História I am Bandito. - Shoto Todoroki - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - 16 - Treinamento especial.


- Midoriya Izuku, Bakugou Katsuki, Bandito Kallen. - Aizawa chamou os três alunos distraídos que rapidamente se levantaram esperando que o mesmo falasse. - Venham comigo.

Todos acompanhavam os três que andavam em conjunto, o bicolor encarava a morena com olhos confusos como se perguntasse o que ela teria feito daquela vez, bom, nem ela tinha essa resposta e se encontrava na mesma dúvida de todos na classe.

A grama estava particularmente verde nesse dia, os pés apressados e pesados a maracavam de marrom, vendo que o trio já se encontrava organizado, o mais velho se pronunciou lendo um papel em sua frente.

- An, bem vocês irão ter um treinamento especial antecipado em um acampamento que estamos organizando para as turmas 1A e 1B, por conta do poder destrutivo e falta de controle dá sua individualidade.

- Poder destrutivo? Então por que esses dois nerds de merda estão aqui ? - O loiro perguntou em tom superior. - A teleporte de merda não consegue fazer nada além de destruir algumas coisas e o deku... - Sorriu psicótico olhando para o esverdeado que tremeu assustado. - É só um merda que deu sorte de estar aqui.

- Bakugou, creio que precisa de um treinamento especial para controlar sua raiva é falsa superioridade que você finge ter por causa de sua insegurança. - Disse a garota com educação, pois estavam na frente do professor.

- Exatamente Bandito. Já está reservado uma terapia para o senhor Bakugou. - Falou alto o apagador de individualidades.

- Vadia! - Esbravejou saindo sem mais nem menos, as mãos nos bolsos e os passos furiosos eram de certa forma, atraentes e perigosos, o loiro era realmente um desafio.

Os dois jovens que sobraram andavam casualmente um do lado do outro até os dormitórios, a falta de assunto era eminente.

- Bom, acho que temos que nos dar bem para enfrentar o Kacchan nesse tempo. - Começou Midoriya passando a mão na cabeça ficando cada vez mais vermelho.

- Sim. - Sorriu minimamente que fez o outro retribuir o gesto meio atrapalhado. - Seu poder é incrível Midoriya-kun, me desculpa pelo o que eu disse no torneio, eu estava fora de mim.

- N-não precisa disso Bandito-chan, eu também não fui legal. - Olhou para o chão meio relutante, em seguida estendeu a mão para a morena. - Mas, somos amigos agora não é? 

- Acho que sim. - Apertou a mão do mais velho sorrindo novamente.

[...] 

A pequena mochila estava esquipada com tudo o que ela poderia precisar, não era muito tempo que ficaria ali, então optou pelo fácil e compacto.

O trio foi aconselhado a não avisar ninguém sobre essa viagem, a escola cuidaria disso depois, então, de madrugada, os três estavam.. Três?

O meio ruivo estava misturado entre os outros ali que causou uma confusão no resto.

- Você também vai? - Perguntou ele no tom monótono de sempre.

- Ninguém avisou que você ia, achei iríamos só eu midoriya e o merda explosivo. - Falou baixo, mas não o suficiente para que o explosivo não ouvisse.

- Eu ouvi isso sua vadia! 

Ignorou completamente o xingamento comum do mais velho e focou no meio a meio que olhava confuso.

- Bom, acho que fui escalado depois. - Deu de ombros.

Esse acampamento promete.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...