História I am an idol (IMAGINE KIM TAEHYUNG) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 8
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO HEUHEU
gente me desculpa a demora eu tive um dia um pouco corrido e só conseguir vir escrever agora, espero que gostem

Capítulo 2 - Meu sonho



Meus dias se tornaram corridos eu ia para a escola da escola para a SM da SM para a minha casa e está sendo assim, hoje deveria ser o dia de ir fazer exames no hospital, mais eu não preciso mais e já faz um tempo que não vou lá, Eu me sinto tão bem já que não gosto de hospitais pelo fato de ter passado 3 anos lá 

Como mais um dos meus dias já são 21:00 da noite e estou indo embora na van da empresa que leva os trainee embora, como sempre eu estou muito cansada chego em casa cumprimentando a minha família indo para o banho e cama, essa é a minha rotina e espero que mude daqui a um tempo, eu estou me esforçando muito para ser uma boa trainee e debutar em algum grupo, o nosso maneger disse para as trainees femininas que a empresa quer debutar um grupo feminino logo, e agora mais que nunca estou me esforçando para ser a melhor está sendo muito cansativo, mais se der certo vai valer a pena. 

Amanhã é o meu aniversário de 18 anos tirei uma "folga" para passar o dia com os meus pais, mais com certeza eu vou passar dormindo não é sempre que consigo um dia de descanso, inclusive quando estava voltando para casa mais cedo hoje eu vi o Jimin, eu tentei falar com ele mais acho que o mesmo não me reconheceu já que deixei o meu cabelo da altura dos meus seios, comecei a cuidar mais da minha pele, e aprendi a me vestir melhor, mais ele estava com uma mulher e é a mesma do hospital, eu não vou mentir ainda tenho uma queda por Ele, mais acho que ele bem lembra mais de mim já faz uns 2 anos que eu não preciso mais ir ao hospital e 4 anos do nosso quase beijo que penso até hoje. Afastei isso da minha cabeça e voltei a prestar atenção no caminho para casa que logo em seguida já cheguei. 

Mãe: S/n vai querer alguma coisa para amanhã? 

S/n: Apenas dormi. Falo 

Mãe: Tem certeza? São os seus 18 anos

S/n: Se eu tivesse mais disposta eu sairia com vocês, mais só penso em dormi. 

Mãe: Eu te entendo você deve estar cansada. Diz me abraçando 

S/n: Aaaaah, sabe mãe quem eu vi hoje?. Falo sentando na cadeira 

Mãe: Quem? 

S/n: O Jimin lembra dele? 

Mãe:É claro que lembro, falou com Ele? 

S/n: Tentei mais não consegui, acho que ele não me reconheceu. 

Mãe: Nem eu te reconheceria depois de ter mudado tanto. 


Depois dessa conversa com a minha mãe subi para tomar um banho e já deitei na minha cama, meus irmãos veio falar  comigo perguntando oque eu queria fazer amanhã, a minha resposta foi a mesma " eu só vou dormi" eu realmente estou precisando descansar, eu até iria escrever oque aconteceu hoje no meu diário mais as filhas já acabaram e eu não vou jogar fora, já que lá está escrito tudo oque venho passando até esses tempo atrás quando ele ainda tinha folha, de tanto escrever nele o meu Tae já até ficou gordinho. 

Depois que eu deitei na minha cama desativei o meu despertador e dormi, pedi para ninguém me acorda que com certeza oque eu mais ia fazer era dormi, e quando eu acordei tinha muitas mensagens da Sook que também é uma trainee junto comigo, ela perguntouse eu queria sair e como já tinha dito só vou dormi, e esse foi o meu aniversário de 18 anos eu passei dormindo acordei só de noite com uma pequena surpresa da família e tomei um banho e voltei a dormi amanhã eu tinha escola e depois tinha que ir para a empresa, ninguém da minha escola sabe que eu sou uma trainee e eu nem quero que saibam, e quase descobriram uma vez mais eu joguei uma história por cima e tudo acabou bem. 

Eu tive o resto do mês todo corrido e estava com muito sono e super cansada.

~final do ano~

ja estamos no final do ano e vou me forma no 3° colegial finalmente, eu vou poder ir para a empresa mais sossegada e o meu cansaço vai diminuir um pouco, depois da minha colação de grau, fomos para um restaurante e depois embora, passou o Natal e a virada do ano, eu vou para a empresa as 11:00 e volto para casa as 20:30 e assim são todos os meus dias até os finais de semanas eu só descanso uma vez por mês.

Hoje acordei cedo tomei um banho coloquei uma roupa descente de treinar e fui para a empresa chegando lá o nosso manager chama todas as 9 trainee feminina e coloca a gente numa sabe e começa a falar. 

Manager: Eu tenho uma notícia para vocês 9 trainee como eu disse a alguns tempos atrás a empresa quer debutar um grupo feminino e vocês são as escolhidas.

A minha alegria naquele momento não tinha para ninguém, eu vou me torna uma idol, estou tão feliz. 

Manager: O debut cai ser daqui a 6 meses vocês tem que pensar qual vai ser o conceito do grupo, montar um nome, música para o álbum de lançamento e coreografias novas e quando tudo tiver pronto gravar as músicas e o mv, isso é com vocês. 


Depois de passar muito tempo discutindo nos resolvemos que o grupo vai se chamar "Girls Day" por que? Queríamos pensar em um conceito para mostrar que todas as mulheres são poderosas e todos os dias podem ser delas, e esse é o conceito do nosso primeiro álbum, decidimos tudo, passamos dias e dias aperfeiçoando a música, criando a nossa batida e para fechar a nossa coreografia, gravamos a músicas 1 mês depois começamos a gravar o MV, está sendo tudo perfeito somos as  girls Day um grupo de 9 integrantes 

 S/n, Sook, Yura, SeJeon, Jihyun, Chaeyong, Jinhyung, Jeonyoung, Selgi, somos essas 9 meninas que formam o girls day, a empresa já está divulgando o nosso grupo sem mostrar a nossa identidade como uma surpresa e estão tão feliz 

~meses depois~ 

Hoje era o lançamento do MV de debut e amanhã a tarde iremos fazer o nosso debut oficial eu estou realmente nervosa e ansiosa espero que de tudo certo. 

O nosso mv foi lançado e foi um arraso e hoje estamos nos arrumando vamos subir em um palco pela primeira vez, e horas depois eu estava lá em cima com várias pessoas ao nosso redor gritando com a gente, eu estou muito feliz o meu sonho foi realizado eu estava em cima de um palco com várias pessoas ao meu redor me assistindo cantar junto com as meninas,sim eu tenho agora o meu maior sonho de todos realizado de uma dormi que eu nunca imaginei 

Sim mundo eu consegui, aquela menina que passou 3 anos em um hospital hoje está aqui em pé em cima de um palco cantando, agora eu sou uma idol. 



Notas Finais


Foi isssooooo, quem sabe no próximo capítulo as coisas já começam a acontecer com mais velocidade né amas, até o próximo capítulo beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...