.

-Bem... –eu me afastei um pouco dela. –Canadenses também gostam.... –de onde eu tirei isso...

-Pior ainda.. –ela falou com desdém o que me incomodou. –Não importa eu vou pegar bebidas. –ela se levantou e foi em direção ao bar.

Connor off

Sam estava começando a demonstrar sono quando ela deu um bocejo, Gavin a supervisionou juntamente com Nines que lhe deu um toque.

-Sei que não tem lugar pra passar a noite, então pode ficar conosco. –Nines sorriu pra ela que concordou.

-Tudo bem, não se preocupem podemos ficar mais um pouco. –Sam sorriu, mas logo fechou o semblante quando a mesma mulher que ela havia esbarrado se jogou no balcão e acabou esbarrando nela sem mesmo se desculpar.

-Uma cerveja, por favor. –a mulher estava se esfregando em Sam a deixando desconfortável. –Na verdade eu quero duas, alguém está tentado estragar minha noite hoje.

-Como quiser. –o barman a serviu. –Espero que tenha sorte. –ele piscou pra ela e ela respondeu sorrindo.

-Também espero. –Tina pegou as cervejas e se virou, antes de sair ela notou a presença de Gavin e Nines e lhes deu um sorriso forçado e ambos responderam.

-Conhecem ela? –Sam cochichou e os dois responderam positivamente. -Pedir desculpas não vai estragar a sua noite. –Sam falou um pouco alto para que ela escutasse.

-Desculpe, o que você disse? –Tina se virou para ela com ar incrédulo.

-Então você conhece a palavra, já começamos bem! –Sam bateu palmas juntamente com um sorriso irônico. –Não acho legal que você tenha esbarrado em mim e não tenha se desculpado. –Sam falava sendo encarada por Gavin e Nines que já sabiam de quem se tratava.

-Me desculpe.. –Tina falou sorrindo forçado. –Esta bom pra você?

-Já vi pedidos melhores. –Sam respondeu o sorriso e se virou.

-Não procura problema com ela Sam. –Nines colou a mão no ombro de Sam, mas permaneceu encarando Tina.

-Nines tem razão garota. –Tina suspirou e olhou de volta para Nines e Gavin. –Já tenho o encosto do Hank pra isso. –ela se virou para sair, mas foi impedida por uma mão que a segurou forte pelo braço.

-De quem você esta falando? –Sam a encarou com ódio.

-Não é da sua conta garota. –Tina se revirou ,mas Sam a apertou ainda mais.

-Talvez seja. –Sam franziu ainda mais o cenho.

-Estou falando de um velho que não tem vida própria e por isso fica me atrapalhando. –Tina falou balançando o braço ainda tentando se soltar de Sam. –Resumindo tenente Hank Anderson, agora me solte.

Sam apertou ainda mais o braço dela fazendo com que Tina ficasse próxima dela.

-Acredito que você não saiba quem eu sou, e por isso não teria problema nenhum em acabar com você por estar falando do meu pai. –Sam cravou as unhas no braço de Tina.

-Hank não tem filhos. –Tina fechou o semblante.

-Vamos ver. –Sam a apertou ainda mais, mas foi impedida por Nines.

-Chega, vamos embora. –Nines pegou Sam pelo braço a afastando de Tina.

-Pensei que iria defender seu paizinho. –Tina sorriu e se virou.

Sam engoliu seco se virando e indo em direção a Tina, Sam a puxou pelo ombro e depositou um soco agressivo em seu rosto que fez com que a boca da Tina sangrasse.

-Maluca! –Tina soltou suas garrafas e pegou Sam pelos cabelos a jogando no chão e permaneceu puxando seu cabelo.

Sam se virou e se colocou em cima de Tina, e em um ato rápido ela pegou a garrafa e a bateu no chão com força a quebrando em vários cacos.

-Eu não nasci pra brigar puxando cabelos. –Sam apontou a garrafa quebrada para o rosto de Tina que ficou sem reação.

-Gavin tira ela dai! –Nines deu um empurrão em Gavin que não parava de sorrir.

-Esta louco! Faz messes que eu queria ver isso. –Gavin tirou o telefone do bolso e começou a fotografar.

Connor on

Todos no bar estavam reunidos no balcão, ainda estando em uma mesa longe eu consegui ouvir a gritaria e me levantei em um susto quando ouvi a voz de Tina gritando por socorro. Sai em disparada em direção a briga, chegando perto eu notei o que estava acontecendo, eu rapidamente peguei na cintura da garota que estava por cima e a levantei.

-Me solta! –a garota gritou esperneando em meus braços.

-Para! –em um movimento rápido eu a virei fazendo com que ela ficasse de frente para mim até podermos nos olhar nos olhos.

Ela não teve reação alguma apenas arregalou os olhos ao me ver, acho que ela estava tão assustada quanto eu que me mantive com os olhos firmes nela, eu continuei com ela em meus braços, mas me incomodei ao sentir o aperto das mão dela em mês braços e seus olhos que ficaram um pouco molhados.

-O que pensa que esta fazendo? Quem é você? –eu a perguntei, mas ela não parava de me olhar firmemente.

-Ops! Problema. –Gavin veio em minha direção e a tirou de mim. –Temos que ir agora Sam! –ele a puxou pelo braço e saíram juntos.

-Espera... –eu tentei ir atrás deles, mas me detive ao ver que Tina ainda estava no chão, eu a levantei e a ajudei a sair do bar. –Vamos, vou te levar pra casa. –eu chamei um taxi, ao entrarmos no carro vi de longe Gavin, Nines e a garota que havia atacado Tina. –Ela não me é estranha... –eu falei baixo para mim mesmo enquanto o carro se afastava.

Durante o trajeto eu continuei pensando naquela garota, ela parecia estar tão assustada quando me viu, mesmo ela sendo estranha ela me era familiar, e tenho que admitir que ela era esteticamente atraente, eu estava tão ligado ao meu pensamento que nem notei quando o taxi parou a frente da casa de Tina.

-Chegamos... –eu me dispus a abrir a porta do carro.

-Estou exausta ainda mais depois de ter sido atacada. –ela começou a passar a mão sobre seu ferimento na boca. –Não gostaria de descer comigo? –ela me olhou de maneira convidativa.

-Na verdade... –no momento eu fiquei perdido, mas uma vontade de ver o Hank e contar o que aconteceu encheu minha mente. –E-eu tenho que ir pra casa. –eu dei sinal para que ela saísse e ela o fez.

Eu me despedi e fui para casa, chagando lá Hank já havia dormido, eu entrei direto para meu quarto e me preparei para dormir, no decorrer da noite eu não conseguia parar de pensar naquela garota, ela era tão....Eu não conseguia achar uma palavra certa para ela, depois de me revirar na cama eu consegui dormir, mas tive um sonho um tanto diferente com a tal garota.

Connor off

Sam on

Eu não dormi bem durante a noite, eu fiquei revendo o rosto de Connor o tempo todo, a maneira com que ele me segurou, o olhar confuso no rosto dele, e ele nem mesmo se lembrou de mim, eu não sabia se ficava feliz ou triste por vê-lo. Eu estava acabada, por sorte passei a noite na casa do Gavin, mas achei estranho ter somente um quarto então acabei dormindo no sofá, mas o mais estranho foi a ausência de Nines na sala durante essa noite, eu comecei a fitar a porta do quarto de Gavin pensando em varias coisas. Não demorou muito para que o despertador tocasse e a porta do quarto se abrisse saindo os dois de lá.

-Sam!? –Gavin se assustou ao me ver acordada. –Pensei que estivesse dormindo. –ele começou a empurrar Nines de volta para dentro do quarto. –Como passou a noite?

-Bem... –eu arqueei a sobrancelha para ele o encarando com um sorriso maléfico. –E você? Como foi a noite? –eu me levantei devagar do sofá e fui em direção ao banheiro.

-Boa. –ele me respondeu sorrindo nervosamente.

-Okay.... –eu engoli o riso e continuei andando. –Aposto que a do Nines tenha sido boa também. –eu dei um grito deixando Gavin com o rosto vermelho.

Eu entrei no banheiro deixando Gavin completamente sem graça, eu parei de sorrir e comecei a me analisar.

-Acho que é hora de voltar Sam. –eu comecei a pentear meu cabelo e o amarrei baixo, eu comecei a afrouxar o prendedor marcado meu cabelo até a altura do meu ombro, eu peguei uma tesoura no armário, respirei fundo e o cortei, ao abrir os olhos me deparei com meu cabelo curto novamente da maneira que eu gostava. –Incrível!

Sam off

Connor tinha se levantado bem cedo, ele se arrumou e em pouco tempo estava pronto para ir ao trabalho, logo em seguida Hank se levantou e se aprontou, como eles não tinham se falado durante a noite eles aproveitaram o caminho para conversar.

-Como foi a noite ontem? –Hank começou o dialogo.

-Maluca... –Connor deu meio sorriso. –Eu conheci alguém ontem... uma garota.

-Connor.... –Hank revirou os olhos enquanto dirigia. –Se decidi, ou você gosta da Tina, ou não. –ele falou alterado.

-Não é isso! –Connor revidou. –Eu apenas a separei de um briga só isso, eu nem sei o nome dela... se bem que Gavin a chamou de.....

Connor parou de falar quando o carro parou de frente a delegacia, eles desceram e foram direto a suas mesas, Hank havia evitado falar com Connor ainda mais quando ele viu Tina com a boca machucada, Hank só imaginava o pior.

-Hank... –Connor aproximou sua cadeira a de Hank. –Posso falar sobre a garota agora?

-Connor me deixa. –Hank se virou em direção a mesa de Gavin e se assustou ao ver a imagem de uma menina familiar.

-Mas Hank. –Connor insistia em se manter no assunto. -A garota de ontem tinha o mesmo nome que a...

 

-Sam! –Hank deu um grito pela delegacia fazendo com que Sam se virasse para ele.

-Hank!? –Sam o olhou de longe com os olhos marejados.

-Sam! –Hank se levantou da cadeira e foi de encontro com Sam que também correu em sua direção.

-Pai! –Sam pulou nos braços de Hank sem conseguir segurar o choro.

-Finalmente eu tenho você de volta... –Hank também não desfasava o choro. –Ninguém vai tirar você de mim de novo, eu prometo....


Notas Finais


Até a próxima! Vlw, Fwl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...