História I Am Depressed - Capítulo 10


Escrita por: e konan_kami

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Izuku Midoriya (Deku)
Tags Bnh, Bnha, Deku, Dekudenki, Denki, Depressão, Izuku, Kaminari, Mha, Midoriya, Yaoi
Visualizações 29
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa , eu prometi muitas coisas a vcs e não tô comprindo ... Mas é que estou em depressão e não tenho mais ânimo pra nada . E vai ser meio complicado agr postar pois eu tô participando da OLP e tô representando a sala de aula q eu estudo , se der sorte vou representar a minha escola , e eu tenho q me dedicar . Então , desculpas ... Sei q muitos gostam da fic , ela não vai parar , mas desculpas pelos atrasos .

Capítulo 10 - My Love (pedido de desculpas)


Fanfic / Fanfiction I Am Depressed - Capítulo 10 - My Love (pedido de desculpas)

Entrei na minha casa e tranquei a porta após a saída dele , e me joguei na cama imaginando coisas que jamais imaginei que iria vir a minha mente um dia . Ha ! Que belo cara ... Era gentil . Isso me afastou mais da minha tristeza diária ,ele me faz bem até ... 

Coloquei a mão no rosto e dei um suspiro misturado com um bobo sorriso estampado em minha face e pensei comigo mesmo : "eu não posso estar apaixonado" . Era o que eu temia , o que faço agora ? E se ele não corresponder a meus sentimentos ?? Não sei .

Algumas semanas depois estava saindo de casa para andar , estava um tédio muito grande dentro daquela casa , e eu estava bem distraído andando por ai , quando avisto de longe o Kaminari .

- ei ! Aqui !

*Ele imediatamente olha pra mim e dá um largo sorriso amistoso.*

- heey , Deku ! Que saudades...

*Ele vem em minha direção e me abraça bem apertado , isso me deixou um pouco encomodo ... Uma sensação estranha ... Mas gostei do ato .*

- ... Eu também estava...

*Falo sem jeito . E por um momento o clima fica um silêncio , pois ele havia notado que eu estava bobo e ele ficou do mesmo jeito , sem saber o que falar .*

- quer ... Tomar um chá em casa ? 

*O pergunto .*

- é , pode ser ... Se não for encomodar ...

- não vai . 

*Dou um sorriso fofo*

- okay então , mais tarde ? Tenho alguns afazeres agora ...

- claro! Pode ser . 

Depois trocamos algumas palavras de não muita importância e nos despedimos , cada um para seu lado . E eu fui para casa , fui arrumar ela . 

Mais ou menos 6:47 Kaminari bate em minha porta , eu atendo e ele entra . O servi e trocamos muitas histórias de nossa vida .

- é ... Foi assim q consegui o que tenho hoje . 

*Ele da um gole de chá*

- uau ... Eu queria ser ... Assim também ...

- você consegue !

- não , vc não entende ...

*Ele me interrompe*

- você é capaz !

- não , eu ...

*Me interrompe novamente e segura meus ombros firmemente*

- você é suficiente , diga a você mesmo , você tem potencial , mas que está escondido ai nesse belo coração ! Você é a pessoa mais incrível e batalhadora que já conheci ! Não deixe que te diminuam, você é bem mais que isso , acredite em mim !

Ao ouvir essas palavras me emociono e fico sem nenhuma reação , apenas lágrimas que escorriam pelo meu rosto tão delicado . Imediatamente ele me abraça e começa a acariciar meus cabelos de uma forma amável e meiga , o que me faz sentir confortável com o ato .

- vai ficar tudo bem .

*Ele beija minha testa*

- obrigada por tudo ! 

Em uma ação ou sei lá o que , eu me aproximo e lhe dou um selinho , o que o deixa confuso e me deixa envergonhado ...


Notas Finais


Pode não estar na forma de escrita como antes , peço desculpas pelos meus erros .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...